- Publicidade -

Pacificador: Personagens muda todo o futuro da DC Universe

Entenda o que muda com Pacificador daqui pra frente

- Publicidade -

Pacificador foi um dos grandes acertos da DC em 2022. A produtora que vem fazendo um trabalho elogiado com o Arrowverse, produziu a série sem nenhum compromisso e acertou na dose. O episódio final, foi ao ápice para os fãs, quando contou com uma participação dos demais heróis do universo. 

publicidade

Aliás, essa participação mudou muito o futuro da DC para os próximos filmes e séries que serão lançados. James Gunn, idealizador da série, já vinha afirmando há bastante tempo que o final de Pacificador mudaria algumas coisas. No entanto, só sua mente sabia quais teorias ele poderia estar escondendo. 

A participação dos heróis durou apenas alguns segundos, mas recompensou os fãs que acompanharam a série. Além disso, fez algumas alterações importantes para configurar o futuro da DC. (Via Screenrant)

- Publicidade -

As aparições em Pacificador

Relembrando um pouco do final da temporada, Pacificador e a equipe partem para derrubar a vaca das borboletas. Leota Adebayo liga para sua mãe, Amanda Waller e pede apoio da Liga da justiça. No entanto, seu pedido aparentemente é negado. 

Contudo, após a batalha final, Peacemaker e o resto estão saindo, carregando Harcourt, os membros da Liga da Justiça chegam. Podemos ver quatro heróis da liga. Pacificador imediatamente fica irritado por estarem atrasados. Com isso, sugere que Aquaman volte a fornicar com peixes.

- Publicidade -

Ninguém imaginava que os personagens de fato apareceriam, mas não é nenhum absurdo imaginar já que, a série é feita de vários momentos toscos. Com os acontecimentos como Harcourt baleada e Adebayo como salvadora do dia, Christian estava compreensivelmente irritado.

Afinal, não havia mais necessidade da Liga da Justiça aparecer naquele momento. Por sua vez, os heróis estão atrasados para a luta e não auxiliam nenhum dos feridos da batalha.

A Liga da Justiça em Peacemaker

A aparição de Liga da Justiça em Pacificador, mostra apenas quatro membros do elenco original. Entretanto, temos apenas a presença efetiva de The Flash e Aquaman. Já Superman e Mulher Maravilha são representados apenas por suas silhuetas. Ou seja, apenas Jason Momoa e Erza Miller de fato repetem seus papéis. 

- Patrocinado -

Peacemaker grita com Aquaman e faz a piada sobre peixes. Aquaman suspira e diz que se cansou desse boato. Mas, Flash afirma que não se trata de um boato e ri. A participação dos heróis da Liga da Justiça no final da primeira temporada, confirma as provocações feitas por James Gunn. Anteriormente, o diretor havia afirmado que haveria uma grande revelação.

Gunn fez questão de informar que a DC estava deixando de trabalhar no universo compartilhado. Isso é claro com o que acontece na aparição. Neste caso, é até surpreso que Gunn tenha conseguido que Momoa e Miller aparecesse como os personagens. 

Claro que, tudo isso deve ter acontecido por que, Pacificador passou vários meses criando piadas absurdas com os heróis. Dessa maneira, era claro que seria legal a Liga da Justiça aparecesse. As referências apresentadas com os personagens discutindo são uma ótima opção. 

Da mesma forma que, Adebayo liga e pede a Liga da Justiça e o consequente atraso, ajuda a destacar o crescente problema nos grandes universos de quadrinhos de heróis. Claramente, eles estão mais ocupados e não aparecem para ajudar com alguns problemas de grande escala.

Por que só Aquaman e The Flash aparecem em Pacificador?

- Publicidade -

Como foi visto no episódio final, quatro membros da Liga da Justiça aparecem. Através das silhuetas, podemos ver que Superman, The Flash, Aquaman e Mulher Maravilha realmente estão lá. Mas, realmente não vimos os rostos da Mulher Maravilha e Superman, já que os atores – Gal Gadot e Henry Cavill – estão escondidos nas sombras.

Peacemaker mencionou desde o começo da série Aquaman, Superman e Mulher Maravilha em termos pejorativos. Por isso, suas aparições ao lado dele não teriam sido inesperadas. Além disso, os únicos heróis que estão mais voltados para momentos cômicos em seus filmes são The Flash e Aquaman. 

Por fim, vale lembrar que a piada em torno de Aquaman é constante e isso faz com que tenha sentido que apenas os dois personagens apareçam. Infelizmente, não foi revelado o motivo pelo qual Gal Gadot e Henry Cavill não apareceram em Pacificador

Não deixe de ler:

> Tudo sobre a 2ª temporada de Pacificador

Aliás, isso soa extremamente estranho, principalmente pelo fato de que Cavill já afirmou estar ansioso para interpretar o herói novamente. Porém, o ator já deixou claro quais as histórias do Superman ele quer se concentrar. Certamente, os custos da séries não seriam capaz de pagar isso por ele.

Mas, o mais importante é que há novos filmes de The Flash e Aquaman sendo lançados em 2022. Dessa maneira, os atores podem estar mais disponíveis por já estarem envolvidos nas filmagens ou como parte do marketing para filmes futuros. 

Embora Mulher Maravilha tenha um terceiro filme já confirmado, tanto a heroína, quanto o Superman não tem previsão de retornar no DCEU.

Por que Batman não aparece?

A liga da Justiça em Pacificador

Batman é um dos membros mais célebres da Liga da Justiça e qualquer produção que a envolve, a aparição do herói é aguardada. Claro que, Pacificador discute com o vizinho de seu pai sobre o herói, criticando sua regra de não matar e xingando-o bastante. 

Antes da série estrear no HBO Max, a linha do tempo do DCEU foi confusa por vários motivos. Aliás, isso se tornou ainda mais confuso após o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder. Claro que, os vários problemas envolvidos por Ben Aflleck podem ser um dos motivos claros, mas em termos de herói, o Batman de Affleck não mata.

No entanto, essa regra mudou na DC e não se encaixaria com a versão do herói que vimos em Liga da Justiça. Affleck retornará como Batman em The Flash (2022), ao lado da versão de Michael Keaton. No momento, temos 3 Batman’s com a recém versão lançada com Robert Pattinson. 

Como neste universo, deve surgir um novo Batman em breve, é provável que os produtores decidiram esconder suas sombras. Ou, que nem todos os heróis tenham sentido a necessidade de responder a ameaça de Amanda Waller. 

Pacificador já está renovada para a 2ª temporada.

Certamente, você também vai gostar:

>Série com Ragnar de Vikings está deixando todo mundo viciado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.