Publicidade

Ozark: Ruth provoca morte chocante na temporada final

Ozark terá morte chocante nos últimos episódios

Publicidade

A parte final de Ozark está se aproximando e com isso, a Netflix vem disponibilizando diversas novidades à respeito dos episódios finais. Os primeiros episódios do quarto ano, não deixaram pedra sobre pedra, mostrando que Ruth, pode ser a vilã perfeita da trama no total. 

Ao longo da quarta temporada, Ozark acompanhou Marty e Wendy mais próximos do cartal de Omar Navarro. Após o chocante assassinato de Helen Pierce trouxe grandes responsabilidades para o casal. Os dois precisaram encontrar uma maneira de costurar um acordo com o FBI.

Publicidade

No entanto, as coisas estão longes de serem simples. Entrou em jogo Javi, um sobrinho de Navarro, que não deixa o casal se afastar. Além disso, Javi não teve medo de puxar o gatilho e ele não é o único problema que os Byrdes tem na cidade. 

Darlene Snell, fornecedora de heroína local, também não tem medo e já vem causando há tempos, problemas para os protagonistas. Após a morte de seu marido, Darlene conta com Wyatt e a ex-aliada dos Byrde, Ruth para retomar seus negócios. No entanto, as decisões na última temporada de Ozark, tendem a se complicar ainda mais. 

Publicidade

Relembrando os passos de Ruth na 1ª parte de Ozark

Desde o final da terceira temporada, Ruth parecia estar cansada da família Byrde. O negócio do casal, aparentemente era postivo para a garota, mas aos poucos, ela começou a ter grandes perdas. A decisão da garota, foi de abandonar os negócios do cassino e por sua vez, começar a lavar dinheiro sozinha.

Ao mesmo tempo, vimos Ruth se aliar à Darlene em Ozark. A ideia da garota é justamente conseguir se unir a única família que ainda tem, Wyatt. Após se juntar à vendedora de heroína, Ruth ganhou liberdade e adquiriu um pequeno hotel, aprendendo a lavar seu próprio dinheiro. Para isso, ela conta com a ajuda de Jonah, filho de Marty.

Publicidade

No entanto, a primeira temporada terminou de forma memorável. A série termina com os chocantes assassinatos de Darlene e Wyatt, proporcionado por Javi. O narcotraficante toma tal decisão, após Darlene se recusar a desistir de sua operação de venda da droga. 

Ruth sabe que foi Javi quem matou o casal, e diz a Marty que ele terá que matá-la para impedir de matar Javi. Por fim, vimos um acidente de carro envolvendo a família protagonista de Ozark. Resta saber como eles sobreviverão após o acontecimento. 

Publicidade

Ruth provoca morte chocante no final

Ruth terá morte chocante na temporada final
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

A Netflix divulgou um trailer da 2ª parte e nele – veja abaixo, vimos um acontecimento chocante. O trailer entrega que, conforme Ruth prometeu no episódio final, ela assassina o chefe do cartel Javi Elizondro.

A personagem toma isso como vingança, já que ele foi o responsável pela morte de seu primo Wyatt. A morte de Javi causa caos na vida do casal Byrde.  A sequência do trailer, mostra que consequências violentas ocorrem após a atitude da garota.

Assista ao trailer:

Publicidade

Os episódios finais da 4ª temporada de Ozark chegam em 29 de Abril. A série conta com Jason Bateman e as ganhadoras do Emmy Laura Linney e Julia Garner.

Compelmentam o elenco, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón. 

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime estreia temporadas de Chicago Fire e Chicago P.D

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Publicidade