Ozark: 4ª Temporada tem data de estreia divulgada na Netflix

Tudo sobre a 4ª Temporada de Ozark na Netflix

Sem dúvida, Ozark permanece sendo uma das melhores séries de drama da Netflix. No entanto, a série já caminha para o seu final programado, já que o serviço afirmou que a quarta temporada será a última. 

Continua após publicidade

Entretanto, não temos dúvida de que Jason Bateman e Laura Linney voltarão para mais uma temporada memorável. Somente a terceira temporada da série, atingiu cerca de 18 indicações ao Emmy.

Por sua vez, Bateman já afirmou que a nova temporada da série levará os Byrde ao extremo. De acordo com o ator, essa temporada será superdimensionada, com problemas superdimensionados. 

Assim, acompanharemos os problemas e principalmente, como a família sairá deles na 4ª temporada de Ozark. Pois bem, se você está ansioso pela nova temporada, aqui está o que já sabemos. 

Estreia: Quando a nova temporada chega ?

Assim que a Netflix anunciou a renovação, o serviço também informou que a série teria seus episódios divididos em duas partes. O primeiro será lançado em 21 de Janeiro. 

Por sua vez, esperamos que a segunda parte, tenha um intervalo de no máximo 6 meses. Dessa maneira, estreará na Netflix entre Junho e Julho.

Ozark 4ª Temporada: O que vai acontecer

A terceira temporada da série terminou de forma muito explosiva. Com isso, um grande número de perguntas sem respostas, ficaram para o quarto ano. Separamos alguns tópicos importantes para o novo ano da série. 

O que acontecerá com a Langmore / Snell / KC Alliance?

A morte de Ben se tornou a gota d’água para a lealdade de Ruth aos Byrdes. Assim, ela desiste e se distancia de da família, com seu primo Wyatt, mudando para a fazenda de papoula de Darlene. 

Darlene ofereceu a Ruth um cargo, administrando a produção do dia-a-dia, garantindo que a heroína, fabricada no local, chegue à máfia de Kansas City para distribuição.

Trocar de lealdade acabou sendo uma decisão fácil para Ruth, já que Darlene havia demonstrado mais lealdade e amor à família de Ruth em meses, do que os Byrdes em anos.

Ruth tem muito a provar, principalmente para si mesma, mas também para os Byrdes. Ela agora quer mostrar que não é uma pessoa que se pode brincar. A matriarca Langmore é inteligente e implacável, algo que Darlene admira muito.

Em uma entrevista recente, Julia Garner falou sobre sua personagem na quarta temporada de Ozark. “Ela [Ruth] quer aquela independência de volta que ela tinha antes dos Byrdes chegarem.”

- Publicidade -

É improvável que as ações de Darlene contra Frank Jr. tenham qualquer repercussão. Principalmente, devido ao fato de ela ter negociado um acordo no valor de milhões de dólares para a máfia KC com Frank Sr.

Não há amor perdido entre a multidão KC e a operação de Byrde no Lago Ozark, mas sem a multidão para mover o dinheiro do cartel, e agora Darlene está aliada a eles, podemos esperar ainda mais fogos de artifício na próxima temporada.

O impacto da morte de Ben 

A morte de Ben foi prenunciada pelo Agente Evans logo no começo da temporada. Sua presença no entanto, causou muito desgaste, embora sua ausência será sentida na quarta temporada. 

Ben sofria de doença mental, e provavelmente teve a reação mais humana com o Cartel Navarro. Sua confusão, desgosto, e em última análise, ingenuidade, levou sua própria irmã a entregá-lo.

Vimos que Wendy se tornou uma mulher fria, calculista e dura, mas a decisão de deixar seu próprio irmão morrer pode quebrá-la. Sua vontade de sobreviver é incrivelmente forte, mas o tempo pode levar a refletir sobre suas ações.

Para seus filhos, as consequências podem ser terríveis. Deixar Jonah exposto aos negócios da família, o deixou insensível, mas a morte de seu tio o levou ao limite. Tanto que, ele quase mata Helen por vingança e abriu um buraco na janela da série com uma espingarda. Isso pode levar a ações muito mais pesadas ao longo da Temporada 4 de Ozark. 

Por fim, Charlotte que não era tão próxima ao tio, pode tomar as dores do irmão. Assim, ela pode tanto optar por ficar com Jonah, bem como com seus pais. A ideia da garota já era se emancipar, mas, no final de contas, decidiu ficar.

Os Byrdes tornam-se o casal do braço direito de Navarro

Com imagens do ataque do cartel de Lagunas, Marty e Wendy conseguiram parar a guerra com os Navarro. Garantindo a segurança de sua família e seus bens, o casal provou seu valor para Navarro.

Os Byrdes acabaram provando ser muito mais valiosos do que Helen e isso culminou a morte dela bem diante dos seus olhos. Helen tinha muito poder e influência dentro do Cartel e com ela fora, presumimos que Wendy poderá ter o mesmo poder.

As implicações disso são muito grandes. Afinal, a nova temporada de Ozark pode mover Wendy a tomar algumas decisões muito difíceis. Pelo bem do cartel e por ganhar dinheiro, Helen não teve problemas em tomar decisões que levassem à morte de pessoas inocentes.

Anteriormente, Wendy mostrou a mesma crueldade, mas a morte de Ben pode pesar muito sobre ela, afetando sua capacidade de realizar tarefas como Helen. O papel de Marty provavelmente continuará normal, lavando dinheiro para o cartel e tentando atrair o agente Miller.

Os Byrdes fugirão ?

A cada temporada que passa, os Byrdes afundam cada vez mais nas garras do cartel de Navarro. Nesse ponto, para escapar com vida e liberdade, Marty teria que aceitar o acordo com o FBI.

Se ousassem tentar fugir, seriam implacavelmente perseguidos tanto pelo cartel de Navarro quanto pelo FBI. O primeiro episódio da temporada se chama “O começo do fim”, mostrando que algo pode dar muito errado daqui pra frente. 

O elenco: Quem retorna ?

Os seguintes membros do elenco estão confirmados para retornar para a quarta temporada de Ozark:

  • Jason Bateman como Marty Byrde
  • Laura Linney como Wendy Byrde
  • Sofia Hublitz como Charlotte Byrde
  • Skylar Gaertner como Jonah Byrde
  • Julia Garner como Ruth Langmore
  • Lisa Emery como Darlene Snell
  • Charlie Tahan como Wyatt Langmore
  • Carson Holmes como Three Langmore
  • Jessica Frances Dukes como Agente Especial Maya Miller
  • Felix Solis como Omar Navarro

Não está claro se Tom Pelphrey retornará como Ben Davis devido à morte de seu personagem. Se o ator voltar, é mais do que provável que seja em flashbacks.

Ozark terá 4ª temporada na Netflix
Divulgação/Netflix

Além disso, a última temporada de Ozark registrou um grande número de novos personagens, de acordo com o Deadline. Abaixo você pode conferir os nomes e personagens do elenco.

  • Alfonso Herrera ( O Exorcista ) como Javi Elizonndro – “membro da família Navarro que caminha sobre uma linha tênue entre bancar o tenente obediente e tramar para assumir o cartel de seu tio”
  • Adam Rothenberg ( Ripper Street ) como Mel Sattem – “policial que caiu em desgraça que agora trabalha como PI. Ele gosta da perseguição e não descansará até que desvende a verdade”.
  • Damian Young ( Homeland ) como Jim Rettelsdorf
  • Bruno Bichir ( Narcos ) como Sacerdote de Navarro
  • CC Castillo ( Outer Banks ) como o xerife Leigh Guerrero
  • Katrina Lenk ( The Band’s Visit ) como Clare Shaw, CEO de uma importante empresa farmacêutica
  • Aaron Gillespie ( Brockmire ) como Kenny
  • Patricia Francesa como Lorna
  • Adam Rothenberg como Mel Sattem
  • Shaan Merchant
  • Elizabeth carlile
  • Veronica Falcón
  • Ali Stroker

Então, você está ansioso pela quarta temporada de Ozark ? Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Chesapeake Shores ? Novo romance conquista fãs da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...