Ozark ganhará 4° temporada na Netflix – Saiba Tudo

Depois de um final surpreendente,a Netflix confirmou que a 4ª temporada de Ozark acontecerá, e será a última. A terceira temporada da série foi a mais bem avaliada entre todas, conquistando de vez, o público e a crítica.

Continua após publicidade

Como se não bastasse apenas o final em aberto, Ozark se consolida como uma das melhores e mais maduras séries do serviço. Jason Bateman, amplamente conhecido por suas atuações em comédias, parece ter encontrado uma forma de atuar no mundo do drama.

Ozark deve ganhar 4° temporada na Netflix
Ozark deve ganhar 4° temporada na Netflix

Afinal, Ozark já foi renovada para a 4° temporada pela Netflix ?

Sim, e isso já o anúncio parecia apenas questão de tempo. Isso por que, a série se tornou um dos grandes sucessos do serviço.

Claro que, Bateman já tinha desfilado suas boas atuações em diversos títulos, mas Ozark elevou o ator para um patamar mais alto.

O que podemos esperar da quarta temporada de Ozark?

Atenção: grandes spoilers para a terceira temporada de Ozark!

A terceira temporada foi uma temporada explosiva de Ozark, deixando-nos com grandes quantias para contemplar na quarta temporada.

Aliança Langmore / Snell / KC

A morte de Ben tornou-se a palha que quebrou as costas do camelo por Ruth e sua lealdade aos Byrdes. Escolhendo sair e se distanciar da família, Ruth, como sua prima Wyatt, se juntou a Darlene na fazenda de papoulas Snell. Darlene ofereceu a Ruth uma posição, administrando a produção diária, garantindo que a heroína, fabricada no local, chegue à multidão de Kansas City para distribuição.

Mudar de lealdade provou ser uma decisão fácil para Ruth no final, pois Darlene havia mostrado mais lealdade e amor à família de Ruth em meses do que o que os Byrdes fizeram em anos.

Ruth tem muito a provar, principalmente para si mesma, mas também para os Byrdes que ela não é uma pessoa com quem se deve brincar. A matriarca Langmore é inteligente e cruel, tudo o que Darlene admira muito.

É improvável que as ações de Darlene contra Frank Jr. coloquem repercussões, porque ela negociou um acordo no valor de milhões de dólares para a multidão do KC com Frank Sr.

Não há amor perdido entre a multidão da KC e a operação do Byrde no lago Ozark, mas sem a multidão para transferir o dinheiro do cartel, e agora Darlene está em aliança com eles, podemos esperar ainda mais fogos de artifício na próxima temporada.

- Publicidade -

O impacto da morte de Ben

Ben foi o curinga prefigurado pelo agente Evans no início da terceira temporada, e sua presença foi sentida do começo ao fim, e provavelmente será sentida na quarta temporada, apesar de estar morta.

Apesar do fato de Ben sofrer de doença mental, ele teve a reação mais humana aos negócios em andamento de sua família com o Cartel de Navarro. Sua confusão, nojo, mas no final a ingenuidade da situação de sua família resultou em sua própria irmã, Wendy, desistindo de seu paradeiro para que o assassino de Helen pudesse eliminá-lo.

Wendy se tornou uma mulher fria, calculada e endurecida, mas sua decisão de deixar Ben morrer pode ser a única a quebrá-la. Sua vontade de sobreviver é incrivelmente forte, mas com tempo para refletir sobre suas ações, Wendy pode encontrar-se em um buraco escuro de coelho, do qual talvez não haja nenhuma chance de voltar.

Para sua idade, Jonah já sofreu mais trauma do que a maioria dos adultos. Sua exposição aos negócios da família deixou Jonah dessensibilizado ao assassinato, mas a morte de seu tio o levou ao limite. Jonah quase matou Helen em um ato de vingança, mas aprendeu com ela que sua mãe, Wendy, desistiu de Ben, levando à sua morte. Num acesso de raiva, Jonah abriu um buraco na janela da sala com uma espingarda, mas na próxima temporada suas ações poderiam ser muito mais pesadas.

Data de estreia

Não seria difícil acreditar que a chegada da 4° temporada de Ozark na Netflix, ocorreria somente entre o final de 2021 e início de 2022.

Qualquer atualização sobre a chegada dos episódios, postaremos aqui.

Leia também:

+Legado nos Ossos | Netflix estreia excelente suspense espanhol

- Publicidade -

Comentários
Carregando...