Publicidade

Overlord 4ª Temporada, Data de estreia, Spoilers e mais detalhes

Publicidade

Depois de mais uma temporada sensacional, Overlord está pronto para voltar para a quarta Temporada. No entanto, alguns fatores parecem adiar a publicação do novo ano do anime. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber até  o momento. 

A quarta temporada de Overlord foi confirmada ?

Sim, e isso já faz quase um ano. Mas, desde seu anúncio, poucas informações foram confirmadas até o momento. Porém, já temos conhecimento de que, o nono capítulo da sua light novel já encerrou. Ou seja, temos material suficiente para a produção de uma nova temporada. 

Outra boa notícia é o aumento da popularidade em sua terceira parte. Isso faz com que o anime possa ganhar mais notoriedade daqui pra frente. 

Publicidade

Data de estreia: Que dia chega a 4ª Temporada de Overlord ?

Esse ainda é uma grande dúvida para os fãs do anime. É importante ressaltar que sua produção se iniciou antes mesmo da pandemia. No entanto, a produção da quarta temporada de Overlord ainda foi atingida pela Covid-19. 

Entretanto, alguns portais afirmam que o novo ano deve chegar no início de 2021. Por isso, aguardamos que até Março, os episódios sejam lançados. 

Publicidade

Spoilers: O que vai acontecer ?

Durante o terceiro ano, acompanhamos que Ainz encontrou o Reino dos Feiticeiros. Ao seu lado, albedo e os outros NPC’s, prometeram uma aliança com ele. Contudo, Ainz, terá dificuldade em manter esse grande reino. Dessa maneira Albedo intervém, para tentar auxiliar a fortalecer a autoridade do Reino. 

A quarta temporada provavelmente verá Albedo treinando os Elder Liches, como funcionários público do reino dos feiticeiros. Não apenas isso, mas ela também se envolverá com assuntos políticos. Certamente, isso acontecerá, se a temporada for baseada nos eventos do volume 10 do light novel.

O enredo de Overlord

Publicidade

Como muitos programas de anime, Overlord confunde a linha entre a realidade e a realidade virtual. Tudo gira em torno de um mundo virtual que ganha vida.

O anime se passa no ano de 2126, uma época de tecnologia avançada e prosperidade para a humanidade. Em 2126, um DMMORPG  chamado Yggdrasil é lançado e rapidamente quebra novos limites. Com isso, se torna um jogo que permite interatividade sem paralelo entre os usuários e o mundo do jogo.

Compreensivelmente, Yggdrasil logo se torna uma sensação e atrai centenas de milhares de jogadores. O jogo tem uma carreira brilhante de 12 anos no pico de popularidade, após os quais os desenvolvedores decidem encerrar os servidores do jogo.

Nesse cenário, o anime segue um personagem chamado Momonga. Ele comanda uma poderosa guilda chamada Ainz Ooal Gown no mundo do jogo. No início, a guilda era a mais forte do mundo do jogo e contava com 41 jogadores de elite como membros. 

No entanto, conforme a popularidade do jogo começou a diminuir, também diminuiu a proeminência de Ainz Ooal Gown – no momento em que os servidores estavam programados para serem fechados, apenas quatro membros da guilda permaneceram. 

Publicidade

Antes de encerrar o jogo, Momonga convida os membros restantes da guilda para uma última incursão no mundo do jogo. Porém, apenas um atende a sua chamada, fica um tempo e vai embora. Desanimado com a falta de interesse dos membros de sua guilda, Momonga decide permanecer logado no jogo até o momento em que os servidores forem desligados.

Quando os servidores são desligados, Momonga descobre, para seu choque, que o jogo não desapareceu. Em vez disso, ele descobre que Yggdrasil foi recriado como uma realidade própria, e todos os personagens não jogáveis ​​(NPCs) do jogo ganharam vida.

Certamente, você vai gostar:

>Deadly Class chegará na Netflix ? 

>4ª Temporada de Big Mouth ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. A primeira temporada de Overlord está no Crunchyroll.

Publicidade

Comentários
Carregando...