Outros chega à Amazon Prime Video | Conheça a série de terror

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Amazon Prime Video estreia de forma exclusiva no Brasil, a primeira temporada de Outros. Mantendo o tradicional formato de lançamento de suas produções, a série será exibida semanalmente. O título, que mistura racismo com forças sobrenaturais, ganhou notoriedade após  Lovecraft Country, da HBO, fazer sucesso com a mesma temática. 

A série funcionará como uma espécie de antologia. Além disso, teve sua segunda temporada confirmada antecipadamente. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a série. 

- Publicidade -

Outros : Conheça o enredo da série da Amazon Prime Video

Outros, se passa em um período de 10 dias na década de 50. Por lá, vemos a família Emory, que decidem se mudar para a Carolina do Norte. No entanto, ao chegar no local, descobrem que se mudaram para um bairro totalmente branco.

Inicialmente, a ideia da família parece ser boa, principalmente pelo fato de que, se mudaram para uma bela casa de família. Mas, as coisas logo tomam um rumo bastante sombrio, quando a família é submetida a horríveis abusos raciais, dos habitantes locais.

- Publicidade -

Posteriormente, descobrem que sua casa, aparentemente perfeita, abriga um segredo mortal próprio. Afinal, o local está assombrado por forças sobrenaturais misteriosas e más. Com isso, logo a família Emory começa uma guerra em duas frentes. Ambas exigirão toda a sua inteligência e coragem para superar. 

Outros chega à Amazon Prime Video em 09 de Abril. 

Elenco e Produção

O elenco é liderado por Deborah Ayorinde (Luke Cage da Marvel) e Ashley Thomas (Top Boy), que interpretam os pais da família Emory: Lucky e Henry. Eles se mudam para sua nova casa com as filhas Ruby e Gracie, interpretadas por Shahadi Wright Joseph (Jordan Peele’s Us) e Melody Hurd (Jurassic World Battle at Big Rock ).

Alison Pill (Star Trek: Picard) foi escalada como uma das principais vilãs do show, a cruel vizinha Betty Wendell, enquanto Liam McIntyre ( The Flash ) interpreta seu marido, Clarke. Completando o elenco principal estão Ryan Kwanten ( True Blood ), Christopher Heyerdahl ( Tin Star ), Jeremiah Birkett ( Lúcifer ) e Abbie Cobb (Suburgatório).

Craig William Macneill , Daniel Stamm , Janicza Bravo , Nelson Cragg , Ti West assumem a direção da série. Por sua vez, Little Marvin, Dominic Orlando, Francine Volpe, Christina Ham, David Matthews, Seth Zvi Rosenfeld assumem os roteiros. 

O que a crítica achou ?

Outros, na Amazon Prime Video
Outros, na Amazon Prime Video

Em alguns portais americanos, já podemos conferir as primeiras impressões sobre Outros. Como citamos anteriormente, a primeira comparação a ser feita pelos críticos, foi a semelhança à Lovecraft Country. Um cenário dos anos 1950, elementos sobrenaturais, escolhas musicais anacrônicas, trauma de guerra, porões misteriosos, saltos na cronologia, grandes fontes anunciando uma mudança de local, uma criança assustadora dançando.

Todos esses elementos podem ser vistos em ambas as produções. Mas, o caso da série do Prime Video, é inegável que, não estamos falando apenas de uma cópia. A série possui alma própria e consegue se destacar, mesmo em meio a diversas comparações.

- Publicidade -

O serviço disponibilizou os dois primeiros episódios antecipadamente e são eles, que norteiam a produção. Com um trabalho de forma intensa, Outros deixa claro, logo nos primeiros capítulos, que tem perguntas sem respostas suficientes, para manter o espectador viciado. 

Outro ponto positivo, é a intensidade da produção. Apesar de ser uma série focada, tanto no terror, com tons de drama, a série não descansa. Uma das situações que permitem ver isso, é a ação incansável da vizinha dos Emory, Betty. 

É nesses momentos que podemos ver, como o programa pode se perpetuar como uma das grandes produções dos próximos meses. De qualquer maneira, sugerimos que assista Outros, na Amazon Prime Video para tirar suas conclusões.

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Ma chega ao Amazon Prime Video | Conheça o filme de terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...