Publicidade

Outlander revela grande teoria dos fãs na 7ª temporada

7ª Temporada de Outlander terá aguardado casal de personagens.

Publicidade

Outlander começa quando, após anos separados pela Segunda Guerra Mundial, Claire viaja com seu marido Frank Randall para a Escócia. Entretanto, os dois acabam separados após Claire ser misteriosamente transportada através do tempo, e mandada para 1743. Presa na época ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e sua vida passa a correr riscos ao conhecer Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.

A sétima temporada da série, vai terminar de contar a história do livro de Diana Gabaldon – A Breath of Snow and Ashes, (Um Sopro de Neve e Cinzas), antes, claro, de cobrir seu sétimo livro, An Echo in the Bone, (Ecos do Futuro). Os leitores da franquia de livros Outlander, sabem que o livro sete introduz dois novos personagens na história, que são Denzell e Rachel Hunter.

Publicidade

Uma aparição recente no set de filmagens, convenceu os fãs que, a série de TV permanecerá fiel ao livro de Gabaldon, de fato introduzindo esses dois personagens na 7ª temporada.

Quem são Denzell e Rachel Hunter em Outlander?

Publicidade

Após o início da Guerra Revolucionária Americana, os leitores do livro An Echo in the Bone, da criadora de Outlander, conhecem Denzell Hunter e sua irmã Rachel. É verão de 1777, Denzell e Rachel estão acima de tudo, vivendo a vida tranquila do campo. O jovem Ian (John Bell) chega à sua fazenda com,William Ransom (Charles Vandervaart) ferido.

Os irmãos que serão introduzidos em Outlander, adoravam a liberdade, com isso querem se envolver na guerra, apesar de sua religião. Eles então, vendem sua casa, viajam para o norte para fazer parte do exército continental em Fort Ticonderoga. Denny se junta como cirurgião e Rachel como seguidora do acampamento.

Quando os Hunters chegam ao forte, eles encontram Jamie (Sam Heughan) e Claire Fraser (Caitriona Balfe). Os Hunters e Frasers, então, rapidamente se tornam amigos, com Claire respeitando Denzell como médica e ele valorizando suas habilidades médicas, apesar do fato de ela ser uma mulher.

Publicidade

Os Hunters finalmente surgirão na 7ª temporada? Fãs acham que sim

De acordo com a Hello Magazine, dois atores, um homem e uma mulher foram vistos no set de filmagens em Glasgow, com isso deixou os fãs mais que convencidos de que os Hunters, finalmente chegarão na sétima temporada de Outlander. Reagindo às fotos, eles disseram:

Publicidade

“Tenho certeza que são nossas Rachel e Denzel Hunter”. Outro escreveu: “Rachel & Denzel??!!! Eu não posso esperar!!!” e um terceiro acrescentou: “Tu não estás pronto, amigo”.

Acontece que os fãs estavam certos. Depois que as fotos surgiram, Outlander anunciou nas redes sociais que Joey Phillips e Izzy Meikle-Small interpretarão Denzell e Rachel. Em uma foto na conta oficial no Twitter, foi postado:

Publicidade

“Nós temos nossos Hunters! Por favor, dê as boas-vindas a @izzy_meikle (Rachel) e @joeyphillips92 (Denzell) ao mundo de #Outlander”

Showrunner de Outlander está ansioso para apresentar os Hunters

Publicidade

Outlander tem grande revelação na 7ª Temporada
Imagem: Divulgação/Starz

Ao Deadline, o showrunner Matthew B. Roberts disse que todos estavam animados em receber Izzy e Joey na família Outlander. Ele acrescentou que mal podia esperar para que os fãs vissem como os dois atore eram fantásticos e davam vida perfeitamente aos personagens.

Publicidade

Meikle-Small é mais conhecida por sua interpretação da jovem Kathy H. no filme de 2010 Never Let Me Go. Seus outros créditos incluem a minissérie da BBC Great Expectations, o filme Private Peaceful e Snow White and the Huntsman de 2012. Phillips apareceu em vários programas da BBC como The Royal, Doctors, Holby City, The Accused e Half Moon Investigates.

A 7ª temporada de Outlander estreará no Starz no início de 2023.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

> Quando a 6ª temporada de Outlander chega na Netflix?

HBO Max revela péssima notícia sobre filmes de cinema no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.