Outlander: Personagem querido volta na 7ª temporada

Personagem que deixou a série a muito tempo retorna na 7ª temporada Outlander

- Publicidade -

A empolgação está aumentando entre os fãs de Outlander enquanto o popular programa se prepara para retornar para sua 7ª temporada. Enquanto Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) se preparam para a Guerra Revolucionária, a série traz de volta alguns rostos familiares.

- Publicidade -

Os entusiastas do seriado estão bem cientes de que Graham McTavish vai reprisar seu papel como Dougal Mackenzie. Mas ele não é o único personagem morto há muito tempo que está voltando para a 7ª temporada de Outlander.

Outlander está trazendo de volta Graham McTavish

A tão esperada 7ª temporada atualmente está sendo filmada na Escócia e promete ser uma aventura emocionante para os fãs ávidos. A temporada começa no início da Guerra Revolucionária, enquanto Claire enfrenta acusações de assassinato.

- Publicidade -

Com isso, os fãs da série estão ansiosos, pois muitos personagens amados das temporadas anteriores de Outlander estão voltando, trazendo suas histórias únicas à vida mais uma vez. E um personagem que os fãs estão entusiasmados com a volta é Dougal.

McTavish fez parte de Outlander nas duas primeiras temporadas e rapidamente se tornou o favorito dos telespectadores. O ator, que atualmente estrela o spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon, deve retornar em uma sequência de flashbacks.

- Publicidade -

Publicidade

Dito isso, é possível que Outlander traga o personagem de McTavish de volta de uma maneira completamente diferente. Isso é algo que o showrunner Matthew B. Roberts provocou em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly.

“Uma das muitas alegrias de nossa história épica é o elemento de viagem no tempo que nos permite revisitar alguns de nossos personagens favoritos, em lugares e épocas diferentes. Estamos entusiasmados em receber de volta tantos rostos familiares para a 7ª temporada”.

Personagens mortos voltam na 7ª temporada de Outlander

- Publicidade -

McTavish não é o único personagem voltando dos mortos. Os fãs de Outlander ficarão surpresos ao saber que Lotte Verbeek vai reprisar seu papel como Geillis Duncan na 7ª temporada. Os fãs vão se lembrar que Claire já havia descoberto que Geillis foi morta após ser acusada de bruxaria.

Além disso, os telespectadores verão Neil Hudson retornar como Laoghaire Fraser. Layla também retorna a série como Joan MaxKimmie e Steven Cree como Old Ian Murray. Alguns rostos novos para se juntar ao drama épico incluem nomes como Gloria Obianyo, Chris Fulton e Dairmaid Murtagh.

Esse último retrata o filho ilegítimo de Geillis e Dougal Mackenzie.

- Publicidade -

Showrunner sugere que a 7ª temporada será a maior até agora

As principais estrelas de Outlander também devem retornar para a 7ª temporada da série. Entre o retorno de Heughan e Balfe e todos os novos rostos entrando, Matthew B. Roberts brincou que a 7ª temporada é a maior até agora. O showrunner afirmou:

“Temos tantas histórias. Tantos lugares diferentes. A trajetória, cobrimos muito terreno. Eu realmente sinto muito por nosso designer de produção, figurinista e sua equipe. É uma temporada tão grande.”

- Publicidade -

A Revolução Americana é parte do motivo pelo qual esta temporada vai ser maior em escopo do que suas predecessoras. Mas, além da guerra, o espectador também vai poder ver mais quatro episódios de Outlander do que o normal.

Outlander: Personagem querido volta na 7ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Além disso, a Revolução Americana deixará as coisas mais interessantes para os fãs. Embora ainda não saibamos muitos detalhes sobre a próxima temporada, é seguro dizer que esta é uma que os fãs não vão querer perder. Lembrando que a 7ª temporada da série estreia no dia 16 de junho no Lionsgate+

Por fim, a série só vai ter mais uma temporada, que vai encerrar a história. Como vai ser essa última temporada, ninguém sabe, já que a escritora dos livros ainda não terminou o último livro. Outlander está disponível no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Chicago Fire: Volta de Casey deve colocar ponto final em romance com Sylvie

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.