Outlander: Ator anima fãs, após péssima notícia da 6ª temporada

Sexta temporada de Outlander vem aí

Após muitos atrasos, a sexta temporada de Outlander está mais próxima do que nunca. A produção já informou que a sexta temporada da série retorna no início de 2022, deixando os fãs eufóricos.

Continua após publicidade

Entretanto, nem só de notícias boas vive a série, já que, além dessa data, os fãs souberam de uma péssima notícia. Devido aos atrasos da pandemia, a sexta temporada da série contará com apenas oito episódios. 

Com isso, essa será a menor temporada de todas. Mesmo com um número pequeno de episódios, o ator Sam Heughan deixou claro que, a sexta temporada de Outlander será a melhor de todas. 

Ou seja, independente do tempo que os fãs irão estão esperando, ficarão satisfeitos com os rumos que a produção irá tomar.

O que esperar da nova temporada de Outlander

Certamente, ao ouvirem que a nova temporada de Outlander seria mais curta, muitos dos fãs ficaram bastante desapontados. Mas pouco depois de encerrar a produção da 6ª temporada, Sam Heughan tentou acalmar os ânimos mais exaltados, afirmando que os episódios terão “uma vibe de antigos western”. 

Além disso, a temporada como um todo será pequena, mas o ator deixou claro que será mais poderosa em termos de ação e narrativa.

Em entrevista ao The Scotsman, o ator afirmou que, certamente os espectadores não vão se decepcionar nem um pouco. O ator afirmou: 

“Essa é uma temporada mais curta, com apenas oito episódios, em contrapartida, os episódios são mais longos. O primeiro episódio é como se fosse um filme, com cerca de uma hora e meia. Esse tempo extra gasto com os personagens significa que eles são episódios realmente fortes e que existem outros personagens novos chegando.”

Embora os fãs já sabiam que a estreia da 6ª temporada de Outlander tivesse cerca de uma hora e meia, Heughan informou que todos episódios da temporadas serão mais longos que o normal. Dessa forma, ajudará a compensar a baixa contagem de episódios. 

Dessa maneira, veremos mais tempo de tela com Jamie, Claire, Ian e todos os outros personagens de Fraser’s Ride, incluindo os novos personagens que o ator citou. 

Outras novidades

Outlander tem boa notícia na sexta temporada

Apesar de não ter sido divulgado, quantas pessoas novas veremos no Novo mundo quando Outlander retornar, já sabemos que Tom, Malva e Allan Christie ficarão de ver em Ridge. E, como Jaime conheceu em Ardsmuir e teve alguns conflitos com eles, as coisas devem ficar ainda mais tensas.

Por outro lado, a série vai trazer para a telinha a maior parte do drama que contém nos livros. Dessa maneira, será bom vermos um bom tempo “tranquilo”, enquanto o caos não chega. 

- Publicidade -

Como os fãs sabem, o drama sempre foi predominante em Outlander, e cada vez que a série fica mais perto da Guerra revolucionária, isso não vai mudar. 

Jamie ainda estará lidando com uma lealdade dividida imposta a ele. Claire ainda estará se recuperando do ataque que sofreu no final da quinta temporada. Até mesmo a união que geralmente era pacífica entre Marsali e Fergus será testada.

Ou seja, teremos problemas por toda parte. E de acordo com Sam Heughan, nos emocionaremos bastante – mesmo com o número menor de episódios. 

Contudo, a boa notícia é que Outlander já está renovada para 7ª temporada, que contará com um número maior de episódios, 16 no total. Certamente, as histórias que não forem abordadas na próxima temporada, serão jogadas para lá. 

Então, você está ansioso pela temporada? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração: Jack volta em episódio de nova série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...