Outer Banks precisa de grande mudança em nova temporada
A 4ª temporada de Outer Banks precisa mudar a forma como os persoangens morre
O final da 3ª temporada significa que a 4ª temporada de Outer Banks não pode continuar sua atual tendência de morte falsa. A 3ª temporada da série continha reviravoltas na história e revelações em abundância, muitas das quais compensaram as configurações que datavam do primeiro episódio da série.
No entanto, ao fazer isso, a série se isolou de um enredo repetido – embora isso fosse potencialmente o melhor. De fato, esta parte da série encerrou muitos arcos em andamento e de maneiras aparentemente feitas para chocar o público de Outer Banks.
Este foi o caso mais notável com a morte de dois personagens no episódio final da 3ª temporada da série, ou seja, o pai de John B e o pai de Sarah e vilão de longa data da série Ward Cameron.
Embora a morte de Big John Routledge tenha tido mais foco na série, é a morte de Ward Cameron que força a 4ª temporada de Outer Banks a quebrar uma tendência da série.
A tendência de morte de Ward Cameron em Outer Banks
A 3ª temporada de Outer Banks marca a terceira vez que Ward Cameron apareceu para morrer na série, com ele tendo duas cenas de morte anteriores na 2ª temporada. No início da temporada, Ward fingiu sua morte explodindo seu próprio navio.
Assim, no segundo episódio final da temporada, parecia que ele morreria da maneira que foi inicialmente sugerido que Big John morreu, depois que Cameron bateu com a cabeça e foi revelado que entrou em coma potencialmente fatal.
Ambos foram revelados como mortes falsas, e Ward Cameron da série também continuou evitando mortes certas ao escapar de uma tentativa de assassinato. No entanto, a 4ª temporada de Outer Banks não pode continuar com essa tendência, já que a morte de Ward no final da 3ª temporada parece ter quebrado seu hábito de fingir mortes matando-o de verdade.
Seu sacrifício não é apenas significativo em sua história com Sarah e, portanto, difícil de recuperar. Contudo, o público também o vê morto no final. Embora isso possa, de alguma forma, ser outra morte quase certa da qual o personagem escapou, a franquia também é melhor fazer disso uma morte real.
Dessa forma, evita os problemas que ocorreriam se isso continuasse o ciclo de revelar que Ward está vivo.
Trazer Ward de volta arruinaria o final da 3ª temporada?
O fato de Ward Cameron não apenas sabotar sua história com Sarah e todo o arco dele tentando consertar seu relacionamento com ela. No entanto, também minimiza uma das maiores mortes no final da 3ª temporada de Outer Banks e toda a série: John Routledge.
Aproveite para ler:
> Outer Banks 4 ª Temporada, Quando Estreia, enredo e Tudo sobre
Ward e John morrem no mesmo episódio, pelo mesmo incidente, então cancelar a morte de Cameron tornaria o impacto do final menos potente. Com a busca de John B para descobrir o que aconteceu com seu pai sendo um aspecto central de toda a série.
Assim, este momento precisa permanecer significativo, o que significa que a 4ª temporada da série é melhor manter as mortes finais da 3ª temporada.
Qual a data de estreia da 4ª Temporada de Outer Banks?
A Netflix confirmou a renovação da série há cerca de uma semana antes da chegada do terceiro ano. A renovação antecipada por parte da Netflix é uma boa notícia. Portanto, os produtores de Outer Banks conseguem planejar o enredo e as gravações.
Assim, as filmagens podem começar em breve. Por outro lado, o intervalo entre a 2ª e a 3ª foi de aproximadamente 18 meses. O mais provável é que os novos episódios cheguem nos próximos 12 a 15 meses. Por isso, uma provável data de estreia é entre Março e Junho de 2024.
Certamente, você também vai gostar:
> O NOVO DORAMA DE SUSPENSE E FANTASIA que todo mundo está assistindo
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)