Outer Banks: Perguntas que a nova temporada precisa responder
Outer Banks volta com nova temporada e questões para serem respondidas
A segunda temporada de Outer Banks, deixou os fãs com uma revelação inesperada. Big John está vivo, porém não tão bem, o que levanta a questão de saber se ele vai continuar assim. A cena final da temporada seguiu a socialite Carla Limbrey, doente terminal e implacável, enquanto ela visitava uma casa não revelada em Barbados.
Big John, foi recebido na porta por um homem desconhecido que explicou que “ele está meio morto há muito tempo”. Limbrey encontrou ninguém menos que o pai de John B, Big John. Antes disso, Big John foi dado como morto em Outer Banks, depois que ele foi empurrado para o lado de um barco por Ward Cameron, em uma disputa que envolveu sua busca pelo infame ouro.
Antes do incidente de barco, ou em algum momento depois, Big John enviou a Limbrey uma carta via correio. Sua esperança era que ela pudesse ajudar seu filho em troca da localização do sudário, porque ela acredita que curará suas doenças. Esta é o mesmo tecido que enfim faltava no cruzamento de Santo Domingo e Limbrey conseguiu encontrar e perder em questão de minutos no final da temporada.
Big John estava explicando, porém a cena foi cortada para preto o impedindo de explicar mais coisas, com isso, deixando os fãs com várias dúvidas e perguntas sem respostas. Felizmente, com as filmagens da terceira temporada de Outer Banks, finalmente encerradas, os fãs não terão que esperar por muito tempo para ter várias respostas.
Por que Big John confiaria em Carla Limbrey em Outer Banks?
Big John e Limbrey de Outer Banks claramente tiveram algum tipo de relacionamento no passado, que parece ser pessoal, dado o interesse aparentemente genuíno em sua saúde. A suavidade na voz quando ela fala com ele é extremamente incomum, assim como sua preocupação com o bem-estar dele.
Os fãs se lembrarão que ela ameaçou Pope e o resto dos Pogues depois de atrair Pope para sua casa. Ela também matou seu próprio meio-irmão, Renfield, depois de forçá-lo a ser seu lacaio e falar com ele durante toda a temporada.
É verdade que ele tentou roubar a cruz de Santo Domingo dela em Outer Banks, mas mesmo assim, ela não é confiável. Então, por que Big John confia nela para ajudar John B? Há mais no relacionamento deles, ou ele está simplesmente apostando no desespero dela para encontrar a mortalha?
Big John está realmente disposto a arriscar com Limbrey quando envolve seu filho? Uma relação pessoal entre Big John e Limbrey certamente complicaria as coisas para John B e o resto dos Pogues, já que ambas as partes estão procurando a mesma coisa por razões bastante diferentes.
A cena final em Outer Banks foi um flashback?
Big John, foi jogado para o lado de fora de um barco depois de bater a cabeça, quando foi visto pela última vez pelos fãs. Assim, ficou a dúvida do que havia acontecido. Como o final da segunda temporada Outer Banks, faria os fãs acreditarem, que ele estaria vivo em algum lugar de Barbados e sabe que seu filho precisa da ajuda.
Ele então, fica ciente de que John B junto com o resto da gangue estão presos em algum lugar, em uma ilha no oceano? Sei que sim, como? E por que recrutar Limbrey para ajudar quando ele poderia simplesmente avisar as autoridades?
As teorias vistas na cena final é outra reviravolta destinada a enganar os fãs, o que não seria uma surpresa completa, levando em conta a história da série. De acordo com Distractify, é possível que a cena de Outer Banks, seja um flashback da época em que John B ainda era procurado por assassinato, o que pode explicar por que Big John não entrou em contato com as autoridades.
Todavia, em vez disso, ele pode ter contatado Limbrey para limpar o nome de seu filho. Tal teoria poderia explicar a oferta quid pro quo de Limbrey ao Pope por informações exonerando John B. Mas, por que Big John arriscaria isso se ele sabe alguma coisa sobre Limbrey, o que ele aparentemente sabe?
Big John sabia que o sudário tinha sido tirado de dentro da cruz de Santo Domingo. Ele tinha informações exclusivas em Outer Banks, e ele sabia que Limbrey não poderia encontrar por conta própria. Por que escrever para envolver John B se não fosse esse o caso?
Esperançosamente, os espectadores verão Big John reunido com John B no momento indutor de lágrimas. Afinal, John B merece, pois já passou por muita coisa.
Os Pogues ficarão em Poguelandia por muito tempo?
Enquanto o status de Big John e o encontro com Limbrey, é desconhecido, os pogues estão em uma ilha. No final da temporada, a tripulação se concentra no local que, aparentemente está deserta de Outer Banks, depois de escapar com sucesso de ferimentos e captura ao pular do navio no meio do oceano.
Os pogues são declarados desaparecidos, de acordo com todos em Charleston, na Carolina do Sul. Mas, estão sãos e salvos na ilha que renomearam como Poguelândia. Embora seja altamente improvável que eles fiquem lá por muito tempo, já que o Pope está determinado a recuperar a cruz de Santo Domingo.
Tendo então ligações com a história da família de Pope que foi recém descoberta, o público pode esperar que a gangue o siga enquanto ele caça a cruz agora na posse dos Camerons. Tal aventura provavelmente trará sentido a quarta rodada entre Pope e Rafe Cameron em Outer Banks.
Com Rafe correndo o risco de ter problemas maiores para se recuperar depois de deixar Limbrey, ao aeródromo e acabar roubando a cruz para si mesmo depois dever Renfiel morrer e enfiar seu corpo na traseira de um caminhão.
É possível que ele encontre o mesmo destino, mas apenas a terceira temporada dirá, pois os fãs aguardam impacientemente o retorno, até o próximo ano. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas da série digna de compulsão estão atualmente na Netflix.
Então, você sabia dessas curiosidades de Outer Banks?
Certamente, você também vai gostar:
> Chesapeake Shores 7 ª Temporada: Por que a série foi cancelada?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.