Publicidade

Outer Banks: Netflix revela boa notícia sobre a 3 ª Temporada

3ª Temporada de Outer Banks começou a ser gravada

Publicidade

Após alguns meses de ansiedade, os fãs de Outer Banks ficaram felizes em saber que a 3ª temporada foi confirmada. No entanto, a Netflix retornou com ainda mais notícias sobre a série, confirmando que, as gravações da produção já estão à todo vapor.

O que isso significa ? Que os fãs não terão que aguardar mais tanto tempo para que vejam novos episódios de Outer Banks na Netflix. Originalmente a série chegou ao catálogo da Netflix em Abril de 2020, no período pandêmico. Isso foi essencial para que a série viralizasse no serviço de streaming.

Publicidade

O drama adolescente se passa em uma comunidade da Carolina do Norte, que são uma série de ilhas-barreira que compõem o litoral e o homônimo do programa. A história segue um grupo unido de adolescentes, que se autodenominam “Pogues” e vão em busca de um tesouro lendário que tem ligações com o pai desaparecido de um membro.

A lei não é a única coisa conflitante com os adolescentes; há também uma gangue rival composta por moradores ricos conhecidos como os “Kooks. Agora, a série retornará para mais aventuras e aqui estão mais detalhes da 3ª temporada de Outer Banks

Publicidade

Netflix confirma produção da 3ª temporada de Outer Banks

Através de seu Twitter, a Netflix confirmou o retorno das gravações da série. Na mensagem, foi postado o seguinte texto:

As férias acabaram na poguelandia. A temporada 3 de Outer Banks já está sendo gravada.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o Whats-on-Netflix, as gravações da série se estenderão até o final de agosto. Ou seja, é provável que a série estreia entre o final de 2022 e o começo de 2023. A segunda temporada estreou em Julho de 2021, porém, a Netflix demorou quase seis meses para renovar a produção.

Com isso, o atraso foi repassado à produção que, por sua vez, demorará mais tempo para concluir os episódios. Por fim, o intervalo entre as duas temporadas, será de quase 1 ano e meio. Assim como ocorre nas temporadas anteriores, a 3ª temporada de Outer Banks deve conter 10 episódios. 

Publicidade

O que veremos daqui pra frente?

Desde o início da série, John B e Sarah estão em busca de tesouros, junto com o resto de seus amigos Pogue. Com a dupla assassina de pai e filho Cameron e a intimidadora Carla Limbrey nas costas, tem sido uma jornada e tanto para essa gangue. 

Na segunda temporada de Outer Banks , as crianças caçam a cobiçada Cruz de Santo Domingo e finalmente a adquirem após uma grande provação. Mas apenas para perdê-lo para os Camerons (droga!). Escapando da morte e saltando de navios, eles acabam em uma ilha deserta.

A segunda temporada também revelou um arco importante sobre o pai de John B que conhece Carla e promete ajudá-la a encontrar o Sudário de Turim, mas apenas se ela ajudar seu filho em troca. Em suma, o final da segunda temporada de Outer Banks deixou muitas perguntas e dúvidas. Então, esperamos que a nova e a terceira temporada resolvam tudo isso.

Publicidade

Outer Banks terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Por exemplo, devemos ver os Pogues encontrando o caminho de volta para casa, mas eles podem não desistir dos tesouros que encontraram. Há também uma grande possibilidade de que John possa se reunir com seu pai em busca do Sudário de Turim.

Publicidade

Do outro lado da história, também podemos esperar ver ângulos mais românticos, especialmente entre Kie e Pope. Afinal, é um drama adolescente e não há aventura sem um pouco de romance. E talvez o verdadeiro tesouro tenha sido o drama que tivemos ao longo do caminho.

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Outer Banks ? Aproveite para assistir:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Meia-noite no Hotel Pera Palace, 2 ª Temporada na Netflix: Data e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive via Youtube.