Outer Banks | Netflix estreia nova série teen

Nessa quarta feira, 15, a Netflix estreia a primeira temporada de Outer Banks. A série é de um dos gêneros que os assinantes mais amam no catálogo, o gênero teen. A primeira temporada da série, possui 10 episódios e promete agradar os fãs.

Continua após publicidade

O enredo de Outer Banks

Na série, vemos um grupo de adolescentes nos Outer Banks da Carolina do Norte, que se auto intitulam “Pogues”. No entanto, o pai do líder do grupo, John, desaparece enquanto tentava ajudar um navio que naufraga.

Com o intuito de tentar encontrar seu pai desaparecido, John e seus amigos encontram um tesouro lendário, que está ligado ao seu pai. Agora, eles partem em busca de respostas sobre o tesouro, mas, põe a vida de todos em risco.

Confira o trailer abaixo:

Outer Banks é produzida por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke. No elenco principal inclui, Chase Stokes como John B, Madelyn Cline como Sarah Cameron, e Madison Bailey como Kiara. Já no elenco coadjuvante, Jonathan Daviss como Papa, Rudy Pankow como JJ, Charles Esten como Ward Cameron, Austin North como Topper e Drew Starkey como Rafe.

Certamente, você vai gostar:

>Outer Banks 3 Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...