Outer Banks muda tudo para JJ e Kiara: Entenda

Romance de JJ e Kiara mudou em Outer Banks

- Publicidade -

Os sonhos de um romance entre JJ e Kiara acontecendo na 3ª temporada de Outer Banks foram interrompidos, mas isso faz parte de um plano melhor para o casal de Pogues. JJ e Kiara ficaram incrivelmente próximos ao longo das duas primeiras temporadas da série da Netflix.

- Publicidade -

Depois que Kiara teve sentimentos por John B e ficou com Pope, a força do seu vínculo com JJ no final da 2ª temporada de Outer Banks começou a gerar teorias de que eles ficariam juntos em um futuro próximo. Isso incluiu especulações de que a 3ª temporada começaria imediatamente com JJ e Kiara nos estágios iniciais de um relacionamento romântico.

Como uma série construída em torno de um grupo de adolescentes em uma caça ao tesouro selvagem, romances entre os membros do grupo sempre fizeram parte da fórmula do programa. O romance principal da produção é entre John B e Sarah Cameron. Já na 3ª temporada, a série nos apresenta o casal Cleo e Pope.

O romance de JJ e Kira se encaixa facilmente na nova temporada de Outer Banks, mas o relacionamento amoroso entre os dois ainda não vai acontecer. Ao que parece, a série tem um plano melhor para o namoro da dupla.

- Publicidade -

A 3ª temporada de Outer Banks muda tudo

Aqueles que esperavam um relacionamento amoroso entre JJ e Kiara no início da 3ª temporada de Outer Banks são forçados a esperar. Depois que a 2ª temporada terminou com os Pogues presos na ilha, começaram a crescer as expectativas de que este tempo juntos em um ambiente isolado poderia ser o lugar onde os sentimentos de Kiara e JJ cresceriam rapidamente.

- Publicidade -

Publicidade

É por isso que o espectador acreditou que o romance entre eles seria estabelecido logo no início da 3ª temporada. E não só isso, essa relação também seria parte fundamental do novo enredo. A Netflix também deu a entender que isso aconteceria por meio da campanha de marketing que vinha fazendo para a nova temporada.

Fotos e vídeos mostravam os dois Pogues ficando ainda mais próximos do que antes. No entanto, a história da 3ª temporada de Outer Banks leva sua jornada em uma direção diferente. Eles começam a temporada em uma situação estranha, onde seus sentimentos não foram explicitamente declarados, mas temem que voltar para OBX os mude.

A 3ª temporada faz com que o espectador espere até o episódio 9 para obter a sua recompensa.

- Publicidade -

Como a 3ª temporada sugere que JJ e Kiara vão ser o casal final da série

Apesar de uma decepção potencial na 3ª temporada, JJ e Kiara ficam juntos. A jornada sugere que eles serão o casal final da série. O relacionamento de John B e Sarah pode estar mais em primeiro plano e teve várias dificuldades ao longo do caminho. Contudo, JJ e Kiara foram mais testados à medida que desenvolveram seu relacionamento.

Outer Banks tem mudança com JJ e Kiara
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O casal teve várias lutas na 3ª temporada de Outer Banks, como o esforço heróico de JJ para resgatar Kiara de Kitty Hawk. Por conta disso, dá para perceber que a série está dedicando um tempo para desenvolver totalmente seu romance para que ele possa ser o último do programa.

O final da 3ª temporada deixou algumas ambiguidades sobre o status do relacionamento dos dois após um salto no tempo. Isso significa que os desenvolvimentos anteriores podem não garantir que tudo corra bem para JJ e Kiara daqui para frente.

A 4ª temporada pode explorar como tem sido mais difícil do que eles pensavam fazer o relacionamento funcionar. Entre a opinião dos pais de Kiara sobre JJ e suas diferenças individuais, Outer Banks pode demorar para continuar a construir a dupla antes de torná-los um casal oficial.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Fantasma e Cia: 3 Filmes parecidos com o sucesso da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.