Outer Banks e mais 4 séries da Netflix que podem ser canceladas em breve

Séries da Netflix correm o risco de serem canceladas

Desde que a Netflix iniciou a produção de séries originais, uma dúvida paira na cabeça dos assinantes. Qual série do serviço, pode ser cancelada?. A verdade é que, ninguém sabe exatamente quais produções que correm o risco de não receber um sinal verde. 

publicidade

A verdade é que, assim como todos os outros canais, a Netflix também sofre com a baixa audiência em torno de suas séries. No entanto, fica evidente que algumas produções do serviço que teriam grande destaque, sofrem com a falta de popularidade.

Geralmente, o serviço aguarda até cerca de três meses, para dar o aval para a continuação das produções. Quando se passa esse período, algumas séries começam a correr o risco de terminar, sem o final conclusivo. 

Pois bem, separamos algumas séries da Netflix que correm esse perigo e podem chegar ao final nos próximos meses.

- Publicidade -

As séries da Netflix que podem ser canceladas em breve

5 – Julie and The Phantoms

Julie and The Phantoms é uma adaptação da Netflix criada por Kenny Ortega, a partir de uma série brasileira. O criador de High School musical conseguiu produzir a primeira temporada, mas, segundo ele, desde o lançamento a Netflix não deu qualquer retorno sobre a renovação para segunda temporada. 

- Publicidade -

Alguns fatores podem ter sido determinantes, entre elas, a pandemia, mesmo assim, a falta de respostas do serviço, demonstra que a série realmente pode não ter continuidade. O que mais chama a atenção é que, a série recebeu diversos prêmios em 2021 e uma das músicas de sua playlist, foi ouvida mais de 35 milhões de vezes no spotify. 

4 – Black Summer

Black Summer teve uma boa recepção quando foi lançada, adicionando alguns elementos novos, em relação a outras séries de zumbis. A renovação da primeira, para a segunda temporada não foi rápida, pelo contrário, só foi divulgada após oito meses. 

A estreia do segundo ano no entanto, ocorreu após dois anos da primeira temporada. Desde então, já se passaram 6 meses sem qualquer confirmação oficial sobre a continuidade. Tudo bem que a Netflix pode repetir a mesma estratégia que fez com a série no passado, mas o cancelamento está em pauta. 

- Publicidade -

3 – Cowboy Bebop

Essa é a série mais recente da nossa lista, mas é fácil entender o motivo dela estar aqui. Se nas séries anteriores, um possível cancelamento parte do ponto da demora de resposta por parte da Netflix, com Cowboy Bebop foi a estreia abaixo das expectativas.

A Netflix escolheu um elenco grandioso na adaptação de um dos melhores animes já feitos. Mas, o retorno foi baixo no mundo todo. Um dos pontos que a Netflix tem usado pra definir o futuro de suas séries é justamente, a presença no Top 10 de países chave, por mais de 30 dias. 

No Brasil por exemplo, a série esteve apenas 4 dias no Top 10 do serviço, e no mundo, o único país que a série permaneceu por mais tempo, foi na França, por 13 dias. Com número mais baixos que outras produções com investimento menor, como Profecia do Inferno, o futuro da série pode ser o cancelamento. 

2 –  O preço da perfeição

O caso de O preço da perfeição repete um pouco, a estranha falta de resposta de Julie and The Phantoms. Quando foi lançada, a série desbancou O gâmbito da Rainha, que vinha há semanas, ocupando o posto de mais assistida do serviço.

Do lançamento, até a chegada avassaladora de Bridgerton, a série era a mais assistida da Netflix no mundo. Como se não bastasse, o final ficou em aberto e existe um material de origem para ser coberta. 

Entretanto, nenhuma resposta sobre a continuação da série foi dada. O Whats On Netflix detalha que, com os números de audiência que a série teve, qualquer outra produção seria renovada. Mas, a Netflix deixou a série na geladeira e nos últimos 12 meses, nada a respeito da produção foi dita. 

1 – Outer Banks

Outer Banks
Imagem: Divulgação/Netflix

De sucesso total quando foi lançada, a falta de palavra sobre sua terceira temporada. Esse foi o caminho de Outer Banks nos últimos meses. A série se tornou uma das principais séries adolescentes da Netflix, mas desde seu lançamento em 30 de Julho, nenhuma palavra foi dada sobre o serviço.

Ainda de acordo com os Whats On Netflix, os números de audiência foram satisfatórios. Além disso, qualquer vídeo divulgado no Youtube sobre a série, gera muitos views. Chase Stokes, protagonista da série, afirmou que os membros do elenco ainda estão no escuro, quanto ao futuro da série. 

“Ainda estamos esperando pacientemente , apenas recostando-se tentando descobrir quando isso vai acontecer ou se eles vão nos ligar, se não vamos receber a ligação, então você sabe. … Estamos meio que no limbo agora. ” – Disse Stokes.

Então, você ficará insatisfeito, se alguma dessas séries da Netflix for cancelada? 

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Virgin River ? Nova série romântica da Netflix conquistará fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.