Publicidade

Outer Banks: 3 ª Temporada revela novo romance e surpresas

Novidades sobre a 3ª Temporada de Outer Banks estão sendo revelados

Após alguns meses de suspense, a Netflix confirmou que a 3ª temporada de Outer Banks vai realmente acontecer. Desde o primeiro ano, Kiara beijou quase todos os Pogues, exceto J.J. Com a confirmação dos novos episódios, tanto os showrunners da série, quanto a atriz que interpreta Kiara, estão afirmando que um novo romance surgirá.

Publicidade

Dessa forma, Kiara pode finalmente se unir ao Pogue na 3ª temporada de Outer Banks. Durante o primeiro ano, Kiara beija John B. e Pope. Já na 2ª temporada, ela e Pope ensaiaram um novo relacionamento, deixando os fãs com pena de J.J.

Bailey fez questão de afirmar ao ET, que J.J pode ser mais um em sua lista: “Acho que as pessoas querem o que não têm.JJ é outro Pogue com o qual Kiara não tem nenhuma interação romântica, então acho que é por isso que [os fãs] querem isso.”

Posteriormente, em Julho de 2021, Bailey conversou com Us Weekly sobre Kiara e JJ. Bailey afirmou que não poderia falar se os personagens oficialmente estariam na 3ª Temporada de Outer Banks, mas ela pensa que, já que existem cenas que elas se unem, por que não?

Publicidade

Por que o casal deve ficar junto na 3ª Temporada de Outer Banks?

Os fãs vão conseguir finalmente o que querem na próxima temporada de Outer Banks. Em entrevista ao Entertainment Weekly, os showrunners, Josh Pate e Shannon Burke, afirmaram que os romances terão foco na 3ª temporada da série da Netflix. Pate afirmou:

Publicidade

“Romance adolescente e novela adolescente são uma grande parte da série. Queríamos explorar o relacionamento Ki-Pope, mas obviamente, estamos cientes de como os fãs se sentem em relação a J.J. e Ki. Queríamos provocar isso para a terceira temporada.”

Ao longo da 2ª temporada da série, o romance de Kiara e Pope claramente incomoda J.J. No entanto, essa foi a maneira dos showrunners provocarem um futuro romance entre J.J. e Kiara para os fãs. Pate diz que eles não queriam introduzir um romance entre os personagens inicialmente. Mas, sempre souberam que chegariam lá por que a dupla “nos pegou de surpresa”.

Burke afirmou:

Publicidade

“Também não queríamos apenas dispensar Pope e Kiara; nós construímos a coisa toda e queríamos deixar isso acontecer.”

O que sabemos sobre a 3ª Temporada?

Publicidade

No momento, as gravações para a terceira temporada de Outer Banks estão à todo vapor. A previsão é de que, dure no mínimo até agosto de 2022. Após filmar em Barbados do início deste ano, os fãs viram o elenco em Charleston, Carolina do Sul.

Um fã do Reddit, afirmou: 

Publicidade

“Vi Chase, Johnathan Daviss e Charles Halford em um bar local no sábado à noite!! Eles foram todos super legais e pé no chão.”

Com isso, a previsão é que os novos episódios surjam na Netflix no final de 2022. No entanto, imprevistos podem surgir, o que levaria a série para ser exibida no início de 2023. 

Outer Banks terá terceira temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Em relação ao enredo, espera-se que a terceira temporada comece com os Pogues. Afinal, eles tentarão escapar da ilha para voltar à caça ao tesouro. Será interessante ver como eles podem ter um confronto com os Camerons para recuperar o outro e a cruz.

Publicidade

Agora que sabemos que Big John está vivo, a caça ao tesouro pode tomar um novo rumo. Assim como, uma possível parceria com os adolescentes. De acordo com os criadores, também podemos esperar que o mistério que paira em torno do tesouro se expanda mais na terceira temporada.

Contudo, maiores detalhes à respeito da 3ª Temporada de Outer Banks deve surgir nos próximos meses. 

Então, você está ansioso pela nova temporada?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Filme sobre o fim do mundo está conquistando fãs do gênero

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para maiores novidades da série.

Publicidade