Publicidade

Outer Banks, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Outer Banks ganhará 3ª Temporada na Netflix. Veja o que sabemos

Outer Banks se tornou uma das melhores séries de drama adolescente da Netflix. Lançada em 2020, a série rapidamente conquistou os fãs, e nem mesmo a demora de lançamento entre as duas temporadas, os afastou da produção. 

Publicidade

Aliás, o enredo de Outer Banks é bem chamativo. A série se passa na cidade do mesmo nome na Carolina do Norte, onde vemos um grupo de adolescentes chamados “Pogues”. O nome é uma referência a classe trabalhadora e como o protagonista John B. descreve, “os membros mais baixos da cadeia alimentar.

Dessa forma, John B. e seus amigos embarcam em uma jornada para buscar a verdade por trás do desaparecimento de seu pai. Ao mesmo tempo, eles precisam enfrentar “os Kooks” – a elite rica da cidade. Mas o que começa como uma busca curiosa, se transforma em uma caça ao tesouro mortal. 

O final da segunda temporada termina totalmente aberta e isso faz com que os fãs questionem o que acontecerá na 3ª temporada de Outer Banks. Pois bem, nesse artigo você pode conferir todos os detalhes da série.

Publicidade

A 3ª Temporada de Outer Banks

Antes de mais nada, precisamos ressaltar que a 3ª temporada de Outer Banks foi confirmada pela Netflix. O anúncio foi feito através das redes sociais da Netflix – veja abaixo – que afirmou: 

Publicidade

Isso acabou de chegar de Poguelandia… Outer Banks estará de volta para uma terceira temporada!

Embora os fãs tenham ficado felizes com a confirmação, eles passaram por uma situação complicada. Desde o lançamento, até segunda temporada, até a confirmação da renovação, se passaram seis meses. Com isso, surgiram diversas notícias sobre um possível cancelamento da série. 

No entanto, sabemos que a demora certamente pode ter ocorrido graças à uma disputa salarial. Como sabemos, várias séries passaram por mudanças salariais quando atingiram a terceira temporada na Netflix. Mesmo sucessos como, 13 Reasons Why, Eu Nunca e On My Block tiveram suas renovações paralisadas por aumentos de salários.

Publicidade

A boa notícia é que, tanto a produção da série, quanto a Netflix cederam e com isso, a 3ª Temporada de Outer Banks vai acontecer.

Publicidade

Estreia da 3ª Temporada de Outer Banks

Publicidade

De acordo com o What’s On Netflix, o cronogramas das gravações ocorrem entre Fevereiro e Agosto de 2022. Caso não ocorra atrasos, e analisando o tempo médio das gravações da segunda temporada, os fãs não terão que esperar por muito tempo.

Ou seja, os episódios da 3ª temporada de Outer Banks devem chegar à Netflix entre o dezembro de 2022 e Janeiro de 2023

OBS: Manteremos esse artigo atualizado, à medida que o serviço confirmar informações, incluiremos aqui. 

As possíveis tramas da 3ª Temporada de Outer Banks

Publicidade

Outer Banks terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Antes, precisamos recapitular o que aconteceu no final da segunda temporada e onde isso nos levará para a 3ª temporada de Outer Banks. Afinal, podemos dizer que o final da segunda temporada foi chocante demais.

A guerra entre os Camerons e os Pogues provavelmente continuará com Pope querendo recuperar a cruz de ouro agora roubada. Pope, enquanto fugia do grande navio, diz que “não acabou” enquanto procuram refúgio em uma remota ilha abandonada. Eles decidem ficar na ilha, mas a probabilidade é que não demorem muito, especialmente porque sua família os declarou como desaparecidos.

Publicidade

Pope provavelmente continuará a descobrir a conexão de sua família com a Cruz de Santo Domingo. Por sua vez, Ward Cameron certamente fingiu sua morte e agora está tentando ficar fora do radar.

Depois de alguns desentendimentos no final da segunda temporada, incluindo John B. poupando sua vida, é provável que Ward continue desempenhando um papel fundamental no conflito daqui para frente. A grande dúvida é se ele será pego.

A maior questão que a 3ª temporada de Outer Banks precisa responder é como e por que Big John está de volta. Ele parece saber onde está a Cruz da Dinamarca, mas foi dado como “meio morto”.

Publicidade

Elenco: Quem volta para a 3ª Temporada de Outer Banks?

Aos poucos, a Netflix vem detalhando quais são os membros do elenco que estarão de volta. Através de fotos da produção, já vimos que, Chase Stokes, Madison Bailey, Jonathan Davis, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Austin Norte, Charles Esten, Drew Starkey e Carlacia Grant.

Inicialmente, alguns rumores davam conta de quem Madelyn Cline, deixaria a série. O motivo era o fim de seu relacionamento com Chase Stokes. No entanto, a atriz já foi vista em algumas fotos da produção da 3ª temporada de Outer Banks, o que reforça que ela não deixou sua vida pessoal abalar sua vida profissional.

Em 23 de junho, a Netflix anunciou novos membros do elenco para a próxima temporada. Andy McQueen interpreta Carlos Singh, descrito como “um implacável Don do Caribe em sua própria caça ao tesouro”. McQueen será acompanhado por  Lou Ferrigno Jr. , que interpreta o principal oficial de segurança de Singh. 

A terceira temporada também contará com Fiona Palomo como Sofia. A Netflix definiou a personagem como “uma pogue auto-identificada que forma uma conexão próxima com Rafe”. Existem rumores que os produtores procuram um ator jovem e semelhante à Chase Stokes. Certamente, teremos um versão mais jovem de John B. 

Elenco falou sobre as tramas da 3ª temporada

O elenco da série revelou alguns detalhes sobre o que podemos esperar do futuro da série. Sobre Big John, Josh Pate disse à EW:

“O relacionamento de John B. com seu pai é um grande tema e ter seu pai de volta e eventualmente eles vão se encontrar novamente e John B. tem que reconciliar sua versão idealizada de seu pai morto com a realidade de seu pai vivo. Isso nos dá muitas coisas temáticas de pai e filho para trabalhar.”

Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke também disseram que, enquanto os Pogues estão em baixa, eles certamente não devem voltar à caça ao ouro. Já com relação ao romance na 3ª temporada de Outer Banks, Madelyn Cline disse ao ET que devemos aprender mais sobre o casamento deles dizendo:

“Seria muito divertido na 3ª temporada, se conseguirmos uma, vê-los realmente começar a se conhecer de verdade em um sentido muito real. Eles são casados, mas na verdade não sabem muito um sobre o outro. Eu sinto que isso seria muito divertido. Eles obviamente passaram por muita coisa juntos.”

O que assistir enquanto espera?

Outer Banks terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O catálogo da Netflix é repleto de séries adolescentes e certamente, enquanto espera a 3ª Temporada de Outer Banks, você pode assistir a uma delas. Assim, além de conhecer novas produções, você pode asistir algumas séries semelhantes. 

  1. I Am Not Okay With This (Netflix);
  2. S3x Education (Netflix);
  3. Tell Me Your Secrets (Amazon Prime Video);
  4. Control Z (Netflix);
  5. Um de nós está mentindo (Netflix). 

Então, você está ansioso pela 3ª Temporada de Outer Banks?

Certamente, você também vai gostar:

>The Mentalist: A verdade por trás da série que os fãs não conhecem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para acompanhar novidades da série.