Os Winchesters volta com datas de novos episódios no HBO Max

Descubra a data de retorno e as estreias dos próximos episódios de Os Winchesters no HBO Max.

- Publicidade -

Após 7 episódios de apresentação à ameaça dos “Akrida” e o início do romance entre John e Mary, o spin-off e prelúdio de Supernatural entrou em hiato. Com isso, diversas questões pairaram pelo ar. Mas felizmente, os fãs já têm dicas sobre o que esperar da trama, da próxima participação especial da série e da data de retorno de Os Winchesters com novos episódios no HBO Max. Então… a postos, Hunters!

- Publicidade -

Definitivamente, esta não foi a primeira tentativa em levantar um derivado deste já clássico seriado dos irmãos caçadores, Sam e Dean. Em resumo, tendo dois outros projetos, Bloodlines (sobre vampiros) e o popular Wayward Sisters (focado em Jody e suas afiliadas), apresentados em episódios homônimos de SPN, mas cancelados devido à baixa audiência.

A saber que há ainda mais 6 episódios restantes da 1ª temporada de Os Winchesters, venham conosco, da Streamings Brasil, para saber suas respectivas datas de estreia no HBO Max. Além disso, fiquem por dentro do que esperar do desenrolar da história e de futuras participações de Supernatural. Bora lá!

Data de retorno e Episódio 8 de Os Winchesters no HBO Max

- Publicidade -

Sem mais delongas, o 8º e próximo episódio da 1ª temporada do spin-off, intitulado Hang On To Your Life (em tradução livre, “agarre-se à sua vida”), terá sua estreia no dia 24 de janeiro pela CW (seu canal original nos EUA). Logo, vindo ao HBO Max no dia 26 (quinta-feira), o que sugere que os fãs brasileiros não mais terão de esperar nove dias pela entrada de novos episódios em streaming – como vinha sendo até então. Nesse sentido, preparem-se para a volta:

Sinopse do Episódio 8 de Os Winchesters no HBO Max

Com emoções intensas após sua última missão de risco, Mary e John cuidam do recém-ferido Samuel Campbell. Quando Latika e Carlos investigam a misteriosa morte de um músico, Carlos é forçado a enfrentar uma parte de seu passado a qual ele vinha evitando. Por outro lado, Millie passa o tempo ajudando Samuel a se recuperar e conhecendo um pouco mais acerca dos Homens de Letras.

– via The CW

- Publicidade -

Publicidade

Ademais, a razão pelo hiato na transmissão de Os Winchesters se deu pelo fato de que a produção da 1ª temporada ainda se encontra em andamento. À vista disso, eles se aproveitam desta pausa (para os feriados) na fase de pós-produção. E curiosamente, o dia 24 de janeiro não foi escolhido aleatoriamente, visto que est é a data de aniversário canônica de Dean, o atual narrador e ex-protagonista – de 1979.

As datas de estreia dos episódios finais do spin-off de Supernatural

Como dito, a 1ª temporada da série ainda possui 6 episódios restantes até sua conclusão “original”, em 28 de fevereiro pelo canal CW. Sendo assim, caso o atraso anterior de 9 dias – na disponibilização em streaming – seja realmente diminuído para apenas 2 dias em todos os vindouros episódios, os Hunters brasileiros podem anotar estas datas no calendário:

- Publicidade -

  • 8º episódio no dia 26 de janeiro;
  • 9º episódio no dia 2 de fevereiro;
  • 10º episódio no dia 9 de fevereiro;
  • 11º episódio no dia 16 de fevereiro;
  • 12º episódio no dia 23 de fevereiro;
  • 13º episódio no dia 2 de março.

Embora não tenhamos tido a renovação para uma 2ª temporada de Os Winchesters no HBO Max até o momento, o encerramento do atual pacote promete muito. Visto que o showrunner, Robbie Thompson, garantiu que o finale trará as devidas respostas às maiores dúvidas dos fãs. Principalmente, enquanto respeita e se aproveita do cânone de Supernatural:

“Havia uma regra desde muito cedo em não quebrar nada do seriado original – passado, presente ou futuro. E nós não seremos tímidos sobre isso por várias temporadas. De fato, será algo que se desdobrará no 13º e último episódio e é uma oportunidade de conhecermos os personagens e as coisas sem o fardo de 327 episódios”, expressou Thompson.

– via LA Times

“Pedimos que os fãs sigam a jornada e que confiem na equipe. Pois muitos de nós amamos e vivemos Supernatural por 15 anos. A série é a nossa família”, explicou Danneel Ackles (produtora).

– via Entertainment Weekly

- Publicidade -

Recapitulação e história da Parte 2 de Os Winchesters

Em retrospecto, a “equipe Scooby-Doo” enfrentou os Akrida (a ameaça multiversal que deseja extinguir a humanidade e que opera em mente de colméia). Só que ainda não sabem a identidade e o paradeiro de sua Rainha, a qual buscam isolar em outra realidade usando a Ostium (que se encontra “descarregada”).

- Publicidade -

“Atualmente o plano deles é eliminar a rainha antes que ela se fortaleça, já que os Akrida funcionam como uma mente coletiva e cairão junto dela. Então, há uma espécie de corrida para encontrá-la a tempo. Nesse sentido, a trama será emocionalmente afetada já no episódio 8”, passou a revelar Robbie Thompson.

– via TVLine

Por outro lado, vimos o retorno de ambos os pais de John e de Mary, Henry Winchester (Gil McKinney) e Samuel Campbell (Tom Welling), mas com apenas o segundo confirmado a continuar na série. Assim, o veremos tratar de ferimentos causados ao salvar a filha, enquanto oferece maiores informações sobre a sua então ausência, os Akrida e Homens de Letra.

“Ao longo do episódio 8, Samuel saberá como a equipe têm operado, e digamos que ele terá opiniões fortes sobre eles, como é de seu costume. Especialmente sobre John, o qual ele tem sentimentos complicados”, reforçou o showrunner.

E por falar em John e “sentimentos complicados”, o casal Winchester enfim progrediu em sua inevitável relação ao se beijarem no final do Episódio 7. Nesse sentido, os próximos episódios desenvolverão essa tenção entre os protagonistas. Visto que, “só porque eles se beijaram, não significa que eles saibam o que realmente sentem um pelo outro” (via CBR). Assim também, Carlos e Latika devem se aproximar mais:

“Veremos um romance em potencial em questão dos dois, enquanto se desafiam individualmente. Particularmente com Carlos no Episódio 8, onde realmente o veremos aprofundado em sua história como músico. Também, veremos Lata expandir suas habilidades como uma caçadora, quando a dupla parte para investigar um caso por conta própria”, concluiu Thompson (o showrunner).

– via TVLine (em artigo mais recente)

Gabriel, Dean e outros retornos de Supernatural na Parte 2 da série

Banner e poster oficial de Richard Speight Jr como arcanjo Gabriel e Loki / Trickster no episódio Hang On To Your Life do spin-off de Supernatural "Os Winchesters" no HBO Max com Jensen Ackles como Dean, Meg Donnelly como Mary e Drake Rodger como John
(créditos de reprodução: HBO Max)

Principalmente, o vindouro Episódio 8, Hang On To Your Life, retomará a trama com um grandíssimo presente aos fãs de SPN: a participação de Richard Speight Jr. como o arcanjo Gabriel. Inclusive, o qual em 1972 ainda estará disfarçado como Loki ou “O Brincalhão”. Antes de ser desmascarado em 2009, pelos próprios filhos de John e Mary (Sam e Dean). Inclusive, Speight não é novato em Os Winchesters, pois foi ele quem dirigiu o Episódio 7 (“Reflexions).

Antes, vimos Gabriel agir de forma ambígua e ser encarado como vilão nas primeiras temporadas de Supernatural. Logo depois, revelando se esconder sob a alcunha do deus nórdico, Loki (um amigo o qual viria a traí-lo no futuro), para fugir dos dramas apocalípticos de Miguel e Lúcifer, a sua família. No fim, tornou-se aliado dos caçadores e um favorito dos fãs – apesar de só aparecer em 13 episódios.

Finalmente, Meg Donnelly, atual intérprete de Mary Winchester, admitiu que acharia “divertido trabalhar com Jensen Ackles [Dean] novamente”. Porém, que não possui certeza disso e que não deseja estragar “falas ou cenas que fazem ode à isso” (via CBR).

“Ouviremos a voz de Dean em cada um dos 13 episódios. Mas, não o veremos em todos eles, visto que Jensen anda bastante ocupado [como produtor do spin-off e afins], revelou Thompson.

– via TVLine

“[Fãs de Supernatural podem esperar por] alguns rostos muito familiares. E também, há planos para versões mais jovens de personagens favoritos, em Os Winchesters”, também revelou antes.

Certamente, também lhes interessará:

> The Walking Dead: O final perfeito nunca acontecerá. Entenda

Ei, Hunters de plantão, querem saber as notícias mais quentes de Os Winchesters no HBO Max? Então, acompanhem-nos por aqui, na Streamings Brasil, e também lá no YouTube.