Os Filmes mais esperados da Netflix em 2021 e que farão muito sucesso

- Publicidade -

Os Filmes da Netflix em 2021

A Netflix se perpetuou como uma excelente produtora de séries. E desde o último ano, o serviço vem apostando em grandes projetos, para também se manter no mundo dos filmes. Por isso, não é nenhum exagero afirmar que o serviço está abrindo os cofres e investindo forte, para se tornar uma das principais produtoras do mundo. 

- Publicidade -

Somente em 2021, a Netflix planeja lançar filmes com diretores renomados e com elencos conhecidos. Não é por menos, Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos), Ryan Reynolds (Deadpool) e Gal Gadot (Mulher Maravilha), são de fato, os principais estrelas dos filmes do serviço. Contudo, a Leonardo Di Caprio e Jennifer Lawrence, ganhadores de Oscars, protagonizarão os títulos agendados para o serviço durante o ano. 

Aliás, a Netflix mesmo já anunciou que irá lançar um filme original, por semana no catálogo. Dessa maneira, separamos os principais filmes da Netflix em 2021 e que você precisa ficar de olho. Conheça:

Tick, Tick…. Boom!

- Publicidade -

Andrew Garfield estrela esse filme que será dirigido pelo premiado diretor Lin-Manuel Miranda. Apesar de ainda não ter data específica, o filme chega esse ano no catálogo. O filme se passa nos anos 90 e acompanha a história de Jon, um aspirante a escritor de peças e que trabalha como garçom em Nova York. 

Buscando realizar seus sonhos, Jon escreve Superbia, um roteiro que ele espera que se transforme em um musical na Broadway. Mas, a pressão de sua namorada, Susan, que está cansada de colocar sua vida de lado pelos sonhos de Jon se intensifica.

Além disso, seu melhor amigo e colega de quarto Michael, desistiu de suas aparições criativas, por um trabalho de publicidade bem remunerado. Ao se aproximar de seu aniversário de 30 anos, Jon é tomado pela ansiedade ao encarar o custo dos seus sonhos.

Além de Garfield, o filme ainda conta com Alexandra Shipp, Vanessa Hudgens, Robin de Jesús, Joshua Henry, Judith Light e Bradley Whitford no elenco.

Sweet girl

Jason Momoa estrela esse que, é um dos filmes mais aguardados na Netflix em 2021. Além de protagonizar, Momoa ainda produz o filme com Brad Peyton e Jeff Fierson. Brian Andrew Mendoza é o responsável pela direção. O filme vem sendo considerado um thriller de vingança e ação.

Quanto ao enredo, acompanhamos um marido arrasado que jura fazer justiça às pessoas responsável pela morte de sua esposa. Mas, ele precisa ainda proteger a única família que lhe resta: sua filha.

Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Adria Arjona, Justin Bartha, Lex Scott Davis e Marisa Tomei completam o elenco.

The Last Mercenary

Os filmes da Netflix em 2021
Os filmes da Netflix em 2021

- Publicidade -

De longe, esse é um dos principais investimentos da Netflix e traz ninguém menos que Jean-Claude Van Damme protagonizando a trama. O filme se passará na França e será dirigido por David Charhon, de Os incompatíveis. 

No filme, Van Damme interpreta um ex-agente do serviço secreto que precisa partir as pressas para a França. Seu filho, também agente, é afastado e acusado falsamente de tráfico de armas e drogas pelo governo. Mal sabe que, um tudo foi causado por um burocrata zeloso e uma operação mafiosa. 

O filme ainda conta com Alban Ivanov (“Lucky”), Assa Sylla (“Mortel”) e Samir Decazza (“Valide”) no elenco.

The Harder They Fall

Pulando para o faroeste, esse filme promete ser uma sensação na Netflix em 2021. Mas, não se confunda com um filme recente lançado pelo serviço, Alma de Cowboy, com Idris Elba. O longa também terá o ator como protagonista, mas dessa vez, trará uma trama mais voltada para ação. Além disso, Elba será o bandido. 

A trama acompanha Nat Love, um bandido que descobre que seu inimigo, Rufus Buck está para sair da prisão. Decidido a se vingar, Love reúne sua gangue para caçar Buck e se vingar.

O filme é dirigido por Jeymes Samuel (They Die By Dawn) e produzido por Jay-Z.Além de Idris Elba, Jonathan Majors (Lovecraft Country) e Zazie Beetz (Atlanta), participam do elenco.

Bruised

Esse filme não é totalmente produzido pela Netflix, mas, teve seu direitos adquiridos exclusivamente pelo serviço. Contudo, o serviço ainda não divulgou quando a estreia ocorrerá. A Netflix se deteve apenas a informar que  o filme estreia em 2021. 

Além de uma premissa inspiradora, o filme conta com a estreia de Halle Berry como diretora. A atriz também protagoniza o filme, que foi adquirido por cerca de 20 milhões de dólares.

Halle vive Jackie, uma ex-lutadora de MMA que se afastou do esporte após um escândalo. Agora, ela precisa voltar aos ringues para sustentar o filho. Afinal, depois de perder a guarda, Manny, de seis anos, que acaba de voltar à sua vida. 

Além de Berry, Shamier Anderson , Adan Canto e Sheila Atim estão no elenco.

Back to the Outback

Claro que, a Netflix não deixaria de lançar um filme de animação em 2021. Esse filme de animação e comédia, foi lançado originalmente em 2020, mas, o serviço adquiriu os direitos de exclusividade. O longa é dirigido por Clare Knight e Harry Cripps. 

Em Back to the Outback, acompanhamos um grupo de criaturas mais mortais da Austrália. Contudo, cansados da forma com a qual, são julgados, as criaturas decidem fugir do zoológico para o Outback. Esse lugar, eles acreditam que se encaixarão sem serem julgados.

O filme conta com um grande elenco de vozes, entre eles:Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House e Keith Urban.

Beauty

Nesse filme, voltamos aos anos 80, em um drama dirigido por Andrew Dosunmu, escrito e co-produzido por Lena Waithe. Desde seu anúncio, o filme já vem chamando a atenção por mostrar ao mesmo tempo a indústria da música e o lado humano da artista.

Na trama, Beauty acompanha a história de uma mulher que morava com sua família em Nova Jersey nos anos 80. Após receber uma oferta milionária para se tornar uma cantora profissional, ela tem a chance de se tornar mundialmente conhecida. 

Mas, precisará lutar para manter sua voz e identidade, em uma indústria concorrida e exigente. Uma das principais estreias de filmes da Netflix em 2021, conta com a jovem Gracie Marie Bradley no protagonismo. Sharon Stone, Giancarlo Esposito e Joey Bada participam do filme.

Don’t Look Up

Este é um dos filmes mais aguardados da Netflix. O motivo é que, seu elenco é muito estrelado. No protagonismo, estão nomes como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Cate Blanchett. Por sua vez, a direção fica à cargo de Adam McKay. 

Quanto à trama, acompanharemos a história de dois astrônomos de baixo nível. Eles devem fazer um tour gigantesco pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá o planeta Terra. 

Entretanto, o elenco não se retém somente à esses nomes. O filme ainda conta com, Meryl Streep, Rob Morgan, 
Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi e Matthew Perry.

Red Notice

Os filmes da Netflix em 2021
Os filmes da Netflix em 2021

Esse também é um dos principais filmes da Netflix em 2021. O motivo também é por causa de seu elenco estrelado que, por sua vez, conta com Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Jhonson. 

Na trama, o filme acompanha um tipo de aviso emitido pela interpol. O aviso vermelho, é um alerta global para caçar e capturar os criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um assalto reúne o principal criador de perfis do FBI e dois criminosos rivais, não há como saber o que acontecerá. 

Red Notice ainda conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco.

Escape From Spiderhead

Chris Hemsworth fez sucesso como Thor e viralizou com Resgate para a Netflix. Agora, ele retorna para protagonizar mais um filme de ação no serviço. O longa estreia em um drama ambientado em um futuro próximo, com dois jovens condenados que lutam contra seu passado. 

Em uma instalação administrada por um visionário brilhante, que faz experiência em presidiários com drogas que alteram as emoções. 

Além de Hemsworth, o filme ainda conta com Miles Teller e Jurnee Smollett no elenco. 

E aí ? Gostou de algum dos filmes da Netflix em 2021

Certamente, você vai gostar:

>Jack Morre na 3ª temporada de Virgin River ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...