Publicidade

Orphan Black volta em 2023 com nova série: Conheça

Orphan Black terá nova série no próximo ano

Publicidade

Orphan Black vai teve sua sequência finalmente anunciada. A série derivada, que se chamará Orphan Black: Echoes, recebeu o sinal verde para a iniciar suas gravações. A nova séries, servirá como uma continuação direta da produção original, e está agendada para estrear em 2023. No entanto, até o momento não foi confirmado se algum membro do elenco original estará na produção.

Na versão original de Orphan Black, acompanhávamos Sarah Manning, vivida por Tatiana Maslany. Ao longo da história, ela descobre que não é apenas um  clone, mas que ela, e suas irmãs, são na verdade o alvo de uma trama misteriosa. Infelizmente, todas elas acabam mortas. 

Publicidade

Originalmente, a série foi exibida entre 2013 e 2017 e rendeu a Maslany três indicações ao Emmy. A atriz foi vencedora em uma das edições, em 2016, como “Melhor atriz em série dramática”.

A continuação de Orphan Black

Publicidade

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre a continuação de Orphan Black. Em 2019, foi anunciado que a história continuaria, trazendo finalmente Echoes para os fãs. O relatório inicial, mostrou que a série teria conexão com a produção original, mas todos os personagens seriam inteiramente novos. 

Entretanto, não houve muitas atualizações de desenvolvimento desde seu anúncio. Somente em fevereiro de 2022, a AMC anunciou que a showrunner Anna Fishko assumiria a produção da série. Antes disso, Fishko já havia escrito Fear The Walking Dead.

De acordo com THR, a Orphan Black: Echoes será lançada via AMC+. O novo serviço de streaming do canal criador de Breaking Bad e The Walking Dead, está iniciando as operações nos Estados Unidos e busca novas produções originais para enriquecer seu catálogo.

Publicidade

O site confirmou que a série se passará alguns anos após os eventos de Orphan Black. Echoes, será um mergulho profundo na exploração da manipulação científica da existência humana. Além disso, contará com um novo grupo de personagens, de acordo com o anúncio da AMC.

No entanto, com relação ao elenco presente na trama, nenhum nome foi oficialmente confirmado. O co-criador da série original, John Fawcett, retornará como produtor executivo, bem como, diretor da nova produção. Fawcett afirmou estar animado para retornar ao universo da série. Por fim, agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo dos anos. 

Publicidade

Showrunner comentou sobre o novo desafio

Apesar de estar chegando ao universo de Orphan Black, Fishko já trabalhou em outros títulos da AMC. A showrunner falou ao portal, sobre o sentimento e revelou estar animada pelo desafio. 

Publicidade

“Estou emocionado por começar este novo capítulo no mundo de Orphan Black. Criar uma história que abraça o legado do programa original tem sido muito gratificante. E estou animado para o público embarcar em uma nova jornada que explora as grandes questões sobre o que nos torna quem somos. Sou incrivelmente sortudo por ter parceiros tão solidários como Boat Rocker, John Fawcett e AMC, e mal posso esperar para apresentar ao público antigo e novo a próxima parte desta amada história.”

O currículo de Fishko envolve grandes produções. Nos últimos anos, contou com Fear The Walking Dead, da própria AMC, e Ninguém pode saber da Netflix. No caso da produção do streaming, além de roteirista, ela também trabalhou como produtora executiva, junto com Fawcett. 

Orphan Black terá derivada
Imagem: Divulgação/ Netflix

A chegada de Echoes enriquecerá o vasto catálogo do recém criado streaming. A biblioteca americana do serviço também conta com Better Call Saul, The Walking Dead e Mad Men. O anúncio da derivada de Orphan Black, reforça o esforço do serviço para enfrentar gigantes do streaming como Netflix e Disney+. 

Publicidade

Com o fim de séries que mantiveram a audiência do canal em alta, como The Walking Dead, o canal precisa investir em novas produções para manter o público. Certamente, a produção da série conseguirá trazer grande parte dos fãs da série original.

Então, você está animado com o retorno da série?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Cavaleiro da Lua dá péssima notícia antes do final da 1ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo Youtube.

Publicidade