Orphan Black será removida da Netflix – Saiba Quando

Orphan Black deixará Netflix em breve

A Netflix está perdendo um grande número de conteúdos nos últimos anos, e a série Orphan Black deixará o catálogo em breve. De acordo com o serviço, até o momento não foi possível renovar os contratos da série.

Continua após publicidade

Como já temos conhecimento, todas as séries e filmes disponíveis no catálogo do serviço possuem um contrato. Quando o esse contrato se encerra, o serviço precisa retirar a produção. 

Nos últimos anos, o catálogo do serviço vem sofrendo grandemente com a perda de conteúdos. Entretanto, o serviço vem apostando fortemente nas produções originais, como forma de repor o catálogo. 

Quando e por que Orphan Black Sairá da Netflix ?

Todo e qualquer conteúdo disponível na Netflix possui uma espécie de contrato de exibição. Isso inclui, até títulos originais. Quando o contrato se encerra, o serviço precisa remover o título do catálogo. Existe a possibilidade dos contratos serem renovados e assim, o título é novamente incluído.

Muitas das vezes, os contratos são renovados antecipadamente e assim, o título nem chega a ser removido.

Em alguns casos, como ocorre com Orphan Black, a série já está disponível há muito tempo no catálogo de forma completa. Dessa forma, é provável que o título não retorne futuramente. A série ficará disponível no catálogo até 12 de Agosto. 

Série possui continuação de forma diferente

Amplamente conhecida por sua trama diferente e pelo protagonismo fantástico de Tatiana Maslany, a série vai retornou em um formato diferente.

O Clone Club está de volta através de um podcast, que dá mais detalhes dos acontecimentos após a série. Com 10 episódios no total, e com a participação de Maslany, os episódios podem ser ouvidos através do realm

Em entrevista, Maslany confirmou o quão é importante para ela, voltar a dar vida à uma das personagens mais importantes de sua carreira.

“É um novo meio interessante de usar para os personagens … A série foi um tipo de artifício visual, de certa forma, ter várias versões de mim no mesmo quadro. Parece uma extensão natural dele fazer algo baseado em áudio. Muito do trabalho que estávamos fazendo nos clones era vocalmente como eles eram diferentes, e a alegria de ter uma voz fazendo vários sotaques e idiossincrasias diferentes e tudo isso. Para mim, fez sentido estender a história ao mundo do áudio.”

O podcast de Orphan Black se passa oito anos após o final da série. Acompanhando o mesmo grupo de protagonistas, os episódios dão maior foco em Cosima e Delphine.

Vale lembrar que, no final da série, elas partem numa missão de encontrar e curar as 274 clones Leda. A segunda temporada do podcast chega em 2021.

Atriz de Orphan Black está na Marvel

- Publicidade -

Entretanto, os desafios de Tatiana Maslany não se restringem apenas ao podcast. Depois de anos interpretando os clones, a jovem agora estará no papel de Jennifer Walters/Mulher-Hulk. 

A personagem foi a última ser criada por Stan Lee, e conta a vida de uma jovem, prima de Bruce Banner. A personagem recebe uma transfusão de sangue de emergência de seu primo e acaba herdando os poderes. Entretanto, ao contrário de Hulk, Jennifer consegue manter sua inteligência e personalidade.

No momento, ainda não existe data para o lançamento da série, exclusiva dos Disney Plus para a Marvel. 

Sobre a série

Orphan Black na Netflix
Orphan Black na Netflix

Exibida originalmente entre 2013 e 2017, a série possui 50 episódios, todos disponíveis na Netflix. A série segue a forasteira conhecedora das ruas Sarah. Depois de testemunhas o suicídio de uma mulher, Sarah assume a identidade da jovem, já que se trata de uma sósia.

A ideia de Sarah em Orphan Black é assumir seu lugar para resolver seus problemas econômicos. Mas, acaba entrando em um mistério onde ela percebe que a mulher e ela, são na verdade, clones. 

Enquanto Sarah busca por respostas, ela descobre o fato assustador de que há mais pessoas como ela por aí. Ou seja, indivíduos geneticamente idênticos plantados em pais biológicos sem que eles sabiam. 

Além disso, criados em circunstâncias completamente diferentes. Agora, ela precisa saber quem criou os clones já que, existe um assassino, matando um por um.

Então, você sentirá falta de Orphan Black na Netflix

Certamente, você também vai gostar:

>The Bold Type: 5ª Temporada tem final feliz e fãs amam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...