Operação Overlord chega à Netflix: Conheça o terror sci-fi

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix vai trazer para os assinantes, uma boa opção de terror. Operação Overlord foi lançado originalmente em 2018, mas é um dos principais destaques do serviço para o mês de Maio. Apesar de não ter ganhado uma grande bilheteria, foi um sucesso de crítica.

Pois bem, se você ainda não conhece o filme e achou interessante a premissa inicial, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme, incluindo, enredo, data de estreia na Netflix e mais detalhes.

- Publicidade -

Operação Overlord: Qual é o enredo do filme ?

Operação Overlord se passa na véspera do Dia D. Nele, um esquadrão de paraquedistas é enviado para destruir uma torre de rádio alemã em uma velha igreja. No entanto, seu avião é abatido antes que eles possam alcançar seu algo, deixando apenas cinco sobreviventes. 

Cabo Ford e os soldados Boyce, Tibbet, Chase e Dawson, conseguem se safar. Mas, o que aguarda para eles não é nada satisfatório. Logo que, sobrevivem, eles descobrem que minas terrestres estão espalhados por todo o local. Sua saída é quando encontram uma mulher francesa chamada Chloe. 

- Publicidade -

Ela os ajuda e concorda em ajudá-los a encontrar a torre de rádio localizada. Juntos, eles encontram um irmão de Chloe, chamado Paul de 8 anos e sua tia, que teve seu rosto desfigurado por experimentos nazistas. Contudo, quando acham que enfrentaram de tudo, eles descobrem o pior. 

Um misteriosos laboratório nazi por baixo da igreja, os levará a inimigos nunca antes vistos. 

Operação Overlord chega à Netflix em 02 de Maio.

Elenco e Produção

O filme conta com um elenco conhecido do público, ainda que, boa parte deles tenham trabalhado em poucos títulos. À começar por Jovan Adepo (All American) como o soldado de primeira classe Edward Boyce; Wyatt Russell (Lodge 49) como o cabo Lewis Ford; Pilou Asbæk (Game of Thrones ) como Capitão Wafner e Mathilde Ollivier como Chloe Laurent.

Além disso, ainda estão presentes no elenco, nomes como: John Magaro, Bokeem Woodbine, Iain De Caestecker, Dominic Applewhite, Gianny Taufer, Jacob Anderson, Erich Redman, Patrick Brammall e Mark McKenna.

O filme é roteirizado por Billy Ray e Mark L. Smith, com direção de Julius Avery.

O que a crítica achou ?

Operação Overlord na Netflix
Operação Overlord na Netflix

Como informamos acima, Operação Overlord foi muito bem aceito pela crítica. Inclusive, possui cerca de 81% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes. No entanto, o mesmo não se estende para os usuários por exemplo, do IMDb. No site, a média de aprovação é de 66%. 

- Publicidade -

Geralmente, as notas variam muito entre quem realmente amou o filme, e quem o odiou. Um dos usuários, que gostou do filme, afirmou: 

“Mistura perfeita de ação, zumbis e sangue na segunda guerra mundial. Não entre nesta expectativa de indicações ao Oscar e você aproveitará a jornada. Foi exatamente o que eu esperava – fiquei entretido por cerca de 2 horas. Valeu o meu dinheiro.”

Por sua vez, um outro usuário que não agradou do longa, disse: 

“Não sei se a crítica assistiu ao mesmo filme que eu. Este foi um filme de ação medíocre, um filme de terror medíocre e um filme de guerra pobre. Eles saíram com todas as imprecisões históricas, então por que não fazê-lo com um pouco de humor? Este filme se levou muito a sério.”

No entanto, como é de costume, indicamos que você assista a Operação Overlord na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>Na Netflix, morte em When Calls The Heart é finalmente revelada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...