Publicidade

Operação Ecstasy ganhará 3ª temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Segunda temporada foi recém disponibilizada no serviço

Publicidade

Os episódios do segundo ano de Operação Ecstasy, série belga, foram disponibilizados na Netflix. Com isso, os fãs já começam a questionar qual será o futuro da produção. Ou seja, se teremos a terceira temporada. Pois bem, reunimos tudo o que você precisa saber aqui. 

Operação Ecstasy terá 3ª Temporada na Netflix ?

Até o momento, a Netflix não confirmou se a série será renovada para  um novo ano. Contudo, isso é absolutamente normal no serviço de streamings. Aliás, foram raras as vezes que uma série teve sua sequência confirmada, com pouco tempo de lançamento. 

No entanto, é importante ressaltar que, Operação Ecstasy  tem uma das melhores estreias das últimas semanas. Inclusive, sua temporada anterior, ficou entre os títulos mais assistidos da semana no catálogo. Além do Brasil, a série teve boa audiência no Reino Unido e nos EUA. 

Publicidade

Porém, precisaremos aguardar uma posição oficial do serviço.

Operação Ecstasy ganhará 3ª Temporada na Netflix ?
Operação Ecstasy ganhará 3ª Temporada na Netflix ?

Data de estreia: Que dia chega a 3ª Temporada na Netflix ?

Publicidade

Tudo gira em torno de, quando a série será renovada e de seu cronograma de gravação. Caso a série seja renovada em breve, isso dará aos produtores uma vantagem para começar a trabalhar no enredo. Assim como, os atores podem conciliar suas agendas em outras produções.

Por outro lado, o cronograma de gravação tende a ser o mais complicado. Isso por que, como a série se passa na Bélgica, e o país sofre com uma nova onda de pandemia, diversas produções estão paralisadas no momento. Ou seja, dificilmente, as gravações começarão imediatamente. 

Dessa forma, podemos concluir que a nova temporada deve demorar um pouco a ser lançada. Uma previsão mais assertiva é para o início de 2022.

Enredo: O que vai acontecer em Operação Ecstasy ?

Publicidade

A segunda temporada apontou diversas mudanças nos rumos da série. Nela, vimos os fatos ocorrerem um ano após a missão de Kim. Agora, ele trabalha para uma organização de direitos humanos enquanto Bob ainda é policial.

A dupla reúne mais uma vez, depois de rastrear uma operação armamentista ilegal. Originalmente, a operação nasceu na Síria, mas, se infiltrou na Bélgica. Eles partem disfarçados para chegar ao fundo do caso. Entretanto, Ferry Bouman tenta rastrear os policiais que o colocaram atrás das grades da prisão. 

Como a segunda temporada encerrou com a história relacionada ao comércio de armas, é possível que  o terceiro ano, explore uma categoria diferente de crime organizado. 

Elenco: Quem voltará ?

Assim como ocorreu no segundo ano, provavelmente, veremos o retorno de Tom Waes e Anna Drijver no protagonismo da série. Além disso, teremos Frank Lammers como Ferry, Elise Schaap como Danielle, Raymond Thiry como John, Kevin Janssens como Jurgen e Huub Smit como Dennis, entre outros. 

Publicidade

O enredo de Operação Ecstasy

A série segue dois policiais disfarçados. Bob e Kim, tentam expor o tráfico de drogas ilícitas em Limburg. Eles se passam por um casal, com o intuito de acabar com a fabricação do Ecstasy.

As duas temporadas de Operação Ecstasy estão disponíveis na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>15 FILMAÇOS que acabaram de chegar na Netflix, para assistir hoje mesmo

>Dash e Lily 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...