One Piece revela personagem escondido na Netflix

O personagem escondido com One Piece

- Publicidade -

Ao que se aproxima de estrear, a adaptação live-action de One Piece vem ganhando novidades nos últimos dias. A nova série da Netflix serve como uma adaptação fiel das obras de Eiichiro Oda, centrado no jovem aventureiro Monkey D. Luffy.

- Publicidade -

Logo, acompanharemos o herói enquanto ele pretende formar sua própria tripulação de piratas que passam a ser conhecidos como os Piratas do Chapéu de Palha. Com isso, parte em busca do mítico One Piece para se tornar o rei dos piratas.

Iñaki Godoy está liderando o elenco da série como Luffy ao lado de Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar. No entanto, até o momento os fãs questionavam a ausência de alguns personagens da série. Pois bem, uma nova imagem divulgada pela produção da série, mostrou claramente que poderemos ver alguns personagens chave da história.

Chef Zeff estará em One Piece

- Publicidade -

Faltando apenas duas semanas para a estreia do programa, o Twitter oficial de One Piece da Netflix revelou uma nova imagem. Nela, é possível ver a figura principal do mentor do Chef Zeff, interpretado por Craig Fairbrass no live-action.

Na imagem, podemos ver Fairbrass usando o icônico chapéu de chef de Zeff quase tão alto quanto ele, bem como seu bigode trançado que cai logo abaixo dos ombros. Apresentado no capítulo 43 do mangá One Piece e no episódio 20 do anime, Chef Zeff é o chefe de cozinha e proprietário do restaurante flutuante, Baratie.

- Publicidade -

Publicidade

Por sua vez, é neste local onde Luffy acidentalmente desviou uma bala de canhão do tenente da Marinha Fullbody, causando danos ao navio e resultando em ter que trabalhar por um ano para pagar os danos. Apesar de um breve desvio em sua jornada, esta parada levaria Luffy, Roronoa Zoro, Nami e Usopp a encontrarem o quinto membro principal de sua tripulação, o chef Sanji.

 

- Publicidade -

A história de fundo de Sanji e Zeff

Apesar de ter um relacionamento abrasivo em suas primeiras aparições, One Piece acabaria revelando a angustiante história de fundo que Zeff e Sanji compartilham um com o outro. Logo, tendo se conhecido enquanto o último servia como aprendiz de chef quando criança em um navio de passageiros.

Isso seria invadido pelo primeiro, que então liderava uma tripulação conhecida como Cook Pirates sob o nome de “Red Foot” Zeff. Como o navio arrastado para o oceano e deixou a dupla encalhada em uma ilha, Zeff salvou a vida de Sanji.

- Publicidade -

One Piece revela personagem escondido
Imagem: Divulgação/Netflix

Por sua vez, ele ofereceu o único saco de comida que recuperou dos destroços, em vez disso, cortou uma de suas pernas para se manter vivo até que eles fossem resgatados. Até o momento, não sabemos se a história da série aprofundará em Zeff e Sanji. No entanto, a inclusão, quer seja ao menos mencionada, deve surgir em algum ponto.

Considerando o envolvimento de Oda na adaptação e seus elogios aos esforços da equipe da Netflix para permanecer fiel ao seu material de origem, parece provável que o passado deles seja mostrado. Assim, isso permitirá que o público se conecte melhor com Sanji e seus amigos.

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela adaptação de One piece na Netflix? A primeira temporada da série estreia em 31 de Agosto. 

Certamente,  você também vai gostar:

> Amazon Prime Video dá péssima notícia e cancela 2 séries