Publicidade

One Piece: Netflix anuncia estreia de todas as temporadas

Descubra as datas de estreia das temporadas 5 a 13 de One Piece na Netflix!

Publicidade

Se tratando de um fenômeno cultural mundial dos mangás e animes, a campanha de estreia dos mais de 1000 episódios de One Piece na Netflix já não é uma grande surpresa. Nesse sentido, para a alegria dos piratas – e grandes fãs –, a plataforma acaba de revelar datas para a vinda de + 9 temporadas!

A princípio, a obra criada pelo reverenciado mestre mangaká, Eiichiro Oda, nasceu em 1997 através do icônico lar de bestsellers: a revista “Weekly Shōnen Jump”. Logo depois (em 1998), a Toei Animation trouxe a longa e tão popular versão animada que conhecemos (que já soma mais de mil episódios).

Publicidade

De fato, sendo aclamada por mais de duas décadas e ainda perdurando com o lançamento de novas edições nos mangas e episódios na TV, One Piece não poderia ficar muito tempo sem ser atualizada na Netflix. Por isso, acompanhem a Streamings Brasil e descubram quando as temporadas 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 serão adicionadas ao catálogo!

 

Quando as 9 temporadas de One Piece virão à Netflix?

Publicidade

Luffy o protagonista de One Piece na Netflix
(créditos de reprodução: Tomei Animation / Netflix)

De início, One Piece passou a vir à Netflix de forma parcelada em 2020, onde o streaming adicionou a saga “East Blue” (de 61 episódios), trazendo uma nova dublagem pela Unidub. Em seguida, as demais 2ª, 3ª e 4ª temporadas também vieram. Mas, com ocorrentes atrasos, principalmente, pela pandemia.

Então, em janeiro de 2022 a plataforma voltou a se pronunciar acerca da entrega de outras temporadas do anime por aqui, no Brasil, anunciando a vinda de mais 9 delas, além de 4 filmes do anime – de 15 (que já estão disponíveis). Agora, felizmente, as tais promessas possuem suas datas de estreia. Vejam:

Publicidade

Publicidade

De fato, muitos fãs se confundem com a contagem de temporadas da Netflix para com One Piece. Visto que, o anime é divido em “arcos” dentre pacotões chamados de “sagas” (como a East Blue, citada no início). Porém, o tudum tem trazido as temporadas – que em alguns casos – se tratam de arcos, e não sagas completas. Dessa maneira, dificultando o entendimento de anúncios como o mais recente.

No fim, estima-se que serão cerca de 190 episódios disponibilizados de maio a junho. Então, devemos receber as sagas “Skypidea” e “Water 7” (com o seu arco final, “Enies Lobby“, separado em uma temp). Em suma, o motivo para tanta demora e confusão se dá pelo fato da nova dublagem ainda estar em andamento (com “Thriller Bark” ainda em trabalho).

Publicidade

 

A adaptação em série live-action

Logo oficial da adaptação em série live-action de One Piece na Netflix
(créditos de reprodução: Netflix)

Publicidade

Por último, é interessante ressaltar que a campanha de divulgação do anime de One Piece na Netflix não vem “do nada”. Já que o streaming está produzindo a sua própria adaptação em série live-action dessa jornada aclamada aventura do pirata de “borracha”.

Em síntese, a produção foi anunciada em 2017 e a participação do “tudum” veio a ser oficializada em 2020. Até o momento, sabemos os nomes de seu elenco principal, demais personagens, que serão 10 episódios representando a saga “East Blue” e que o criador do mangá, Eiichiro Oda, é um dos produtores executivos. Portanto, confiram os protagonistas:

Publicidade

Todavia, por conta do tão catastrófico fracasso de Cowboy Bebop – outra adaptação de mesmo porte pela plataforma – em 2021, os fãs tem se mostrado preocupados com a fidelidade e qualidade final. Só que, para descobrir como a história se desenrolará ainda temos de esperar pela produção, já que One Piece da Netflix não possui estimativa de estreia.

 

Publicidade

Certamente, também vão-lhes interessar:

  1. One Punch Man 3 ª temporada na Netflix: Data de estreia e notícias
  2. Boruto, 4 ª Temporada Na Netflix: Data De Estreia, Enredo E Mais
  3. Super Crooks 2 ª temporada: Data de estreia na Netflix e “Millarworld”

Ei, você, quer saber das novidades de One Piece e sua série live-action na Netflix? Então, confira tudo por aqui, na Streamings Brasil, e pelo YouTube!