One Piece ganhará live-action pela Netflix

Depois de muitos rumores, foi oficializado que One Piece ganhará um live-action pela Netflix. A série foi descrita como uma adaptação do mangá e anime de Eiichiro Oda. Vale lembrar que, o anime chegará em breve no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade

Segundo o Deadline, o responsável pela adaptação do serviço, será o Tomorrow Studios. O estúdio é o mesmo que está produzindo um live-action de Cowboy Bebob.

One Piece ganhará live-action pela Netflix
One Piece ganhará live-action pela Netflix

Anteriormente, haviam rumores de que o serviço faria uma versão do desenho japonês, devido a uma página criada no catálogo do streaming. Porém, a página foi removida assim que os rumores surgiram. Desde então, nenhuma notícia havia sido adicionada de forma oficial.

A adaptação da Netflix terá o roteiro de Steven Maeda, e que já trabalhou em Arquivo X e Lost. Além disso, Maeda será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage).

O criador do mangá, Eiichiro Oda, trabalhará ativamente na série do serviço.

O mangá oficial foi lançado inicialmente em 97 no Japão, adaptado em anime a partir de 1999. Mais de 900 episódios já foram lançados nos últimos 20 anos, e até o momento, somente 1 temporada está disponível no Crunchyroll.

A primeira temporada terá 10 episódios e ainda não possui data de estreia oficial. Confira o anúncio da Netflix:

E você ? Ansioso pelo live action ?

Leia também:

+Netflix pode ter renovado La Casa de Papel para 5° e 6° Temporada

- Publicidade -

Comentários
Carregando...