One Piece chegará na Netflix – Saiba Tudo

13113


Parece que a Netflix decidiu apostar em grandes animes para o catálogo brasileiro. Depois de anunciar a chegada de diversos animes do studio Ghibli, apuramos que One Piece chegará na Netflix.

Lançada inicialmente em 1999, diversos arcos foram feitos ao longo de 20 anos de produção. Porém, o serviço ainda não divulgou quantas temporadas serão adicionadas ao catálogo brasileiro.

Publicidade


One Piece chegará na Netflix
One Piece chegará na Netflix

No anime, seguimos Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Em vez de a persona popular de um pirata malvado, endurecido e desdentado que saqueia aldeias por diversão, a razão de Luffy de ser um pirata é de pura maravilha: o pensamento de uma aventura emocionante que o leva a pessoas intrigantes e, finalmente, ao tesouro prometido.

Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua equipe viajam pela Grand Line, experimentando aventuras loucas, revelando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas – One Piece.

Atualização – 13/04

O anime foi listado pela Netflix, como um futuro título. No entanto, posteriormente foi removido dessa lista e não há previsão no momento. Qualquer novidade, informaremos aqui.

Assista um trailer:

Leia também:

+Keeping Up with the Kardashians chegará na Netflix


3 COMENTÁRIOS

  1. Em uma notícia que recebi pelo Facebook, fui informado que One Piece entra para o catálogo da Netflix dublado. Você saberia me dizer se isso é verdade ou se vão disponibilizar ele legendado apenas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here