Início Netflix One Piece ganha data de estreia na Netflix - Saiba Tudo

One Piece ganha data de estreia na Netflix – Saiba Tudo

Se passaram alguns meses desde que, a Netflix sinalizou que disponibilizaria One Piece no catálogo brasileiro. No entanto, após informar uma data e não cumprir, o serviço finalmente disponibilizará os episódios para os assinantes.

Exibida inicialmente em 1999, diversos arcos foram feitos ao longo de 20 anos de produção. Porém, o serviço ainda não confirmou quantas temporadas serão disponibilizadas.

One Piece chegará na Netflix
One Piece chegará na Netflix

Sobre One Piece

One Piece acompanha Monkei D Luffy, um jovem de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Ao contrário da maioria dos piratas, malvados, Luffy é um pirata por pura diversão. Ou seja, ao invés de saquear aldeias e ser endurecido, ele pensa apenas na aventura. O único pensamento que Luffy carrega é o que leva a pessoas intrigantes e, finalmente, ao tesouro prometido.

Ao lado de sua equipe, Luffy se inspira em seu herói de infância. Com isso, experimenta aventuras louvas e revela mistérios sombrios. Mas, como nem tudo são maravilhas, ele acaba enfrentando inimigos fortes. Entretanto, ele deseja alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas – One Piece.

Mas, quando One Piece chegará na Netflix ?

Através de seu aplicativo, a Netflix informou que disponibilizará os episódios a partir do dia 12 de Outubro. Aliás, vale lembrar que a Netflix está produzindo uma série live-action de One Piece.

Outras temporadas de One Piece chegarão na Netflix

Apesar de já ter mais de 900 episódios produzidos, inicialmente, somente a primeira temporada de One Piece estará disponível. Certamente, o serviço deve incluir mais episódios com o decorrer do tempo. Somente a primeira temporada, conta com mais de 130 episódios. Contudo, no inicialmente, somente 60 episódios chegarão no serviço. Posteriormente, os demais 70 episódios serão incluídos.

De acordo com algumas fontes, o anime está sendo dublado pelo Unidub. O estúdio é responsável por dublagens de outros sucessos como Dragon Ball Super e  Mob Psycho 100.

Netflix planeja incluir mais animes no catálogo

Com o intuito de aumentar cada vez mais seu catálogo de animes, a Netflix vem investindo cada dia mais no gênero. O serviço tem adquirido com exclusividade alguns títulos, bem como produzido um grande número de animes. Além disso, garantiu recentemente, com exclusividade, todos os títulos lançados pelo Studio Ghibli.

Leia também:

>Memórias de Idhún 2ª temporada na Netflix | Tudo o que já sabemos
>Dunkirk chega na Netflix em Outubro – Saiba tudo

Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil. Afinal, somente aqui você fica ligado nos animes que chegam na Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -