One Piece: 6 Mudanças que a Netflix vai fazer na série
As mudanças que a série da Netflix de One Piece vai fazer
A série Live-action da Netflix do mangá e anime One Piece estreia em 31 de Agosto, mas, os fãs receberam nos últimos dias, o primeiro vislumbre de como será a série com um trailer disponibilizado pelo serviço. O mundo que os fãs tanto viram no anime está ganhando vida pela primeira vez e grande parte dos fãs estão animados com isso.
Tudo, desde os personagens mais icônicos até o mais incrível dos vilões do East Blue, foram vistos no trailer. Ou seja, os fãs não poderiam estar mais animados, embora estejam cautelosamente otimistas. Claro, que o live action de One Piece é simplesmente uma adaptação, o que indica que certas liberdades criativas serão tomadas.
Além disso, algumas coisas serão alteradas. Desde o primeiro trailer, essas mudanças ficaram muito evidentes. Pois bem, aqui estão 6 mudanças que já foram identificadas, antes mesmo que a série chegue ao catálogo.
As mudanças que a Netflix fará em One Piece
Nariz do Usopp
Em suma, grande parte dos fãs de One Piece já imaginavam que o nariz de Usoppe sofreria com mudanças. No mangá e no anime, Usoppe tem um nariz bem comprido e isso certamente é uma brincadeira com Pinóquio. Afinal, Usopp também é bastante mentiroso. No entanto, o ator de Usopp, Jacob, não possui adereços no nariz.
Logo, essa é uma mudança que melhora a estética da série, pois um nariz comprido no live action não funcionaria tão bem. Além disso, o nariz comprido de Usopp não afeta em nada a trama do anime e está ali muitas vezes para fazer algumas piadas com a série. Dessa forma, a série não funcionará muito bem sem o adereço.
Sandálias de Luffy
Uma decisão importante que os showrunners da série de One Piece da Netflix tomaram foi substituir as icônicas sandálias de Luffy por sapatos. Essa é uma decisão em que os fãs ficaram divididos. No teaser revelado pelo serviço, Luffy foi visto usando seus sapatos enquanto colocava o pé em cima do barril antes de entrar na Grand Line.
Apesar dos fãs não gostarem dessa decisão, faz sentido, já que os atores precisam realizar acrobacias muito difíveis. Logo, fazer tudo isso de sandália simplesmente não é possível e pode levar a ferimentos graves. Em suma, isso não afeta a história da série e apenas protege o ator, que, esperançosamente, também terá retornar no futuro.
Sobrancelhas de Sanji
Embora isso não seja uma grande mudança, Zoro foi visto lutando contra o Mr. 7 no trailer da série. No mangá, ou mesmo no anime, o Mr. 7 simplesmente não aparece. No entanto, Zoro o menciona na história, assim como Oda em seu canto SBS.
Incluir Mr. 7 na série de One Piece é uma mudança bastante acolhedora, pois isso garantiria que os fãs tivessem uma visão mais profunda da história de Roronoa Zoro antes de ele se juntar a Luffy. Os fãs sempre reclamaram da história bastante plana de Zoro no meio original e, talvez, a série Live Action mude isso até certo ponto, para melhor.
As roupas
Uma das mudanças mais incríveis na série Netflix que ficou aparente ao longo do teaser é o fato de que os personagens principais não mantêm simplesmente as mesmas roupas o tempo todo. Enquanto no mangá, o elenco muda de roupa com frequência, isso não aconteceu durante a jornada no East Blue.
Na série Live Action, o elenco aparece com roupas diferentes em diferentes ocasiões. O que torna essa mudança duplamente especial é o fato de que essas roupas não são apenas escolhas aleatórias dos showrunners. Em vez disso, eles foram tirados diretamente das páginas coloridas que Oda desenhou e foram incorporados à história de uma maneira bonita.
Mais uma vez, esta é uma mudança que os fãs adorariam em One Piece e isso só serve para mostrar quanto amor foi colocado na criação desta série.
Os golpes finais de Zoro
Zoro é um dos principais membros da história da série, seja no mangá, no anime ou na série live-action. Ele é tão importante quanto os outros membros do East Blue 5, e o fato de ser o primeiro companheiro de tripulação de Luffy o torna ainda mais especial.
Quando Luffy encontra Zoro no trailer, ele menciona a ele que todos os lutadores nomeiam seus movimentos finais, ao que Zoro responde dizendo que não. Esta é uma mudança bastante estranha, pois Zoro tem um incrível arsenal de movimentos nomeados.
Na verdade, Zoro pode muito bem ter os nomes mais complexos de qualquer membro dos Piratas do Chapéu de Palha e também as técnicas mais nomeadas. Pode ser simplesmente Zoro tentando aliviar o clima. Embora essa mudança parece bastante estranha em One Piece.
No entanto, os fãs só podem esperar que um motivo explique isso, ou que ele acabe nomeando suas técnicas de qualquer maneira.
Então, você está animado para o live-action?
Certamente, você também vai gostar:
> Celebrity é baseada em história real? A verdade da série da Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.