One Chicago: Quem está saindo e quem está voltando para as séries

Quem está indo e quem está chegando na franquia One Chicago

- Publicidade -

As séries da franquia One Chicago estão programadas para voltar com novas temporadas em 2024. Entretanto, pelo menos um integrante do elenco de cada série está prestes a deixar suas respectivas tramas nos próximos episódios, ao passo que outro integrante retornará.

- Publicidade -

A dinâmica de entrada e saída de personagens não é estranha para a franquia, pois uma espécie de porta giratória tem sido uma constante, introduzindo mudanças significativas no elenco a cada temporada que se desenrola. Desde a estreia de Chicago Fire em 2012, personagens têm encontrado destinos diversos, seja através de mortes, renúncias a seus empregos, mudanças para fora da Windy City, entre outras situações.

nas s

A franquia One Chicago, sob a tutela de Dick Wolf, mantém a imprevisibilidade, e nenhum membro do elenco, mesmo aquele presente desde o início, está imune às reviravoltas que podem levá-los a sair a qualquer momento.

- Publicidade -

Após o término das greves de 2023 a produção foi retomada em todos os programas do One Chicago. Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med estão preparados para lançar suas novas temporadas em 17 de janeiro de 2024. Embora os fãs estejam prestes a receber respostas tão esperadas para as perguntas deixadas pelas finais anteriores, também se depararão com despedidas e reencontros com muitos personagens queridos.

Nick Gehlfuss deixará Will Halstead One Chicago

- Publicidade -

Publicidade

Nick Gehlfuss surpreendeu a todos ao tomar a decisão de encerrar sua participação como Will Halstead no Gaffney Chicago Medical Center ao final da 8ª temporada do Chicago Med. Desde o episódio piloto em 2015, Gehlfuss desempenhou um papel regular na franquia One Chicago e era um dos poucos membros remanescentes do elenco original.

Contudo, após 157 episódios, o ator optou por se desvincular da produção, o que significa que Halstead não retornará ao Chicago Med na 9ª temporada em 2024. A sua saída foi marcada pela entrega de uma carta de demissão a Sharon Goodwin no desfecho da 8ª temporada.

Halstead tomou essa medida após reconhecer sua intencional sabotagem ao OR 2.0 durante a cirurgia de Jack Dayton, resultando na segurança de Grace Song. O médico sentiu-se compelido a assumir a responsabilidade, expressando seu descontentamento com a direção que o hospital vinha tomando ao longo do tempo.

- Publicidade -

Halstead, então, organizou suas coisas, deixou o hospital sob aplausos de seus ex-colegas e embarcou em um avião para Seattle, onde se reuniu com Natalie Manning e seu filho, Owen.

Kara Killmer não interpretará mais Sylvie Brett?

Considerando a conclusão da 11ª temporada de Chicago Fire, não foi totalmente inesperado receber a notícia de que Kara Killmer, que dá a vida a Sylvie Brett, estava se despedindo da franquia One Chicago. No episódio anterior, Matt Casey surpreendeu ao propor inesperadamente a Brett em casamento, mesmo após o término devido à tensão de um relacionamento à distância.

- Publicidade -

O cliffhanger deixou o público sem saber a resposta de Brett, já que Casey ainda tinha obrigações não cumpridas em Oregon, e Brett acabara de adotar um bebê, tornando esse um momento desafiador para um pedido de casamento. No entanto, a saída de Killmer sugere que Brett concordou em se casar com Casey.

Killmer anunciou sua despedida de Chicago Fire após nove temporadas como integrante regular do elenco. Os detalhes sobre a saída de sua personagem permanecem desconhecidos, incluindo o episódio que marcará sua despedida.

No entanto, especula-se que o suspense final da 11ª temporada possa estar relacionado à decisão de Brett de deixar o Firehouse 51. Dada a recente transformação da personagem em mãe e possível noiva, é provável que sua saída não envolva um desfecho trágico. A verdade por trás da partida de Brett só será revelada com o tempo.

- Publicidade -

Alberto Rosende está deixando One Chicago

Imagem: Divulgação/NBC

Após a confirmação de que Killmer não continuaria na 12ª temporada de Chicago Fire, a NBC também divulgou que Alberto Rosende não estaria de volta em todos os episódios dessa temporada. O papel de Rosende, interpretando Blake Gallo, manteve-se como um dos protagonistas da série dramática desde sua introdução na 8ª temporada.

Surpreendentemente, o desfecho da 11ª temporada não sinalizava a saída iminente de Gallo, tornando as notícias sobre a decisão de Rosende impactantes para os fãs de One Chicago. Curiosamente, o personagem não havia recebido destaque significativo nos últimos episódios.

Gallo ocupou o lugar de Brian “Otis” Zvonecek no Truck 81 após a trágica morte de Otis. Embora o papel de Gallo nunca tenha ocupado o centro das atenções na série, sua presença trouxe uma dinâmica intrigante à trama. Contudo, na estreia da 12ª temporada de Chicago Fire em 2024, Gallo fará sua saída.

Assim como outros na mesma situação, o modo como Gallo deixará a série permanece envolto em incertezas, mas os espectadores não terão que aguardar muito para desvendar esse mistério. A esperança é que sua saída não siga o mesmo destino trágico de seu antecessor.

Tracy Spiridakos deixará Hailey Upton em Chicago PD

Após a saída de Jay Halstead, marido de Hailey Upton, de Chicago PD no início da 10ª temporada, surgiu a expectativa de que o casal eventualmente se separasse. Enquanto ele estava distante, na Bolívia, ela permanecia em Chicago, na Unidade de Inteligência.

Apesar dos desafios enfrentados no casamento, Upton demonstrava comprometimento em preservar o relacionamento, até o momento em que retirou a aliança de casamento no episódio 20. Com a notícia de que Tracy Spiridakos, a intérprete da detetive Upton em One Chicago, está deixando a série, os entusiastas do relacionamento de Upton e Halstead podem se sentir otimistas quanto ao que o futuro reserva.

Spiridakos, é uma membro regular do elenco de Chicago PD desde a 5ª temporada, deixará a série após o término da 11ª temporada. Embora a NBC ainda não tenha divulgado a quantidade exata de episódios nos quais a atriz estará presente na próxima temporada, os espectadores precisam se preparar para se despedir de Upton em 2024.

Além disso, os detalhes sobre os motivos da saída de Upton permanecem desconhecidos, mas há indícios de que a narrativa envolverá Halstead. Pode-se conjecturar que Upton deixará a Unidade de Inteligência para se juntar ao marido na Bolívia, ou que Halstead retornará aos Estados Unidos, levando a uma decisão conjunta de mudança de Chicago.

Hailey Upton em Chicago PD
Imagem: Divulgação/NBC

Taylor Kinney está de volta para One Chicago

Apesar da iminente despedida de Will Halstead, Sylvie Brett, Blake Gallo e Hailey Upton em 2024, os fãs de One Chicago terão o prazer de dar as boas-vindas a um personagem querido. Taylor Kinney está de volta como Kelly Severide em Chicago Fire desde o início da série, consolidando-se como uma figura constante no programa.

No entanto, Kinney precisou se ausentar no meio da 11ª temporada para lidar com questões pessoais, gerando especulações sobre um eventual retorno. A boa notícia veio com a confirmação da NBC de que Kinney estará de volta reprisando o papel de Severide na 12ª temporada.

Os detalhes sobre o retorno de Kinney, incluindo o número de episódios em que ele aparecerá, permanecem desconhecidos. Não está claro se o ator retomará seu papel como personagem regular ou terá uma participação recorrente na próxima temporada.

Independentemente disso, os espectadores terão a oportunidade de ver Severide novamente em suas telas em 2024. Parece que os esforços de Stella Kidd para reunir-se com seu marido, após os eventos do final da 11ª temporada de Chicago Fire, foram bem-sucedidos.

Então, qual desses personagens você vai sentir mais falta nas séries?

Certamente, você também vai gostar:

The Boys: Como Black Noir está vivo na 4ª Temporada?