Publicidade

One Chicago: Qual irmão Halstead é mais velho na série?

Saiba qual dos irmãos Halstead é mais velho em One Chicago

Publicidade

Os personagens de One Chicago, Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) de Chicago Med e o detetive Jay Halstead de Chicago PD (Jesse Lee Soffer) se tornaram um dos irmãos mais populares da TV. Vistos pela primeira vez, em 2017, quando Jay se juntou a Will no episódio de Chicago Med, chamado Generation Gap, a dinâmica entre eles se mostrou complicada desde o início.

Olhando por outro lado, Jay sempre teve um ressentimento por Will, por tê-lo deixado com sua mãe em casa doente e com o pai, que era extremamente dominador. O sentimento é que Will estava se divertindo, enquanto ele cuidava de sua mãe, até sua morte por câncer. Além disso, Jay acredita que Will é muito impulsivo e indiferente, não o considerando um adulto responsável na franquia One Chicago.

Publicidade

Por sua vez, Will acha que Jay segue muito à risca todas as regras, e ele também carrega um pouco de culpa sobre seu comportamento passado com Jay e sua família. Como resultado, muitas das vezes, ele acaba sendo defensivo. Embora os dois às vezes possam entrar em conflito devido à sua história, eles se apoiam sempre e se for necessário também se defendem.

Mas, uma dúvida que sempre imperou entre os fãs da franquia One Chicago é: Qual dos irmãos Halstead é o mais velho? Eis a resposta.

Publicidade

Will Halstead é mais velho que Jay em One Chicago

Will Halstead é indiscutivelmente mais velho que Jay. Esse fato foi estabelecido de forma muito conclusiva. Tudo começou quando o fã de One Chicago em 2020 @cardiganswillow publicou no Twitter o apelo que dizia:

 “Um twitter de Chicago Stan tem a mesma discussão sobre quem é o irmão Halstead mais velho todo mês socorro”.

Publicidade

Ninguém menos do que o próprio Jesse Lee Soffer, comentou respondendo:

“Will é mais velho na TV. Jesse é mais velho na vida real. 

Publicidade

Esse Tweet parece ter resolvido o problema, mas vale lembrar que a hierarquia etária dos irmãos Halstead demorou um pouco para se tornar canônica em One Chicago.

Um crítico, com o nome ell_fin no Reditt, escreveu sobre uma observação.

Publicidade

“Quando ele foi apresentado no PD, Jay se refere a ele [Will] como seu irmão mais novo, mas no Med ele é referido como o irmão mais velho, então sim, existem buracos na trama.

E, como propõe o One Chicago Center, parece provável que os executivos da série simplesmente tenham tomado a decisão de fazer de Will o irmão mais velho dos dois porque, faria mais sentido Will ser o irmão mais velho do que Jay (mesmo que suas personalidades sugerissem ao contrário).

Ainda foi acrescentado no site que não parece muito difícil lançá-los em One Chicago, levando em conta, o quão próximos Soffer e Nick Gehlfuff são, na vida real, comparando as idades.

As piores coisas que os irmãos Halstead fizeram

Publicidade

Irmãos Halstead em One Chicago
Imagem: Divulgação/NBC

Will e Jay são irmãos da franquia Chicago. Porém, os dois já tomaram decisões bem ruins tanto em Chicago PD quanto em Chicago Med. Eis então, uma lista das 5 piores coisas que eles fizeram em Chicago.

Publicidade

– Will ignorou a diretriz de uma paciente, e ela processou o hospital;

– A ação impulsiva de Will no hospital colocou sua carreira em risco;

– Will é demitido quando uma ação boa, mas antiética, dá errado;

Publicidade

– Jay seguiu seu coração em uma situação totalmente desastrosa em Chicago PD;

– A ação de Jay no calor de um tiroteio resulta na morte de um civil;

Então, você assiste as séries da franquia One Chicago?

Certamente, você também vai gostar:

Peaky Blinders revela novidades sobre o filme na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.