Início Netflix Once Upon a Time será removida da Netflix

Once Upon a Time será removida da Netflix

Depois de ter suas temporadas primeiras temporadas removidas gradativamente da Netflix, agora, Once Upon a Time sairá de vez do catálogo brasileiro. A primeira temporada da série foi retirada em Outubro de 2019, e posteriormente, o segundo ano foi retirado em Fevereiro de 2020.

Desde 2018, todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço. Porém, como todas séries e filmes disponíveis na Netflix, Once Upon a Time possui um contrato. Como esse contrato está se encerrando, a série será removida do serviço.

Once Upon a Time será removida da Netflix
Once Upon a Time será removida da Netflix

Por que Once upon a time será removida da Netflix

Como a maioria das produções, a série tem seus contratos feitos por um período. Quando esse contrato se encerra, então a série deixa o catálogo e parte para outro serviço, caso não sejam renovados. No entanto, no caso de Once Upon a time, existe um agravante ainda maior: a chegada do Disney+ no Brasil.

A série pertence a ABC, subsidiária da Disney, que, aos poucos, está retirando do catálogo da Netflix suas produções. Caso haja algum atraso na chegada do serviço em território brasileiro, é possível que a série migre para a Amazon Prime Video.

Em qual data a série será removida da Netflix ?

Os episódios que ainda estão disponíveis no catálogo da Netflix, deixarão o serviço no dia 25 de Setembro. Vale lembrar que, caso a série tenha seus contratos renovados – o que é quase improvável dessa vez – os episódios permanecerão no catálogo.

O enredo da série

Na série um Príncipe Encantado salva a branca de Neve da maldição do sono. Dali em diante, a Rainha má interrompe o casamento dos dois. Ela acredita que, somente ela pode ter um final feliz e planeja destruir a felicidade de todos do reino.

Dessa forma, a maioria dos personagens de contos de fadas são transportados para a cidade de Storybrooke. Mas,, eles perdem suas memórias e identidades reais, além do congelamento, fazem todos os dias a mesma coisa sem um motivo claro.

Ao completar 28 anos, Emma Swan vai para Storybrooke por Henry Mills, seu filho, que a mulher entregou para a adoção ainda quando era bebê. Ela permanece com a esperança de quebrar a maldição lançada por Regina Mills, prefeita da cidade.

Assista um vídeo da série:

Para que você não perca nenhum dos títulos que serão removidos da Netflix nos próximos meses, fique ligado no Streamings Brasil.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -