On My Block: 4ª temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Última temporada de On My Block chega à Netflix

Os fãs de On My Block podem comemorar. A Netflix anunciou que a quarta temporada da série chega nos próximos dias no catálogo. No entanto, o serviço também confirmou que este será o último ano da produção adolescente. 

Continua após publicidade

De acordo com o próprio serviço, estará disponível a quarta temporada da série, a partir do dia 04 de Outubro. Ao longo da terceira temporada, a série seguiu os obstáculos dos anos anteriores.

Desde então, a produção vem sendo elogiada pela sua trilha sonora excelente e por apresentar uma trama concisa. A renovação para a quarta temporada, no entanto, foi longa, mas segundo os criadores, valerá a pena. 

Pois bem, se você está ansioso pela 4ª Temporada de On My Block, aqui está tudo o que já sabemos. 

O que vimos até então..

Ao longo da terceira temporada, descobrimos quem é o sequestrador das crianças. No final, vemos que se trata do líder santista Cuchillos.

De acordo com suas ordens, as crianças tentam encontrar Li’l Rickey. No final, as crianças falham em sua perseguição e, em vez disso, planejam matar o líder da gangue.

Nesse ínterim, Ruby desenvolve sentimentos por Jasmine, e o pai de Spooky e Cesar reaparece, e uma nova gangue chamada “Os Dezenove” disputa o território.

Assim, vemos em On My Block, a mãe de Monsé também dá seu último suspiro na temporada. Spooky alcança os Dezenove, mas o plano vira de cabeça para baixo. Spooky está preso, e o resto dos amigos deve descobrir como tirá-lo da situação precária. 

Eles vão para um local secreto na esperança de encontrar o corpo de Spooky, mas encontram o corpo de Cuchillos, que aparentemente foi atacado pela outra gangue. Eles queimam o corpo, o que nos leva a outra revelação chocante. 

O assassinato de Cuchillos faz parte do acordo entre Spooky e os dezenove, e acaba sendo a favor de Spooky no final. No entanto, ele não quer nada disso. Monsé também frequenta o internato. 

Dois anos depois, os amigos se separaram e Cesar é o novo chefe santista. Bem, quem teria pensado? O final deixa a história em uma conjuntura tensa, e o salto no tempo torna tudo ainda mais interessante.

Na quarta temporada de On My Block

A quarta temporada de On My Block irá aparentemente se mover em direção a um território mais sombrio enquanto narra os anos finais dos amigos na escola.

A temporada vai voltar no tempo para nos contar sobre a jornada da ascensão de César com toda a probabilidade. Também vemos no final da terceira temporada que Spooky deixou a violenta vida de gangue, o que nos dá esperança. 

- Publicidade -

Por outro lado, será interessante ver por que Cesar abraça uma vida que uma vez denunciou com veemência. Os momentos entre Spooky e seu pai são uma das cenas mais cativantes da terceira temporada, e a história se desenvolverá ainda mais nessa direção. 

Monsé e Jamal também terão seus momentos, pois a história nos remete ao momento de ruptura do grupo de amigos. Além disso, também podemos descobrir quem é Li’l Rickey. Ele está em Bakersfield ou em Portland? Só se pode estar adivinhando. 

Portanto, embora a história aparentemente chegue a um final conflitante, mas coerente, no final da 3ª temporada, ela continua se desenrolando enquanto várias questões gritantes permanecem.

Por que On My Block vai acabar ?

Um dos motivos maiores que On My Block chegará ao fim, são os custos crescentes de mantê-la.  Depois de uma batalha muito pública para conseguir um aumento salarial, as estrelas principais do programa viram seu aumento salarial de 200 mil dólares por episódio nas temporadas 1 e 2 para 800 mil dólares na temporada 4.

Esse número teria atingido $ 1 milhão se o show tivesse sido renovado para a quinta temporada. De acordo com alguns portais, a Netflix não gostaria de manter esses valores.

Spin-Off pode acontecer ?

On My Block quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Se esse é realmente o final da série, ainda não sabemos oficialmente. De acordo com o Whats-on-Netflix, alguns rumores sobre uma série derivada estão surgindo. 

Lauren Iungerich, showrunner, diretora e escritora da série, fechou um acordo geral com o serviço. No entanto, até o momento, somente um projeto com Lana Condor, chamado Boo,Bitch foi anunciado. 

Contudo, novas informações sobre um spin-off de On My Block podem surgir em breve. Então, você está ansioso pelo retorno da série ? Confira um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Todo Mundo Odeia o Chris: Série terminou por motivo trágico

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...