On My Block ganhará 4ª temporada na Netflix – Saiba Tudo

Tudo sobre a 4ª temporada de On My Block

Continua após publicidade

Depois de algum tempo, esperando uma resposta positiva, finalmente, os fãs já podem comemorar. Isso por que, a Netflix bateu o martelo e confirmou, a 4ª temporada de On My Block.

A série, que mostra temas abrangentes e que envolvem deportação, racismo e cultura de gangues, vem ganhando mais adeptos ao longo dos anos no serviço. A boa notícia é que, além da confirmação da temporada, a criadora da série Lauren Iungerich, fechou um acordo com a Netflix para vários anos. Mesmo que a série não dure todo esse tempo, veremos outras produções desde gênero vindo por aí.

4ª Temporada de On My Block vem aí na Netflix
4ª Temporada de On My Block vem aí na Netflix

Mas, quando a 4ª temporada chegará na Netflix ?

Os últimos anos de On My Block chegaram geralmente em Março dos anos anteriores. No entanto, a 4ª temporada deve chegar um pouco mais tarde. Isso por que, a pandemia tem paralisado diversas produções nos últimos meses em todos os locais do mundo. Com isso, uma nova temporada está prevista para Setembro ou Outubro de 2021. 

Enredo: O que vai acontecer nos novos episódios em On My Block ? 

Na terceira temporada de On My Block, vimos uma sequência do segundo ano. Nele, Monse, Cesar, Ruby e Brett são sequestrados pelo herdeiro da gangue de Santos, os membros de Cuchillos. Lá, eles são pressionados a encontrarem Lil Ricky, que já está morto há muito tempo. O grupo faz de tudo para encontrá-lo, mesmo que, isso possa colocar em risco, tanto suas vidas, e de outras pessoas. No final da terceira temporada, vemos os jovens em caminhos diferentes. Dois anos, após o incidente angustiante, os quatro amigos não estão conversando.

Na quarta temporada de On My Block, deveremos ver os antigos amigos lidando com os seus problemas por conta própria. Ruby e Jasmine, que agora são um casal, podem explorar ainda mais o seu relacionamento. Enquanto isso, vemos que Jamal está lançando os dados sobre seu futuro no futebol.

O único que fez grande força para manter o grupo unido foi Monse que, mesmo de Mayfield, falhando eventualmente. Depois que Spooky se afasta da cultura de gangues para perseguir a vida de um homem de família, Cesar pode assumir seu lugar e tentar dominar o submundo. Isso pode fazer que distorce ainda mais suas chances de levar uma vida normal, ampliando o espaço entre ele e seu interesse amoroso Monse.

Mas, a pergunta principal da quarta temporada de On My Block é: Os quatro jovens se reunirão novamente ?

O elenco: Quem estará de volta ?

No novo ano de On My Block, veremos Sierra Capri retornando como Monsie Finnie; Jason Genao, se unindo a ela como Ruby Martinez; Diego Tinoco estará de volta como Cesar Diaz. Por fim, Brett Gray reprisará seu papel como Jamal Turner. Outro nome conhecido, que estará nos novos episódios é Marie Garcia, como a animada Jasmine Flores, que agora está namorando Ruby.

A quarta temporada também pode ver o retorno de Danny Ramirez como o irmão de Ruby, Mario, e Julio Macias como Assustador, Peggy Blow como Marisol Martinez, Raushanah Simmons como mãe de Jamal. Sra. Turner, Paula Garces como mãe de Ruby, Geny Martinez, Reggie Austin como pai de Monse, Monty Finnie.
Ada Luz Pla pode não voltar a reprisar seu papel como líder de gangue de Santos, Cuchillos.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Mãe só tem duas ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

E aí ? Ansioso pela nova temporada de On My Block  ? Não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil para não perder nada do serviço.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...