Publicidade

Olhos que condenam terá 2° Temporada na Netflix ? Data de estreia

Publicidade

Olhos que condenam é uma dos maiores acertos da Netflix em 2019. A série figura há semanas no topo das séries mais assistidas, principalmente nos Estados Unidos. Obviamente, por que se trata de um caso real ocorrido no país. Com tanto sucesso, é normal que os assinantes queiram saber se Olhos que condenam terá 2° Temporada na Netflix.

A série narra os fatos ocorridos em Nova York em 1989. No ocorrido, Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise foram condenados por um crime que não cometeram. A produção ficou por conta da competente Ava DuVernay.

Olhos que condenam terá 2° Temporada na Netflix
Olhos que condenam terá 2° Temporada na Netflix

Nos fatos descritos em apenas quatro episódios que cobrem 25 anos no total. Nestes anos, tudo o que os garotos e suas famílias foram colocados, desde a sua prisão, até quando foram exonerados. Passando é claro, pelo assentamento alcançado com a cidade de Nova York em 2014.

Publicidade

Dessa forma, todo o ciclo da série é apresentado nos episódios disponibilizados e não há mais nada ao que acrescentar.

Olhos que condenam terá 2° Temporada na Netflix

Desde o início da produção Duvernay afirmou que a série se tratava de uma série limitada. Ou seja, a série só terá apenas uma temporada, com todos os fatos expostos nos episódios pulicados.

Publicidade

Claro que, diante de todo esse sucesso, a única forma da Netflix pegar o engate de produzir novos episódios, seria formar uma antologia. Outras vezes, isso já ocorreu na Netflix, mesmo em casos reais.

Making a Murderer, documentário que mostra inicialmente a pena injusta de Steven Avery ganhou segunda temporada. Apesar de ainda não ter nenhuma informação adicional. Outras séries adquiridas pela Netflix, com tremendo sucesso, ganharam novas temporadas. Destacamos “La Casa de Papel” e “A Maldição da residência dos Hill”.

Além disso, assista as temporadas de séries como “The Confession Tapes”. Nela, você verá que existem diversos casos semelhantes ao da série. O princípio dessa série, é mostrar diversos casos de prisões injustas.

Apesar disso, enquanto a Netflix não divulgar nenhuma novidade, pedimos que não se empolguem. E qualquer novidade, atualizaremos aqui.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...