Netflix estreia nova Peaky Blinders – Conheça Oktoberfest: Sangue e Cerveja

410

A Netflix estreou nessa quinta, dia 01, a primeira temporada de Oktoberfest: Sangue e Cerveja. Com seu nome já reconhecido, a série promete contar o início da famosa tradição alemã. Pois bem, aqui está tudo sobre a série.

Afinal, qual o enredo Oktoberfest: Sangue e Cerveja

A série se passa nos primeiros anos do famoso festival da cerveja. No entanto, a série não é uma história de documentário, mas sim, uma história de época sóbria. A série marca um grande número de pessoas de gente velha e desagradáveis uns com os outros.

Nos anos 1900, com a cidade de Munique irá ocorrer sua famosa festa para comemorar a fabricação de cerveja. Nesse ínterim, um novo rosto chega à cidade com novas ideias ousadas. O Sr. Prank é um estranho com um plano astuto: substituir as pequenas cabines de degustação por um vasto palácio de cerveja com 6.000 foliões.

Oktoberfest: Sangue e Cerveja
Oktoberfest: Sangue e Cerveja

Mas, enquanto ele abre caminho com o aval de toda a cidade, a pequena e teimosa empresa familiar de cerveja Devil’s Brew fica em seu caminho. Com isso, enquanto a cerveja escorre, o sangue também.

A primeira temporada de Oktoberfest: Sangue e Cerveja está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

Sendo uma produção alemã, a série possui um elenco muito conhecido no país. Embora, alguns rostos não sejam totalmente conhecidos por aqui. Ainda assim, estão presentes na série, Misel Maticevic, Martina Gedeck, Klaus Steinbacher, Mercedes Müller, Brigitte Hobmeier, Maximilian Brückner e Markus Krojer. 

Por sua vez, Christian Limmer, Ronny Schalk e Alexis Wittgenstein são os responsáveis  pela produção.

Mas, Oktoberfest: Sangue e Cerveja é bom ? Vale a Pena Assistir ?

A série estreou primeiramente na Alemanha em Setembro e somente agora foi disponibilizada por aqui. Por isso, alguns relatos sobre a série, mostram que, os episódios agradaram tanto o público, quanto a crítica.

Segundo alguns usuários, apesar de não ser uma produção de Hollywood, a série consegue manter a atmosfera do período. Além disso, possui detalhes e uma história que mantém você entusiasmado durante os episódios.

Série é inspirada em uma história real

Apesar de não contar exatamente os fatos de uma história real, a série foi levemente inspirada nisso. Os criadores da série se basearam vagamente na história de Georg Lang.

Lang foi um morador da cidade e que foi pioneiro na Oktoberfest que vemos hoje.

Leia também:

>365 DNI + 50 Tons na Netflix ? Filme disponível no serviço é mais QUENTE que os dois juntos
>Nova Vis a Vis na Netflix ? Conheça a série sobre mulher presa injustamente

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.