- Publicidade -

Nova Cobra Kai? Netflix anuncia série dos mesmos criadores

Criadores de Cobra Kai terão nova produção na Netflix chamada Obliterated

- Publicidade -

Os fãs de Cobra Kai poderão desfrutar de mais uma produção de seus criadores. A TBS já tinha feito um pedido de direito para a série Obliterated, mas ela foi, então, comprada pela Netflix. Apesar de não se saber o motivo pelo qual ela foi comprada pela Netflix, a mudança ocorreu depois da fusão Warner Bross-Discovery, que se deu também após a TBS e TNT descontinuarem sua programação roteirizada.

publicidade

Obliterated é uma série com drama de ação que possui como foco o rastreio de uma rede terrorista mortal, que tem o objetivo de explodir Las Vegas, por meio de uma equipe de elite das forças armadas. Então, essa equipe de elite descobre que a bomba que eles conseguiram desativar se tratava de um chamariz. Sendo assim, correndo contra o tempo, intoxicada e repleta de outros problemas, a equipe deve lutar contra suas fraquezas para desativar a bomba e salvar a humanidade.

Até o momento, não divulgaram nada a respeito da estreia de Obliterated. Mas as negociações de elenco já estão acontecendo, então, a série deve dar início à produção ainda neste verão. Obliterated irá contar com oito episódios de 45 minutos cada. Anunciaram o programa no ano de 2019. Nesta época Cobra Kai ainda estava no ar no YouTube Red. Mas, após o Youtube cancelar todos os originais roteirizados, a comédia de artes marciais se tornou propriedade da Netflix em parceria com a Sony Pictures Television.

- Publicidade -

Jon Hurtwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald estão entrando em acordo com a Sony, acordo do qual Obliterated também fará parte. Então, ao analisar o quando Cobra Kai foi um sucesso na Netflix, adquirir outra série que é composta pela mesma equipe seria ótimo.

Obliterated é o nova série dos criadores de Cobra Kai

A série Ancient Aliens, do History Channel, também será adaptada pela equipe Cobra Kai. Essa adaptação fará com que a série se transforme em um filme, que será dirigido por Josh Heald por meio de um roteiro de Luke Ryan. Além disso, os produtores serão Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Joh Jashni.

- Publicidade -

Ancient Aliens se trata de uma série documental bastante popular que apresenta as teorias de que seres extraterrestres visitaram a Terra há milhares de anos. Porém, a adaptação da série será um tanto diferente.

Aproveite para ler:

>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

A série spin-off de Karate Kid e Cobra Kai fez com que Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald ficassem bastante conhecidos. A série apresenta Johnny Lawrence, o vilão do filme de 1984, enquanto ele reabre o dojo na esperança de que, ao treinar seu vizinho adolescente, Miguel, ele encontre redenção.

- Patrocinado -

5ª temporada da série

A 5ª temporada da série Cobra Kai já está a caminho, e a série, até então, tem proporcionado grande sucesso à Netflix. O programa trouxe novamente muitos personagens da trilogia oficial Karate Kid. Como, por exemplo: Ralph Macchio, Martin Kove, Thomas Ian Griffith, Elizabeth Shue, Yuji Okumoto e Tamlyn Tomita.

Criadores de Cobra Kai terão novas séries na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Porém, Hillary Swank, a Julie Pierce de The Next Karate Kid, ainda não apareceu. Inclusive, Swank disse que está disposta a reprisar o papel, então, os criadores de Cobra Kai também provocaram sua aparição na quinta temporada da série.

Isso poderá ser comprovado quando a estreia da 5ª temporada de Cobra Kai ocorrer na Netflix, isso provavelmente ocorrerá perto do Natal. A respeito do futuro da série, seus criadores acreditam que sete temporadas podem ser suficientes para concluir a história. Mas com as filmagens de Obliterated ocorrendo neste outono e com Mariduena ocupada com o Besouro Azul, podem ocorrer mudanças.

- Publicidade -

Certamente, você também gostar:

>Invencível indica a data de retorno para a 2ª temporada no Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.