- Publicidade -

O verão que mudou minha vida, 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos

O verão que mudou minha vida terá 2ª Temporada.

- Publicidade -

O verão que mudou minha vida é o novo sucesso da Amazon Prime Video. Baseada na trilogia de romances de Jenny Han – autora de Para todos os garotos que já amei – a série conquistou rapidamente o posto de mais assistida do serviço. Inclusive, tirando The Boys da liderança.

publicidade

Assim como a trilogia de filmes da Netflix, O verão que mudou minha vida, é uma comédia romântica leve e doce. A série narra um triângulo amoroso entre uma garota chamada Belly e dois irmãos, Conrad e Jeremiah.  Belly tem uma queda de longa data pelo irmão mais velho, Conrad, e ele finalmente está retornando seu interesse – e então, de repente, seu irmão mais novo, Jeremiah, está lutando por sua atenção.

Dessa maneira, o que normalmente seriam férias típicas para Belly e sua família, se transforma em uma aventura de autodescoberta. A maternidade e a amizade feminina ocupam o centro do palco. Já no pano de fundo, estão os primeiros amores e primeiros desgostos, existindo ao longo de um verão – quase – perfeito.

- Publicidade -

- Publicidade -

O final da primeira temporada, aparenta ter sido conclusiva. Afinal, Belly escolheu com quem ficar. No entanto, sabemos que os romances da autora são lotados de reviravolta. Por isso, confira aqui os que esperar da 2ª temporada de O verão que mudou minha vida.

A 2ª Temporada de O verão que mudou minha vida

Os fãs podem comemorar. A Amazon Prime Video confirmou que a 2ª Temporada de O verão que mudou minha vida vai acontecer, de acordo com o Deadline. Tal confirmação ocorreu antes mesmo da estreia do primeiro ano. Por sua vez, a escritora e co-produtora da série Jenny Han comemorou a renovação. 

- Publicidade -

“Quando decidi adaptar ‘Summer’ para a televisão, sabia que precisaríamos de mais de uma temporada para honrar a história que estamos contando. Receber uma segunda temporada antes da estreia da primeira temporada está além dos meus sonhos mais loucos. Sou muito grato à Amazon Studios por esse incrível voto de confiança em nosso programa e mal posso esperar para reunir nossa incrível equipe próximo capítulo da nossa história.”

Ainda existem mais dois livros para serem adaptados. Com isso, sabemos que o futuro da produção será emocionante. Afinal, permitirá que a visão de Han para esses personagens seja explorada ainda mais. Além disso, a renovação antecipada mostra que a Amazon Prime Video tem fé na franquia. Ou seja, certamente veremos os três livros sendo adaptados.

A 2ª Temporada de O verão que mudou minha vida certamente terá mais drama, romance e momentos sinceros. Com tantas direções que os personagens podem tomar, sabemos que a história de amor de Belly foi apenas o começo.

Estreia da 2ª Temporada de O verão que mudou minha vida

- Patrocinado -

Até o momento, não existe nenhuma evidência de que as gravações do segundo ano se iniciaram. Contudo, sabemos que o tema da série é o verão americano. Por isso, podemos afirmar que a previsão de estreia para os novos episódios é entre Junho e Agosto de 2023. 

Esse mesmo tipo de estratégia já foi usada pela Netflix e Hulu. Os lançamentos de produções como Para todos os garotos e Love, Victor, também são feitas em determinadas datas comemorativas. 

OBS: Atualizaremos esse artigo assim que surgirem novas informações.

As possíveis tramas da 2ª temporada de O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida terá 2ª temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

Toda a série é baseada em uma trilogia de livros. Portanto, é seguro afirmar que a 2ª temporada de O verão que mudou minha vida continuará cobrindo os livros de Jenny Han. O primeiro ano finalizou a história do primeiro livro. 

A primeira temporada, segue Belly, de 16 anos, enquanto ela passa os verões em Cousins ​​Beach com sua mãe, seu irmão mais velho Steven e a melhor amiga de infância de sua mãe e seus filhos, Conrad e Jeremiah. O final do primeiro ano nos deixou com um grande cliffhanger quando Belly e Conrad se beijaram na praia. Porém, Belly está tecnicamente namorando seu irmão, Jere (que ainda não sabe o que aconteceu).

Se a 2ª temporada de O verão que mudou minha vida for como a 1ª temporada, seguirá o enredo original do romance com algumas mudanças modernizadas. A sinopse do segundo livro, It’s Not Summer Without You (Não é verão sem você), é a seguinte:

Costumava ser que Belly contava os dias até o verão, até estar de volta a Cousins ​​Beach com Conrad e Jeremiah. Mas não este ano. Não depois que Susannah ficou doente de novo e Conrad parou de se importar. Tudo o que era certo e bom desmoronou, deixando Belly desejando que o verão nunca chegasse. Mas quando Jeremiah liga dizendo que Conrad desapareceu, Belly sabe o que deve fazer para consertar as coisas novamente. E isso só pode acontecer lá na casa de praia, os três juntos, como as coisas costumavam ser. Se este verão realmente é o último verão, deve terminar do jeito que começou – na Cousins ​​Beach.

Portanto, espere muitas reviravoltas no novo ano. A produção deve revelar mais novidades sobre a nova temporada da série em breve. Manteremos os fãs informados.

Elenco: Quem retorna para a 2ª temporada de O verão que mudou minha vida?

A primeira temporada conta com Lola Tung lidreando o elenco com Belly. Ao seu lado estão Christopher Briney e Gavin Casalegno interpretando os irmãos lutando por seu afeto, Conrad e Jeremiah. Certamente, esse trio retornará para a 2ª temporada de O verão que mudou minha vida

Outros personagens que veremos novamente é Jackie Chung como a mãe de Belly, Laurel, e Sean Kaufman como seu irmão Steven. Na próxima temporada, o pai de Conrad e Jeremiah, John, provavelmente se envolverá mais na trama central.

No entanto, ainda não sabemos se veremos Rachel Blanchard, que interpreta a mãe dos meninos, Susanna. No final da primeira temporada, é revelado que seu câncer voltou no final da primeira temporada. Além disso, a personagem anunciou que não estaria buscando tratamentos alternativos depois de se esgotar com anos de quimioterapia. Se caso, entre as temporadas Susanna falecer, podemos vê-la através de flashbacks. 

Criadora comentou sobre mudanças na adaptação

O verão que mudou minha vida terá 2ª Temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Em entrevista ao FandomWire, a criadora da série comentou sobre as mudanças que teve que fazer em relação aos livros. Para quem não sabe, O verão que mudou minha vida foi a primeira obra de Jenny Han, embora a Netflix tenha adaptado primeiramente “Para todos os garotos que já amei”. 

No entanto, a escritora fez algumas mudanças em sua própria história. Um baile de debutantes que não existia nos livros permitiu que Belly crescesse fora de sua própria família e conhecesse novos amigos. Mesmo que as pessoas nem sempre sejam favoráveis ​​às mudanças feitas em seus livros favoritos, esse novo arco de história foi muito esperado pelos fãs. No entanto, Jenny Han não tinha certeza de como essa importante mudança seria bem-vinda: 

“ Eu pensei que algumas pessoas estavam adorando, e algumas pessoas estavam tipo ‘O que é isso? (…) Não estava nos livros! ‘ E para isso, eu apenas digo que para a adaptação, eu estava realmente expandindo um pouco o mundo, eu queria que fosse um pouco maior. Para mim, foi uma grande oportunidade de mostrar o amadurecimento e ter esse tipo de rito de passagem cerimonial com uma bola, e também acho divertido me vestir bem!”

O que assistir enquanto espera?

Certamente, teremos que esperar quase um ano para vermos o retorno de O verão que mudou minha vida. Por isso, os fãs podem procurar outras produções semelhantes para assistir nesse intervalo de tempo. Dessa maneira, separamos 5 filmes e séries que são semelhantes e vai fazer matar a saudade da série.

OBS: Os títulos estão em vários serviços de streaming.

  1. Para Todos os Garotos (Trilogia de Filmes, disponível na Netflix);
  2. O mapa das pequenas coisas perfeitas (Amazon Prime Video);
  3. The Wilds (Amazon Prime Video);
  4. A Barraca do Beijo (Trilogia de Filmes, disponível na Netflix);
  5. A quimica que há entre nós (Amazon Prime Video).

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de O verão que mudou minha vida.

Certamente, você também vai gostar:

>Manifest: Netflix revela quando a série chega no catálogo brasileiro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.