Início Netflix O vendedor de Sonhos é o novo sucesso na Netflix

O vendedor de Sonhos é o novo sucesso na Netflix

Depois do sucesso estrondoso de Milagre na Cela 7, o novo queridinho dos assinantes da Netflix é “O Vendedor de Sonhos“. O Filme brasileiro foi lançado em 2016 e conta com protagonismo de Dan Stulbach e César Trancoso.

Além disso, o filme é totalmente baseado em um romance escrito por Augusto Cury, do mesmo nome. Apesar de ter sido lançado há 4 anos, somente nos primeiros dias de Maio, o longa ficou disponível no catálogo do serviço.

O vendedor de Sonhos é o novo sucesso na Netflix
O vendedor de Sonhos é o novo sucesso na Netflix

O enredo de O vendedor de Sonhos

No filme, acompanhamos a história de Julio Cesar, um psicólogo totalmente desiludido com a vida, prestes a pular de um prédio.

No entanto, de forma inesperada, ele é amparado por “Mestre” (César Troncoso), um morador de rua que surge para impedi-lo. Ao se apresentar como um vendedor de sonhos, o mendigo oferece a Júlio a maior dádiva que o dinheiro não consegue comprar: o sonho de recomeçar.

Confira um trailer:

Filme vem causando reações positivas

As reações dos assinantes que assistiram ao filme, foram extremamente positivas. Confira abaixo:

“O vendedor de sonhos é um ícone de filme brasileiro que merece ser enaltecido, e todo mundo que tiver a oportunidade de assistir, assista. Aliás, tem na Netflix e é apenas 1h36min de pura reflexão da vida.”

“Acabei de ver o filme o vendedor de sonhos chorei horrores, Todavia, eu achei lindão
É uma filme brasileiro que tá na Netflix, VÊ GENTE”.

E você ? Já assistiu o filme ?

Leia também:

+A Hora da sua morte estreou na Amazon Prime Video

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -