O último Paraíso chega à Netflix | Conheça o filme de romance

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo, seu novo romance, O último paraíso. O lançamento do longa faz parte de uma ampla estratégia do serviço, em títulos do gênero. Pois bem, se você gosta de filmes assim, separamos tudo o que você precisa saber sobre o longa.

A sinopse de O último Paraíso

- Publicidade -

Em o último Paraíso, voltamos a 1958 em uma pequena cidade no sul da Itália. Dessa maneira, vemos Ciccio, um fazendeiro de 40 anos. Ele é casado com Lúcia e tem um filho de 7 anos. Ciccio sonha em mudar algumas coisas que vê ao seu redor. Incluindo, uma luta constante de fazendeiros que sempre exploram os mais fracos. 

Contudo, Ciccio secretamente é apaixonado por Bianca, um dos maiores fazendeiros da região. No entanto, este também é um dos que mais exploram os trabalhadores. Para que tudo se resolva, Ciccio planeja fugir com Bianca e deixar sua família e o pai da jovem para trás. 

Mas, quando Cumpá Schettino descobre a relação, uma série de acontecimentos começam a mudar a vida de todos. Dessa maneira, nada será como antes. 

- Publicidade -

O último paraíso chega à Netflix em 05 de Fevereiro. 

Elenco e Produção

No elenco do filme, um grande número de atores podem ser reconhecidos. De uma forma geral, contamos com Riccardo Scamarcio (“John Wick: Capítulo 2”, “Il Legame”) como Ciccio ParadisoGaia Bermani Amaral (“Suddenly Komir”, “West Coast”) como Bianca Schettino , Antonio Gerardi (“The Girl in the Fog ”,“ The Predators ”) como Cumpà Schettimo e Valentina Cervi (“ Jane Eyre ”,“ The Players ”) como Lucia , entre outros.

Por sua vez, O último paraíso é dirigido por Rocco Ricciardulli (“Suddenly Komir”, “Occhi”) e escrito em parceria com Riccardo Scamarcio , que também é produtor. 

Potencial sucesso na Netflix

Assim como vem ocorrendo com diversas produções românticas, O último paraíso deve se tornar um sucesso na Netflix. Nos últimos meses, diversos títulos do gênero ficaram entre os mais assistidos, incorporando, o Top 10 do serviço. 

Dessa maneira, não se assuste se ouvir falar mais do longa nos próximos dias. A crítica e o público que já assistiram ao filme, aprovaram o longa. Ainda assim, vale a pena assistir ao O último paraíso, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer: 

Certamente, você vai gostar:

>O paraíso e A serpente ganhará segunda temporada ? 

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar  o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...