- Publicidade -

O último Dragão: Netflix dá péssima notícia para fãs sobre a 3ª temporada

O último dragão não terá 3ª temporada

- Publicidade -

O último dragão é aquele tipo de série viciante do começo ao fim. Foi através da Netflix, que muitos dos brasileiros conheceram a história de Miguel Garza e sua longa família. Por ser de origem mexicana, a série conta com um dramalhão no melhor estilo do país.

publicidade

No entanto, a produção ainda adiciona tais elementos como cartéis de droga, guerra, impérios familiares, mortes, políticos corruptos. Claro que, isso já vimos em produções como Narcos, mas, O último dragão vai além e adiciona Samurais e Yakuza.

Ao longo da série, acompanhamos Miguel Garza, herdeiro de um grande império e que foi enviado pela família para viver em Tóquio, no Japão. Isso acontece, após seus pais serem brutalmente assassinados em uma emboscada. Cerca de 20 anos depois, seu avô está doente e pede para que Miguel assuma os negócios da família.

- Publicidade -

Criado na cultura japonesa, Miguel é inteligente, mas de poucas palavras. Sua vida muda ainda mais quando ele conhece, Adela. De fato, O último dragão tem uma trama interessante, mas o destino da produção deixou os fãs ainda mais chateados.

O futuro de O último dragão

O último dragão foi produzida em uma parceria da Netflix e a Univision. No entanto, a decisão com relação a continuidade da produção foi tomada unicamente pela produtora mexicana. Após o término da segunda temporada, a produtora afirmou que não faria a 3ª temporada de O último dragão.

- Publicidade -

Na época, muitos dos fãs ficaram chateados com a decisão tomada pelos produtores. Claro que, a primeira dúvida é se a série tinha pouca audiência. Rapidamente essa teoria foi por água abaixo já que, a série se tornou uma das produções mais assistidas da história do canal.

Tal sucesso se repetiu na Netflix. Durante o lançamento das temporadas por aqui, a série sempre figurou no Top 10. Mas, mesmo assim, a decisão foi de não confirmar a continuidade da série foi mantida. 

O anúncio, foi feito pela estrela da série Sebástian Rulli. Através do Instagram, o ator confirmou: 

“Sem dúvida o melhor da minha carreira em todos os sentidos”, reconheceu Rulli. “Sinto-me o homem e ator mais sortudo do mundo por ter dado vida a Miguel Garza e compartilhar esta história impecável de Arturo Pérez Reverte com a melhor equipe de produção e atores.”

- Patrocinado -

Inclusive, tal afirmação foi feita logo após o final da segunda temporada, demonstrando que não continuaria a trama. Além disso, Angelique Boyer, deu a seguinte declaração sobre o final de O último dragão.

“Por nos dar a oportunidade de entretê-los e mostrar a eles um mundo desconhecido para muitos, e talvez nem tanto para outros, mas com a esperança e o desejo de que um dia mude.”

Final não agradou os fãs

A partir desse ponto, teremos spoilers.

Certamente, os fãs não gostaram do desfecho que a série teve. Aliás, a irritação dos fãs é justamente com a falta de um final e a possibilidade aberta para a 3ª temporada. O último dragão termina com um acidente envolvendo Adela.

- Publicidade -

 Recapitulando o que ocorreu anteriormente, depois de escapar da prisão, Epigmenio forçou sua esposa a ligar para Adela para dizer que ela estava ferida. Adela então sai para ajudar sua suposta amiga. Porém, ao chegar ao local, descobriu que se tratava de uma armadilha. Com a namorada de Miguel na mão, Epigmenio entra em contato com ele para salvá-la.

Uma vez no local, vemos Epigmenio enfrentar Miguel, e o samurai, por sua vez, o derrota. Mas, em um momento de descuido, o traficante bate em Miguel. Sabendo que a polícia estava a caminho, Epigmenio sequestrou Adela e começou a fugir. Assim vemos Miguel entre a vida e a morte em O Último Dragão.

O último dragão tem péssima notícia para os fãs
O último dragão tem péssima notícia para os fãs

Adela luta para sobreviver, enquanto Epigmenio tenta fugir da polícia em um caminhão. Miguel, por sua vez, se recupera do ataque e dirige o carro para salvar o amor de sua vida.

Infelizmente, tudo ficará manchado de sangue novamente. Vendo que Epigmenio não desistiu, Adela decidiu se sacrificar. Apesar de ter as mãos amarradas, conseguiu atingir o agressor com a perna, desestabilizando-o. Após o impacto, o caminhão acabou explodindo. Miguel voltou a perder o amor assim, mas agora com Adela, seus sonhos também caíram no abismo. Esse final aberto seria ideal para a 3ª temporada de O último dragão.

Então, você acha que a série merecia um desfecho melhor ? Confira esse vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Virgin River ? Conheça a série romântica perfeita na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Comentários estão fechados.