O Tempo Traz você pra mim tem final feliz? Entenda

Entenda o final de O Tempo Traz você pra mim

- Publicidade -

O tempo traz você pra mim é um dos melhores doramas lançados pela Netflix nos últimos meses. No entanto, muitos dos fãs permaneceram confusos com a complicada viagem no tempo que a série traz. Além disso, outros questionaram se seu final é feliz ou triste.

- Publicidade -

Em O tempo traz você pra mim, Jun-hee é transportada de volta no tempo, assumindo o corpo de uma adolescente chamada Min-ju. No entatno, a personagem é assassinada logo depois. Ao tentar resolver e prevenir a morte de Min-ju, Jun-hee se apaixona por um garoto chamado Si-heon, que a lembra de seu falecido namorado na linha do tempo atual.

Embora o conceito básico possa parecer simples, o dorama é tudo, menos isso. Logo, a história incorpora loops de tempo, saltos corporais e um homem misterioso que aparece repetidamente. Com isso, a série deu início a muitas discussões online.

Afinal, muitos espectadores ficam confusos com o final de O tempo traz você pra mim, que, com toda a justiça, é complexo e alucinante. Além disso, tem havido algum debate se a série tem uma conclusão feliz ou triste. Embora algumas histórias dos personagens cheguem a um final satisfatório, a série não tem um final feliz clássico. Eis o motivo.

- Publicidade -

O tempo traz você pra mim não tem final feliz

Muitos K-dramas farão os espectadores chorarem e O tempo traz você pra mim não é exceção. Esta série de viagens no tempo configura uma situação em que uma tragédia deve ocorrer para que outra pessoa tenha um final feliz. Portanto, nenhum final verdadeiramente feliz é possível, independentemente das escolhas que os personagens façam.

- Publicidade -

Publicidade

Se Jun-hee decidir manter seu romance com Si-heon, Min-ju perde a vida. Alternativamente, se ela salvar a vida de Min-ju, Jun-hee nunca conhecerá Si-heon. No final das contas, Jun-hee decide sacrificar sua chance no amor para evitar que Min-ju morra.

Embora salvar Min-ju seja a escolha moralmente correta, ainda é devastador saber que Jun-hee e Si-heon se esquecem, fazendo com que nunca mais tenham um relacionamento. Este fato fica ainda mais consolidado quando Jun-hee e Si-heon se encontram no ônibus e não se reconhecem.

Os dois sentem uma atração um pelo outro, mas isso é tudo. Se os dois amantes se reconhecessem e se beijassem, seria o único final feliz possível para todos. No entanto, O tempo traz você pra mim deixa o futuro de Jun-hee e Si-heon ambíguo, permitindo ao espectador decidir o que eles acham que vai acontecer.

- Publicidade -

O que o final realmente significa?

O tempo traz você pra mim tem final feliz ou triste
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora o dorama tenha um final triste para Jun-hee e Si-heon, dá um final mais feliz para Min-ju e In-gyu. Min-ju decide dar outra chance à vida, seguindo em frente apesar de sua desesperança e medo. In-gyu nunca vai para a prisão injustamente pela morte de Min-ju, pois ela ainda está viva nesta linha do tempo.

- Publicidade -

Depois de tudo que passaram juntos, Min-ju percebe que In-gyu é a única pessoa que sempre esteve ao seu lado. Os dois desenvolvem um relacionamento e vivem uma vida longa e feliz juntos. Se nem todos puderam viver felizes para sempre, pelo menos estão todos vivos nesta linha do tempo do dorama.

Então, você gostou do final de O tempo traz você pra mim? Aproveite e veja se a série terá 2ª temporada na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

The Umbrella Academy: Revelado como a história de Klaus terminará