O Tempo traz você pra mim 2 ª Temporada: Estreia, Elenco e Tudo sobre

O tempo traz você pra mim terá 2ª temporada? O que sabemos

- Publicidade -

No ano em que as produções invadiram em massa o conteúdo dos streamings, O tempo traz você pra mim ainda conseguiu se destacar por uma trama única. Assim como outras produções que se popularizaram ao máximo, o dorama também é focado em romance com uma pitada de viagem no tempo.

- Publicidade -

A história de O tempo traz você pra mim se passa em 2023 e gira em torno de Jun-hee. Por sua vez, ela vive há 1 ano sofrendo com a morte de seu namorado em um acidente fatal. Um dia, sua vida muda quando ela recebe uma correspondência anônima, com uma foto de três estudantes e um toca-fitas antigo.

De cara, ela percebe que um dos garotos e a jovem na fotografia, são extremamente parecidos com ela e o falecido namorado. Mas, ela tem conhecimento que não se trata originalmente deles. Entretanto, as coisas se complicam ainda mais quando, ao ouvir as fitas, Jun-hee é transportada para 1998.

Agora, no passado, ela é Min-ju, a menina que viu na fotografia. Na época, a jovem tinha acabado de sofrer um acidente e acorda no hospital, com alguém que é a cara de seu ex-namorado. Dessa forma, aos poucos, Jun-hee vai descobrindo mais sobre a vida de Min-Ju. Com uma história emocionante, é óbvio que muitos dos fãs questionam se a 2ª temporada de O tempo traz você pra mim vai acontecer. Pois bem, veja o que sabemos.

- Publicidade -

A 2ª temporada de O Tempo traz você pra mim

Em outros anos, seria difícil imaginar que algum dorama ganharia uma continuação. Ou seja, as produções coreanas sempre foram pensadas para apenas 1 temporada. Apesar da 2ª temporada de O tempo traz você pra mim ainda não ter sido confirmada pela Netflix, essa possibilidade é real no momento.

- Publicidade -

Publicidade

Desde seu lançamento, a série já figura entre as mais assistidas do catálogo do serviço. Com a popularidade aumentando cada vez mais, o serviço pode apostar em uma continuação, dando sequência para a história. Outro ponto positivo que conta para a continuidade de produções coreanas no momento, é justamente as greves americanas.

Os assinantes mais assíduos da Netflix devem ter notado no aumento de produções coreanas nos últimos meses. Ocorre que, todas as séries que se passam em território americano sofreram uma pausa. Logo, o serviço vem recorrendo a produzir novas temporadas fora do país.

De qualquer maneira, a Netflix informará nos próximos meses, o futuro de O tempo traz você pra mim. Isso pode ser, com a confirmação da 2ª temporada ou apenas pelo encerramento da história.

- Publicidade -

A data de estreia da 2ª temporada de O tempo traz você pra mim

Ainda é cedo para sabermos quando os novos episódios chegam ao catálogo. Além disso, qualquer data, deve ser considerada especulação. Mas, com base nos períodos das gravações da série, podemos analisar quando os novos episódios chegarão no catálogo.

O tempo traz você pra mim terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O K-drama foi anunciado pela primeira vez em 2021, e estreou dois anos depois. Certamente, a 2ª temporada não levará tanto tempo assim. Caso a Netflix confirme oficialmente que a continuação vai ocorrer, é provável que a estreia ocorra no final de 2024.

Ou seja, a 2ª temporada de O Tempo traz você pra mim pode chegar até Dezembro de 2024.

O final da 1ª temporada

- Publicidade -

O final da temporada conta com momentos tensos e difícieis de acreditar. Logo, o episódio começa com Min-Ju desolada e permanece com ela través do agravamento da sensação de estar preso, sozinho. Dessa forma, começa a enxergar a morte como a única saída.

Isso ocorre após Jun-Hee ter assumido o controle. As diferenças na forma como ela é tratada e considerada surgiram daí. Com isso, Si-heon se recusa a falar com ela. Depois de conversar com Jun-hee em um telhado, Min-ju decide que seria melhor morrer vítima de assassinato.

Assim, O tempo traz você pra mim, mostra que Oh Chan-yeong é preso antes de poder injetar em Min-Ju uma surpresa especial. Min-Ju pensa em se matar com um pedaço de vidro, mas decide pular e se matar. Apesar dos esforços de In-Gyu e Si-heon, ela o faz. Si-heon encontra In-gyu chorando ao lado de seu corpo.

Como Jun-hee conserta as coisas?

Com isso, Jun-hee é trazida de volta aos dias atuais, aparentemente incapaz qualquer coisa. No entanto, com a fita cassete, ela consegue voltar ao momento anterior a Min-ju cometer suicídio. Assim, coloca as coisas em um caminho diferente.

Jun-hee garante a Min-ju que ela não irá mais interferir e que Min-ju se sairá bem sozinha. Ela pede desculpas por contribuir para sua dor. Depois, Jun-hee se despede de todos e pede a In-gyu para gravar as fitas. Ela passa seu último dia com Si-heon e diz a ele que espera que ele a encontre no futuro.

O tempo traz você pra mim terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, O tempo traz você pra mim nos mostra que, consertar as coisas resulta na redefinição de tudo, essencialmente do zero. Jun-hee perdendo todas as suas memórias, incluindo as de Yeon-jun. Min-ju relembra o sonho de uma garota dizendo coisas boas para ela e agora sabe que há pessoas que a apoiam.

Em 2011, Si-heon é mais velho e dirige uma empresa de webtoon. Ele pega o ônibus para casa à noite e Jun-hee embarca. Ele a reconhece, perguntando se esta é Min-ju, e vai embora quando ela o faz, sabendo que encontrou seu amor.

Em essência, Jun-hee não consegue se lembrar de seus encontros anteriores. Ela tecnicamente nunca existiu como Min-ju, apenas ela mesma. Ela cresceu em um novo romance em potencial com Si-heon, que se lembra de tudo. Contudo, eles obtêm uma lousa em branco e a chance de fazer isso.

A trama da 2ª temporada de O tempo traz você pra mim

Em suma, temos consciência de que, os produtores precisariam criar um novo enredo para a 2ª temporada de O tempo traz você pra mim, afinal, não ficam perguntas sem resposta no episódio final. Logo, uma nova história precisaria ter outros protagonistas.

Outro forma seria, de os criadores escolherem novos desafios para o casal principal. Embora eles tenham recebido um “final feliz”, poderíamos ver os desafios de construir a vida juntos. Com isso, enfrentariam e solucionariam os problemas juntos.

Elenco: Quem está no dorama?

Grande parte do destaque do dorama está em seu elenco. O trio principal da série conta com Ahn Hyo-seop como Nam Si-heon/Gu Yeon-jun, Jeon Yeo-been  como Han Jun-hee/Min-ju, e Kang Hoon dá vida a Jung In-kyu. Embora não saibamos se algum deles retornará para a 2ª temporada de O tempo traz você pra mim, é provável que isso aconteça.

 

O elenco da série ainda conta com Kim Yi Kyung (12 Anos de Espera), Lee Min Goo (A Lição) e Min Jin Woong (Malabaristas). Certamente, se a série retornar para novos episódios, é provável que, adicione novos nomes ao elenco.

Diretor falou do desafio de adaptar duas linhas do tempo

O tempo traz você pra mim terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Antes mesmo da estreia do dorama na Netflix, o diretor Kim Jin-won, falou sobre o principal foco da direção. Ele afirmou que desejava que os espectadores seguissem mais naturalmente as linhas emocionais dos personagens através do tempo. Ao Naver, o diretor afirmou:

“Prestei muita atenção a coisas como cortes de conexões e colisões que conectam naturalmente o tempo entre os tempos. “A atuação dos atores em vários períodos de tempo e emoções tornou-se um ponto que diferenciou cada personagem ao mesmo tempo em que conectava perfeitamente o quadro geral”.

O que assistir daqui pra frente?

Existe a chance da 2ª temporada de O tempo traz você pra mim não acontecer. Mesmo que aconteça, pode demorar um bom tempo para vermos os personagens de volta. Logo, separamos uma lista com 5 excelentes opções para maratonar à vontade, enquanto espera.

  1. O Abismo Mágico;
  2. Vejo Você na Próxima Vida;
  3. Redescobrindo o Amor.

Então, você vai gostaria que o dorama ganhasse 2ª temporada?

Certamente, você também vai gostar:

>HBO MAX vai retirar franquia completa ainda em Setembro