- Publicidade -

O submarino, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

O submarino terá 2ª Temporada? Descubra

- Publicidade -

O submarino é o novo thriller pós-apocalíptico da Netflix. A série é uma produção turca, porém derivada de Noite adentro, série belga que ganhou destaque nos últimos anos. A produção continua a mostrar uma calamidade cósmica devastadora e as conspirações que a cercam.

publicidade

Em suam, O submarino é uma versão dos fatos de Noite adentro, porém com outros sobreviventes. Enquanto a série belga mostrava um grupo de sobreviventes – inicialmente – em um avião, aqui vemos os personagens submersos, protegidos dos rios mortais do sol.

Nesse ínterim, encontramos biólogo marinho que está à bordo na embarcação. Porém, quando descobrem que o sol está matando todos que estão na superfície, Arman e sua equipe percebem que a única forma de sobreviver, é permanecerem submersos. Ao mesmo tempo, tentam descobrir e o comandante do navio estava escondendo algo. Ou seja, se sua missão não era um acaso.

- Publicidade -

A série consegue se conectar com sua predecessora de forma magistral. Como Noite adentro teve uma continuação lançada, os fãs questionam se é possível que a 2ª temporada de O submarino aconteça. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

A 2ª Temporada de O submarino

Até o momento em que esse artigo foi escrito, a 2ª temporada de O submarino ainda não teve o sinal verde da Netflix. No entanto, os fãs não precisam se preocupar, já que esse procedimento é extremamente comum para séries estreantes.

- Publicidade -

Como é de costume, a Netflix sempre aguarda um período de até três meses para confirmar a continuidade de uma produção. Além de dados sobre audiência, o serviço leva em conta engajamento nas redes sociais e se os assinantes assistiram a produção até o fim.

Dado com a série encerrou sua primeira temporada, de forma aberta, esperamos que retorne, para responder tais questões. Além disso, pesa para a renovação o fato de que, Noite adentro já teve duas temporadas lançadas pelo serviço. Por fim, ambas as séries foram muito bem recebidas pela crítica e a nova série, está no Top 10 da Netflix.

Como o fim da série conecta com o final de Noite adentro, investir na 2ª temporada de O submarino seria ideal. Dessa forma, um crossover poderia acontecer e os fãs teriam ainda mais respostas para seus questionamentos.

OBS: Manteremos esse artigo atualizado à medida que a Netflix confirmar novidades sobre a série. Portanto, favorite-o para não perder nada sobre o futuro da série. 

- Patrocinado -

Estreia da 2ª temporada de O submarino na Netflix

Tudo gira em torno de quando a Netflix vai confirmar a continuidade da série. Dessa maneira, qualquer data afirmativa nesse momento é mera especulação. Porém, podemos analisar o lançamento de grande parte das produções da Netflix e vermos que existe um padrão de lançamento anual.

Se o serviço confirmar a continuação da trama, uma das possibilidades de estreia da 2ª Temporada de O submarino, será entre Maio e Junho de 2023.

- Publicidade -

As possíveis tramas para a 2ª temporada de O submarino

O submarino terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O final da primeira temporada da série mostra que Arman arma uma armadilha para Umut mostrar à tripulação que comandante não quer o bem-estar dos tripulantes. Seu intuito é conservar o poder. Além disso, vemos que foram lançados dois torpedos sem rumo conhecido.

Depois de prender Umut e nomear Yonca como o novo comandante, Arman recebe um telefonema de seu pai. Então, ele ouve que tudo feito para salvá-lo e que ele estará esperando por ele na base aérea de Diego García. Antes de tomar uma decisão Yonca manda ele sair para pegar algumas sementes, mas durante a missão o biólogo é baleado. A ideia de Hatice é libertar Umut. 

Esse evento foi visto no final de Noite adentro. Ou seja, a 2ª temporada de O submarino pode conectar as séries. Dessa maneira, várias perguntas que ficaram sem resposta no episódio final, serão respondidas. 

Arman sobreviverá ao tiro? Como tudo começou e quem é o responsável? O que o pai de Arman está realmente procurando? Quem está atacando o submarino? Tem a ver com os torpedos que Umut lançou? O que Yonca vai fazer? O que acontecerá com Felix e Ranna?

Todas essas questões serão respondidas na sequência da série.

Qual é o elenco da 2ª temporada na Netflix?

Podemos especular que quase todos os membros do elenco retornarão para a 2ª temporada de O submarino. Claro que, isso exclui os que já morreram durante os eventos da primeira temporada. Embora, como já vimos em diversas produções, eles podem retornar em flashbacks.

Portanto, podemos esperar que os seguintes membros retornarão: Kıvanç Tatlıtuğ como Arman, Ertan Saban como Umut, Ece Çeşmioğlu como Yonca, Jerry Hoffman como Félix, Ecem Uzun como Sapo e Meriç Aral como Hatice.

A série também deve contar com Ersin Arıcı, Güven Murat Akpına, Hakan Salınmış. Certamente, veremos algum membro do elenco de Noite adentro na produção. Afinal, as duas séries caminham para se encontrar em um futuro próximo.

Série pode ser fundida com Noite Adentro?

 

O submarino terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Um dos questionamentos recentes é quanto ao futuro, tanto de O submarino, quanto de Noite Adentro. Até o momento, a terceira temporada de Noite adentro também não foi confirmada, o que leva o site Fiction Horizon questionar se as séries poderão ser unificadas. 

Ou seja, a trama da produção turca se uniria à Noite adentro, transformando em apenas uma série. Por mais que os eventos das séries se passem por perspectivas diferentes, é nítido que o final de ambas se unem. Dessa maneira, a Netflix – e os produtores – podem achar interessante tal iniciativa. 

Por outro lado, seria interessante ver o futuro de ambas as produções, cada um com seus dilemas. Por fim, vale ressaltar que não é preciso assistir Noite adentro para entender O submarino. Embora as séries se conectem no final, as tramas até esse ponto, são totalmente separadas. 

O que assistir enquanto espera?

Com certeza, os fãs já estão querendo saber o que acontecerá com Arman. Afinal, o final da primeira temporada deixa várias pontas soltas em volta de seu protagonista. Contudo, enquanto espera a Netflix oficializar a 2ª temporada de O submarino, outros títulos podem lhe interessar.

Se você é fã de suspense pós-apocalípticos, aqui estão outros títulos para assistir:

  • Noite Adentro;
  • Expresso Do amanhã;
  • Zona de Sepação;
  • Cidade dos mortos;
  • Hit E Run

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de O submarino?

Certamente, você também vai gostar:

>Coração Marcado, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Tanto aqui, quanto via Youtube

Comentários estão fechados.