Publicidade

O sono da Morte | Conheça o novo filme de terror na Netflix

Filme é dirigido por Mike Flanagan, de A Mansão da Mansão Bly

Publicidade

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo mais uma produção de terror. Dessa vez, o longa vem com a mão de um dos melhores diretores do gênero dos últimos anos “Mike Flanagan”. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre “O Sono da Morte”.

Afinal, qual a história de O Sono da Morte ?

O thriller sobrenatural intenso e de tirar o fôlego acompanha a vida do casal Jessie e Mark. Quando decidem adotar um filho, o casal opta por levar um menino doce e amoroso de 8 anos, chamado Cody.

No entanto, o jovem esconde um segredo: ele tem medo de dormir. Inicialmente, eles acreditam que se trata de algum tipo de trauma, que o garoto sofreu. Afinal, ele já passou por diversas casas. Mas, logo descobrem que o motivo é que, os sonhos de Cody se manifestam na realidade enquanto ele dorme.

Publicidade

Contudo, Cody projeta a imagem do filho falecido do casal. Com isso, eles percebem que por trás desses sonhos, existe uma natureza horrível de seus terrores noturnos. Para salvar sua nova família, Jessie e Mark embarcam em uma caçada perigosa para descobrir a verdade por trás dos pesadelos de Cody.

O sono da Morte chegará na Netflix
O sono da Morte chegará na Netflix

Data de estreia na Netflix

Publicidade

O filme fica disponível a partir do dia 15 de Novembro. Originalmente, o filme foi lançado em 2016 nos cinemas.

Elenco e Produção

Conforme afirmamos anteriormente, o filme é dirigido por Mike Flanagan. O diretor teve êxito em produções recentes na Netflix, como por exemplo, A Maldição da Mansão Bly. O roteiro, também é escrito por Flanagan, ao lado de Jeff Howard.

Já o elenco é encabeçado por Kate Bosworth, Thomas Jane e Jacob Tremblay. Ainda participam do longa, Annabeth Gish, Topher Bousquet, Dash Mihok e Jay Karnes.

Publicidade

Recepção da Crítica

Apesar de ter um bom roteiro, o filme recebeu críticas mistas desde seu lançamento. Em portais como o IMDb e Metacritic, o filme com notas entre 62 e 65% de aprovação, respectivamente.

Segundo alguns críticos, o filme conta um pouco de drama a mais do que o necessário. O ponto forte são as atuações. Tanto o casal, quanto o garoto protagonista, apresentam trabalhos consistentes.

Confira um trailer:

Publicidade

Certamente, você vai gostar:

>As Viúvas tem na Netflix ? Veja onde assistir o filme online

>The Liberator | Conheça a nova série da Netflix sobre a segunda guerra

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...