O silêncio do Pântano | Netflix estreia filme com Pedro Alonso

- Publicidade -

Depois do Boom criado pelas produções espanholas em 2019, e da chegada de filmes como O Poço e A Casa, a Netflix disponibilizará “O silêncio do Pântano“. O filme foi lançado no início de Janeiro, em poucas salas de cinema, graças à pandemia.

O serviço de streaming adquiriu os direitos do suspense, que deve ganhar popularidade pela presença de “Pedro Alonso”, o Berlim de La Casa de Papel. O filme é dirigido por Marc Vigil, responsável por uma série menos conhecida na Netflix: “O ministério do Tempo”.

- Publicidade -

O silêncio do Pântano
O silêncio do Pântano

O enredo de O Silêncio do Pântano

O filme mostra Q, um ex-jornalista que se transformou em um escritor de romances criminais bem sucedido. Enquanto procura inspiração para seu próximo livro, acaba se envolvendo em um caso de sequestro e descobre a corrupção entre políticos e a máfia.

- Publicidade -

Pedro Alonso, assume um personagem frio e ambíguo, que tenta manipular a realidade assim como, a ficção que ele escreve. Além disso, um assassino cigano, que conduz sua própria investigação para encontrar o homem que ameaça os interesses de um clã.

Q então, precisa rever seus sentimentos e motivações enigmáticos para conseguir sair dessa situação.

O silêncio do pântano estreia no dia 22 de Abril na Netflix. 

Confira um trailer:

Elenco e produção

Além da presença de Pedro Alonso, participam do filme Nacho Fresneda, Carmina Barrios, Maite Sandoval, Àlex Monner, Javier Godino, José Ángel Egido, Raúl Prieto, Zaira Romero.

Já na produção do longa, Carlos de PandoSara Antuña são responsáveis pelo roteiro.

Críticas iniciais

Apesar de sua pouca exibição, o filme conseguiu arrancar notas medianas nos veículos de crítica. No IMDb, com cerca de 68 opiniões, o filme teve 60% de aprovação. Já no Rotten Tomatoes, o filme teve classificação média de 3 em 5 possíveis.

- Publicidade -

Alguns usuários afirmaram que: O filme é um thriller extraordinário e cru, com uma performance excepcional de Pedro Alonso.

Já outro usuários afirma que: O silêncio do Pântano, é um bom filme. No entanto, perde a tensão … à medida que a trama avança.

Leia também:

+Lançamentos da Netflix na semana – 20 a 26/04

- Publicidade -

Comentários
Carregando...