O senhor dos Anéis tem grande conexão com Game Of Thrones

Ator é a conexão entre O senhor dos Anéis e Game of Thrones

- Publicidade -

Embora todo o gênero de ficção de fantasia tenha uma grande dívida com JRR Tolkien, a criação da primeira incursão da Amazon na Terra-média, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, pode ser um subproduto do sucesso de ” Game of Thrones.”

- Publicidade -

A comparação entres as séries são inevitáveis, considerando que O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, da Amazon estreou logo após “House of the Dragon” na HBO. Mesmo assim, Martin sabia que os fãs colocariam uma série contra a outra, uma verdadeira batalha de guerra de fantasia.

Porém espera que as pessoas possam desfrutar das duas séries por conta própria. Martin disse ao The Independent:

“Espero que ambos os programas tenham sucesso. Sou competitivo o suficiente. Espero que tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys, e espero que ganhem, espero que ganhemos sete.”

- Publicidade -

O Senhor dos Anéis e Game of Thrones, são franquias únicas, que trazem seus próprios giros para a fantasia. Ou seja, isso não significa que eles não compartilhem de algumas coisas em comum que permitem comparações que são compreensíveis.

A conexão entre Senhor dos Anéis e Game of Thrones

- Publicidade -

Publicidade

Robert Aramayo, é o ator que une O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e Game of Thrones. O ator é inglês de 29 anos, desenvolveu um talento especial para interpretar personagens populares em séries de fantasia ou, para ser mais específico, interpretar as versões mais jovens de alguns personagens que todos gostam.

Aramayo ganhou fama interpretando o personagem jovem, Nerd Stark, durante a sexta temporada de Game of Thrones. Ele apareceu em uma série de sequências de flashback que lançam alguma luz sobre a história da família de Jon Snow. Além de fazer um trabalho admirável ao honrar o legado se Sean Bean, que interpretou o líder da Casa Stark durante seus anos de meia idade.

Em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, o inglês interpreta uma versão mais jovem de Elrond, o personagem lendário elfo, que apareceu em todos os projetos do filme até hoje. Hugo Waving foi quem trouxe o personagem para série e o Hobbit terá um papel fundamental na série da Amazon. Por sua vez, foi o que atraiu Aramayo ao projeto de fantasia em primeiro lugar.

- Publicidade -

A principal diferença entre as duas séries

O Elrond que vemos sendo guerreiro sábio dos filmes de Peter Jackson na Terra média, é um pouco diferente do que vemos em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Ele não é mais o líder dominante e teimoso que se tornou. Para começar, ele está relativamente desinteressado em participar das reuniões do conselho e se preocupar com assuntos políticos.

Além disso, ele não está se dando bem com alguns dos aliados dos elfos, embora seja capaz de usar seu charme e astúcia para conseguir o que quer em momentos de persuasão. Para Variety, Robert Aramayo revelou que levando Elrond à tona para série foi emocionante. Isso porque, o ator teria outros territórios para explorar inesperáveis de algumas maneiras.

- Publicidade -

O senhor dos Anéis e a Conexão com game of Thrones
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Além disso, ele não acha que “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, sejam parecidas. Com exceção de ser uma série de fantasia em que ele trabalhou.

“São séries muito, muito diferentes. Meu trabalho nas duas séries, foram muito diferentes”.

- Publicidade -

Segundo o ator, “Games of Thrones” permitiu que ele se inspirasse em coisas que já existia. No entanto, como a Primeira e a Segunda Eras da Terra-média estão abertas à interpretação de várias maneiras, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder permitiram que ele construísse um personagem do zero.

Certamente, você também vai gostar:

>Essa é a nova SÉRIE QUENTE DA NETFLIX e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da série. (Via Looper)