Trilogia de ‘O Senhor dos Anéis’ será removida da Netflix

Considerada uma das melhores trilogias de todos os tempos, os filmes de O Senhor dos Anéis, deixará à Netflix. Como já informamos aqui anteriormente, nos últimos meses, alguns títulos tem ficado cada vez menos tempo no catálogo.

Continua após publicidade

Isso acontece, devido aos contratos feitos entre os serviço de streaming e os estúdios. Quando esse contrato se encerra, a Netflix precisa retirar os títulos do catálogo. No entanto, existe a possibilidade dos filmes retornarem futuramente ao serviço.

Mas, Quando os filmes de O Senhor dos Anéis deixarão à Netflix ?

Todos os longas deixarão o catálogo brasileiro no dia 30 de Novembro. Apesar da previsão de remoção dos filmes, a Netflix e os estúdios podem renovar os contratos, antes mesmo da data.

O mesmo já ocorreu em outras oportunidades, embora, a possibilidade seja mínima.

O Senhor dos Anéis será removido da Netflix
O Senhor dos Anéis será removido da Netflix

Franquia ganhará série na Amazon Prime Video

Amplamente bem avaliada devido a qualidade de suas produções, a Amazon Prime Video está produzindo uma nova série de O Senhor dos Anéis. A nova produção deve chegar entre o final de 2021 e o início de 2022.

Apesar dos poucos detalhes, a série deve se passar antes dos eventos de ‘A sociedade do anel‘. Existe a possibilidade de que, o seriado contará a história do jovem Aragorn. Devido ao período em que a série se passa, nenhum dos atores da franquia dos cinemas, deve aparecer na trama. Ou seja, a série terá rostos totalmente novos.

No final de 2019, a notícia de que a produção procurava por pessoas feias para a série, chamou a atenção. Por sua vez, a produção ocorre na Nova Zelândia.

Sobre a trilogia

Considerada uma das maiores e melhores franquias de todos os tempos, O Senhor dos Anéis, teve três filmes lançados. Dirigido por Peter Jackson, todos os filmes são baseados na obra de J. R.R. Tolkien.

Nomeado para mais de 30 Oscars, o filme levou 17 estatuetas. Além disso, conquistou cerca de 3 bilhões de dólares de bilheteria.

Localizada no mundo ficcional na Terra Média, os três filmes seguem o jovem hobbit Frodo Bolseiro em sua missão de destruir o “Um Anel”, assegurando assim também a destruição de seu criador, o Senhor das Trevas Sauron.

Para auxiliá-lo em sua tarefa, forma-se uma sociedade, composta por representantes dos humanos, hobbits, elfos e anões, encarregados de sua segurança pelos estranhos caminhos que terá que seguir.

- Publicidade -

No entanto, a sociedade quebra-se e Frodo continua sua jornada sozinho, apenas acompanhado por seu amigo fiel, Samwise Gamgee, e pelo traiçoeiro Gollum, um dos antigos possuidores do “Um Anel”.

Ao mesmo tempo, o mago Gandalf e o humano Aragorn, herdeiro exilado do trono de Gondor, unem-se e juntam o Povo Livre da Terra Média em uma guerra, finalmente vitoriosa, contra Sauron.

Leia também:

>Amor e Anarquia | Netflix estreia série quente no estilo 50 tons de cinza
>10 Séries da Netflix que fracassaram e foram canceladas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...