Publicidade

Trilogia de ‘O Senhor dos Anéis’ será removida da Netflix

Publicidade

Considerada uma das melhores trilogias de todos os tempos, os filmes de O Senhor dos Anéis, deixará à Netflix. Como já informamos aqui anteriormente, nos últimos meses, alguns títulos tem ficado cada vez menos tempo no catálogo.

Isso acontece, devido aos contratos feitos entre os serviço de streaming e os estúdios. Quando esse contrato se encerra, a Netflix precisa retirar os títulos do catálogo. No entanto, existe a possibilidade dos filmes retornarem futuramente ao serviço.

Mas, Quando os filmes de O Senhor dos Anéis deixarão à Netflix ?

Todos os longas deixarão o catálogo brasileiro no dia 30 de Novembro. Apesar da previsão de remoção dos filmes, a Netflix e os estúdios podem renovar os contratos, antes mesmo da data.

Publicidade

O mesmo já ocorreu em outras oportunidades, embora, a possibilidade seja mínima.

O Senhor dos Anéis será removido da Netflix
O Senhor dos Anéis será removido da Netflix

Franquia ganhará série na Amazon Prime Video

Publicidade

Amplamente bem avaliada devido a qualidade de suas produções, a Amazon Prime Video está produzindo uma nova série de O Senhor dos Anéis. A nova produção deve chegar entre o final de 2021 e o início de 2022.

Apesar dos poucos detalhes, a série deve se passar antes dos eventos de ‘A sociedade do anel‘. Existe a possibilidade de que, o seriado contará a história do jovem Aragorn. Devido ao período em que a série se passa, nenhum dos atores da franquia dos cinemas, deve aparecer na trama. Ou seja, a série terá rostos totalmente novos.

No final de 2019, a notícia de que a produção procurava por pessoas feias para a série, chamou a atenção. Por sua vez, a produção ocorre na Nova Zelândia.

Sobre a trilogia

Publicidade

Considerada uma das maiores e melhores franquias de todos os tempos, O Senhor dos Anéis, teve três filmes lançados. Dirigido por Peter Jackson, todos os filmes são baseados na obra de J. R.R. Tolkien.

Nomeado para mais de 30 Oscars, o filme levou 17 estatuetas. Além disso, conquistou cerca de 3 bilhões de dólares de bilheteria.

Localizada no mundo ficcional na Terra Média, os três filmes seguem o jovem hobbit Frodo Bolseiro em sua missão de destruir o “Um Anel”, assegurando assim também a destruição de seu criador, o Senhor das Trevas Sauron.

Para auxiliá-lo em sua tarefa, forma-se uma sociedade, composta por representantes dos humanos, hobbits, elfos e anões, encarregados de sua segurança pelos estranhos caminhos que terá que seguir.

No entanto, a sociedade quebra-se e Frodo continua sua jornada sozinho, apenas acompanhado por seu amigo fiel, Samwise Gamgee, e pelo traiçoeiro Gollum, um dos antigos possuidores do “Um Anel”.

Publicidade

Ao mesmo tempo, o mago Gandalf e o humano Aragorn, herdeiro exilado do trono de Gondor, unem-se e juntam o Povo Livre da Terra Média em uma guerra, finalmente vitoriosa, contra Sauron.

Leia também:

>Amor e Anarquia | Netflix estreia série quente no estilo 50 tons de cinza
>10 Séries da Netflix que fracassaram e foram canceladas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...