Publicidade

O Sangue de Zeus | Conheça o novo anime da Netflix

Publicidade

Depois de muita euforia e espera, a Netflix finalmente disponibilizou todos os detalhes de seu novo anime, ‘O Sangue de Zeus’. Anteriormente, o serviço havia adicionado o título como God e Heroes, e posteriormente, alterou o nome. O anime é produzido pelo estúdio que produz Castlevania.

Afinal, qual é o enredo de O Sangue de Zeus

No início do mundo, os Deuses do Olimpo, liderados por Zeus, derrotaram os Titãs. No último instinto de vitória, o último Titã amaldiçoou os Deuses e lançou os gigantes no mundo.

Muitos anos depois, um exército do Oriente, usando a essência dos gigantes caídos para alimentar o poder de seus exércitos, desce sobre a Grécia. Nos arredores da Grécia, um plebeu, chamado Heron, descobre sua herança como filho de Zeus. Com isso, ele revela também seu destino para salvar o mundo.

Publicidade

A primeira temporada de O Sangue de Zeus, com oito episódios, chega à Netflix em 27 de Outubro.

O sangue de Zeus, na Netflix - Imagem meramente ilustrativa
O sangue de Zeus, na Netflix – Imagem meramente ilustrativa

Elenco e Produção do anime da Netflix

Publicidade

Assim como em Castlevania, Adetokumboh M’Cormack dá a voz ao protagonista, Kofi. Além dele, estão presentes no elenco, Claudia Christian, Jason O’Mara, Derek Phillips, Elias Toufexis e Jessica Henwick.

Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides, são os responsáveis pela criação do anime.

Produtora criou outras séries para a Netflix

Conforme informamos, o anime Castlevania também foi criado pela Powerhouse Animation. Além disso, a produtora também é responsável por outro anime disponível no serviço, Seis Manos. 

Publicidade

Nessa outra produção, a produtora aborda as artes marciais mexicano-americanas. Ainda existem dois outros projetos em andamento: He-Man and Masters of the Universe: Revelation e Heaven’s Forest.

Curiosamente, as novas produções da Netflix do estúdio, são indicadas para maiores de 18 anos.

Leia também:

>5 novos filmes da Netflix em Novembro e você precisa assistir

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...