Publicidade

O Sangue de Zeus ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Publicidade

Depois de muita espera, a Netflix incluiu no catálogo a primeira temporada de O Sangue de Zeus. O anime, produzido pelo mesmo estúdio de Castlevania, ganhou notoriedade no catálogo. Com isso, os fãs já procuram saber o futuro da produção. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Afinal, O sangue de Zeus ganhará segunda temporada ? 

Até o momento, não foi confirmado se o anime ganhará 2ª Temporada. No entanto, isso é absolutamente normal, já que, a atração acabou de chegar ao catálogo. Conforme já vimos, a Netflix aguarda entre dois a três meses para confirmar a renovação de suas produções.

Alguns fatores podem impactar a renovação da produção para novos episódios. Além da audiência, importante nas produções, a popularidade em redes sociais, e o número de minutos vistos por assinante, são fundamentais.

Publicidade

De qualquer forma, todas as produções deste estúdio ganharam novas temporadas. É provável que com O sangue de Zeus, não seja diferente.

2ª Temporada de O Sangue de Zeus na Netflix
Imagem: Divulgação

Data de Estreia: Quando a 2ª Temporada chega na Netflix ?

Publicidade

Alguns fatores determinam a chegada dos novos episódios da série na Netflix. A principal, é justamente quando a série será renovada. Outro ponto é, quantas animações estão na fila para que a Powerhouse Animation.

No momento, o estúdio ainda trabalha em novas temporadas de Castlevania e Seis manos. Com isso, esperamos ver novos episódios chegando entre novembro e dezembro de 2021.

Como se trata de uma animação, a pandemia não deve afetar a produção.

Enredo: O que vai acontecer em O Sangue de Zeus ?

Publicidade

O final da primeira temporada do anime, põe fim à batalha entre deuses e gigantes. Ou seja, isso significa que o mundo está seguro novamente, pelo menos por enquanto. Embora tudo pareça bem no monte olimpo, o encontro de Serafim com Hades pode complicar. Isso por que, tudo indica que a contenda no mundo dos deuses está longe de terminar.

Com Zeus e hera, provavelmente mortos, a nova liderança terá que se apresentar ao deuses. Heron está na vanguarda, agora que finalmente, acessou seu poder divino, segundo as palavras de Zeus.

O fato de ele ser um semideus o torna, um forte candidato para liderar o Olimpo. Afinal, ele tem capacidade de fazer a ligação do mundo dos deuses e dos mortais. Obviamente, o governo de Heron não é garantido, e uma luta pelo poder entre os deuses pode ocorrer.

Outro deus que pode buscar o governo é Hades. Ele revelou que está envolvido com Serafim e os gigantes e pode querer governar o mundo. Com certeza, a segunda temporada de O Sangue de Zeus, irá explorar a luta pelo poder. Certamente, isso criará uma discórdia entre os deuses.

Por sua vez, Serafim também está com o destino em jogo. Ele é forçado a se submeter por uma força controladora e abusiva. No entanto, ele pode ser o sujeito de um arco de redenção.

Publicidade

Elenco: Quem retornará ?

Obviamente, veremos o mesmo elenco de vozes participando do novo ano. Entre eles, Derek Phillips como Heron, Jessica Henwick como Alexia, Claudia Christian como Hera, Elias Toufexis como Seraphim e Jason O’Mara como Zeus.

Charley e Vlas Parlapanides retornarão como produtores.

Enredo de O Sangue de Zeus

Blood of Zeus’ conta a história de um jovem chamado Heron, que cresce acreditando ser um bastardo. Mas quando o mundo enfrenta um perigo sem precedentes, sua verdadeira identidade é revelada. Ele é filho de ninguém menos que o próprio rei dos deuses, Zeus. Posteriormente, Heron embarca em uma jornada incrível.

Ele completa missões, adquire armas mágicas e divinas e luta contra um conjunto ainda mais diverso de monstros do que o que era originalmente na mitologia grega.

A primeira temporada de O Sangue de Zeus está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Mês do Terror na Netflix ? Confira os filmes e séries que chegam em Novembro
>The Devil Punisher | Netflix estreia novo dorama Taiwanês

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...