O resgate do soldado Ryan chegará na Netflix

Apesar de ser um longa lançado em 1998, o filme “O resgate do Soldado Ryan” nunca esteve disponível no catálogo Netflix. A princípio, os direitos do filme estão em posse da Amazon Prime Video, por enquanto.

Continua após publicidade

O filme, dirigido por Steven Spielberg, e protagonizado por Tom Hanks, foi um divisor de águas dos títulos de guerra. O sucesso na época foi tão grande que, a equipe por trás do filme, e o próprio Spilberg, se tornaram consultores de franquias de jogos como “Medalha de Honra” e “Call of Duty”.

Além disso, o filme tornou-se muito popular pelas realistas cenas de batalha, tendo sido inspirado numa história real.

O resgate do soldado Ryan chegará na Netflix
O resgate do soldado Ryan chegará na Netflix

O enredo de O Resgate de soldado Ryan

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. No entanto, por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

O filme ficará disponível no catálogo da Netflix no dia 01 de Junho. 

Confira um trailer do filme:

O enredo e produção

O filme é protagonizado por Tom Hanks, Tom Sizemore, Edward Burns, Barry Pepper,Giovanni RibisiVin DieselAdam Goldberg, Jeremy Davies e Matt Damon. Steven Spielberg dirigiu o longa e é escrito por Robert Rodat.

Leia também:

+Séries da Netflix com data de estreia em 2020

- Publicidade -

Comentários
Carregando...