Netflix estreia nova série pirata essa semana – Conheça

Nos próximos dias, a Netflix estreia sua nova série original ‘O reino perdido dos piratas‘. Para quem assistiu diversas produções, incluindo Piratas do Caribe, com Jhonny Depp, essa série será um prato cheio. No entanto, não espere que a série pegue por exemplo, a comédia vista com o personagem de Depp.

Continua após publicidade

Ainda assim, a série imagina como verdadeiramente ocorriam o período da sociedade pirata. Isso por que, o título trabalha em cima de cenas mais reais e mostrando que, as coisas não eram tão engraçadas assim. Pois bem, se você gosta desse tipo de série, aqui está tudo o que sabemos.

O reino perdido dos piratas: Qual o enredo da série ?

De acordo com a Netflix, O reino perdido dos piratas gira em torno de uma era complexa. Nesse período, a região do Caribe era o lar deles, que por sua vez, saqueiam violentamente as riquezas do mundo. Assim, ao longo do tempo, eles criaram uma república surpreendentemente igualitária. Isso aconteceu em um período em que, os métodos em que os piratas aplicavam, era muito cruéis.

Liderados por grandes piratas como Charles Vane, Anne Bonny e Barba Negra, grandes batalhas foram travadas e muito sangue derramado.

Elenco e Produção

A série foi criada e dirigida por Stan Griffin e Patrick Dickinson. Por sua vez, os roteiros foram escritos por David McNab e Patrick Dickinson.

Quanto ao elenco, James Oliver Wheatley, Miles Yekinni e Jonathan Ralph Whittaker protagonizam a trama. Além disso, estão presentes no elenco, Phill Webster, Moneer Elmasseek, Derek Gibbons, Kevin Howarth, Sinead MacInnes e Robert Ryan.

Tom Padley e Mia Tomlinson fazem participações especiais.

 O que esperar da série ?

Embora a série contenha diversas cenas de ficção, a produção está na verdade classificada na Netflix como um documentário. Ou seja, nela, veremos diversos historiadores contando de fato o que aconteceu na época. Enquanto O reino perdido dos piratas é narrada, acompanhamos as cenas do que acontecia. Mas, não espere nenhum tipo de romance, ou ficção exagerada. 

Por sua vez, a produção se assemelha muito a outras produções do gênero dentro do serviço. Um exemplo é a série de terror Eu Vi. Contada à partir de experiências reais, essa série vai exibindo através de cenas, o que aparentemente ocorreu. 

Da mesma maneira, veremos nessa nova produção. Enquanto alguém conta o que aconteceu no período, as cenas são exibidas. Portanto, esqueça os diálogos longos entre atores e também, deixe para lá a possibilidade de conferir algum romance entre os personagens. Se você curte séries assim e de piratas, recomendo que assista Black Sails.

Por outro lado, será possível acompanhar como as coisas aconteciam na época. Vale lembrar que, os piratas eram severos em suas excursões e apresentavam um comportamento hostil. Outro ponto presente na produção, será o modo de vida particular de cada um deles. 

Segundo historiadores indagados em O reino perdido dos piratas, eles apresentavam sempre mal cheiro e pouca higiene. Por fim, vale destacar que, apesar de seu jeito rude, sempre havia justiça entre eles. A forma de distribuição dos tesouros e recompensas encontradas, era igualitária. Algo aparentemente anormal aos olhos comuns. Mas, que funcionava perfeitamente para eles.

- Publicidade -

E você ? Acha que a série será uma boa opção ? Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>The One chega à Netflix | Conheça a nova série futurista da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...